Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Samara
Noiva Constante Maio 2022 São Paulo

Villa Bisutti- primeiro orçamento

Samara, dia 12 de Novembro de 2018 às 09:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 28
Guardado Guardar
Responder
Olá noivinhas, bom dia! Hoje vim contar um pouco da minha experiência no primeiro buffet que fui fazer orçamento com meu noivo.
Villa Bisutti- o que falar desse buffet que mal conheço, mas já considero pacas? (alguém lembra dessa frase?) hahahaha
Por onde começar? Então noivinhas, sábado cheguei no buffet por volta da 12:40 (quem quiser ir lá, tem que marcar horário e é tudo muito cheio). A primeira impressão que tivemos “queremos nos casar aqui”, ficamos tão impressionados desde o começo, que a emoção tomou conta logo de início.
A mobília é linda, o atendimento é perfeito, o som e a iluminação é de tirar o fôlego, sem falar da parte do buffet que é impecável (desde a variedade das entradas, quanto o prato principal e a sobremesa deliciosa) você definitivamente não sabe o que comer primeiro!! Gente sério eu me vi casando ali, até me emocionei.
Conhecemos 2 espaços (a casa do ator- minha preferida e do meu noivo também e a casa Quatá que também é linda por sinal).
O preço deles é um pouco salgado, mas em tudo que eles oferecem, não achei assim tão absurdo, apertando as contas, dá pra pagar. O que eu achei muito bom, foi que eles só pedem 5% de entrada do valor total e é oferecido 8 horas de festa com mais 1 hora de cerimônia. Obs: noivinhas, o preço muda bruscamente em relação ao casamento ser na quinta, sexta ou domingo. Não cogitamos o sábado, porque o valor é absurdo! Porque não fechamos o contrato? Porque foi o primeiro buffet que fomos visitar, então quero ter um maior leque de orçamentos pra que possamos definir o local. Se fosse pelo meu noivo, nós teríamos fechado o contrato no sábado mesmo, mas eu ainda estou com algumas inseguranças em relação a orçamentos. Com certeza voltarei lá, mas como meu casamento é só em 2021, ainda farei mais alguns ajustes financeiros e pelo menos visitar mais uns 4 buffet!(vou no Adélia Prado, Maria Callas e no Afrikan House).

Conclusão: Nós amamos tudo, não temos do que reclamar!! Pra quem sonha ou está preste a visita-los, vão preparados emocionalmente porque é um lugar tentador!! Haha 😍😘

28 Respostas

  • Bruna
    Noiva Novata Maio 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    Ok! Te Ma dei msg no insta.
    Ainda n fomos ver nenhum dos espaços deles.
    • Responder
  • Iziane
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Iziane ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Oie Bruna, me chama no Instagram, iziane vieira e a gente se fala, tô sem Whatsapp
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Maio 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Jesus, sério?😕 ! Bom, ainda n temos um espaço definido. A princípio gostamos dele, maaaas, talvez isso mude conforme formos visitando e vendo os preços tbm né hahaha. Vc vai se casar em Qual espaços deles? Será de fds ??Eles são flexíveis quanto ao pagamento? Sei que até o dia do evento, na maioria dos buffets, tem que tudo já estar quitado.
    Fomos recentemente em um casamento no bisutti no espaço 011, não sei se você o conhece. Mas achamos um pouco apertado o local. Enfim.. muito obrigada por sua resposta iziane e vamos nos conversando sim 🥰
    • Responder
  • Iziane
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Iziane ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Já deu uma olhada na casa bisutti? Belissima tbm
    • Responder
  • Iziane
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Iziane ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    A festa será um sonho e são extremamente profissionais
    • Responder
  • Iziane
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Iziane ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Oi Brunaaaa, a sua unidade é a mais cara que tem, eu acredito que você chegará em 90 mil. E tudo vai depender daquilo que você quer no grande dia. Se quiser, vamos conversando e se for lá, eu te dou dicas!!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Maio 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Oii Tamires, tudo bem?
    Poderia me enviar no privado tbm esses dados? Pretendemos nos casar, a princípio, de fds(sábado), realizadores somente a festa no local. Temos interesse pela unidade da Cardoso de Melo. Em torno de 160 convidados mais ou menos, até o momento pelo menos.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Maio 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Oi novinha! Esse valor seria incluindo o aluguel do espaço + buffet?
    será de fds seu evento? E para quantos convidados ?
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Maio 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    Oii novinha, tudo bem?
    Você fechou no Bisutti ou acabou fechando em outro?
    Gostaria de ter uma noção da média de valores deles, apenas por curiosidades mesmo. Sempre vejo muitas pessoas falarem do preço que é um absurdo aos finais de semana, mas nunca mencionam quanto exatamente seria. Me passa no privado a questão de valores, quantos convidados e para qual dia seria sei evento? Please ! ❤️
    • Responder
  • Iziane
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Iziane ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Tamara, estou igual a você, quanto conseguiu chegar, por favor? O meu preço inicial foi 68
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    Consegue me passar por favor os valores do bisutti o meu tbm são 200 convidados
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Na época eram pra 200 convidados!
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Novata Abril 2021 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Consegue passar no privado para mim, por favor? Estou prestes a fechar e queria saber se conseguiria mais desconto ou não!! Rs
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Novata Abril 2021 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Para quantos convidados?
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Curiosa Outubro 2021 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Adriana, depende do dia e da casa que você optar. Se quiser te envio alguns dados no privado
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, eu não fechei no villa bissuti, mas quando fui fazer orcamento no final do ano passado, de domingo para mim estava 80 mil o pacote! Provavelmente virou o ano e o preço deve ter mudado
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Janeiro 2027 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    Noivinha qual a faixa de preço do Villa bisutti desculpe a pergunta é que acho lá lindo e não sei nem se poderia cogitar
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Novata Agosto 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ah desculpa, a pergunta caiu para vc Samara, mas era da resposta da Acsa
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Novata Agosto 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Você mencionou que quando foi nessa feira, você conheceu um lugar ainda mais bonito que o bisutti e que custava 12mil a menos. Fiquei curiosa que lugar é esse que te mostraram na feira.
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Não entendi sua pergunta noivinha.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Novata Agosto 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Oie, qual esse outro lugar que você viu no expo?
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    Oi Noivinha, qual o valor do orçamento? Falei por telefone e disseram que a festa seria no mínimo cem mil reais. Desisti.
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha, nos piramos! Assim que entrei, senti uma emoção tomar conta de mim.. eu e meu noivo amamos a Casa do Ator, se fecharmos com eles, será nessa casa! Nós ofereceram algumas coisas também, mas o desconto ainda não foi conversado. Pretendemos voltar lá ano que vem pra tentar negociar!! O preço é um pouco salgado, mas com tudo que o buffet oferece acho que vale a pena o esforço! Eu amei a gastronomia deles, amei mesmo haha
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pois é, eu e meu noivo enlouquecemos naquele lugar! Vamos tentar negociar o máximo com eles, mas só vou fechar buffet ano que vem, ainda estamos fazendo algumas pesquisas!! Vou postar o cardápio deles, logo, logo! ☺️😉
    • Responder
  • Cássia
    Administradora Agosto 2020 Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar

    Oi Samara, obrigada por compartilhar sua experiência!

    Aqui você encontra a opinião de noivos que se casaram lá:

    Opiniões Grupo Bisutti

    Beijos! Smiley flower

    • Responder
  • Gisneide
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    Noivinha, fizeram bem de não fechar. Eu me senti assim em todos os lugares que entrei kkkkk. No primeiro então, já né vi entrando de noiva! Mas depois de muitas visitas, fiz uma seleção dos melhores e decidi entre eles qual a melhor opção pra nós.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar

    Os espaços deles são realmente lindos! Meu noivo adorou a Casa Itaim. E, pra fechar, eles dão vários descontos e brindes (quando fomos ofereceram o site de casamento, buquê e noite de núpcias no Hyatt), além de um desconto de quase 30 mil! Não fechamos lá, pq apesar de lindo, não era tanto nossa cara e, mesmo com o desconto, ficava acima do nosso orçamento. Mas é uma ótima opção!

    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas Outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    Tao Bom ver essas coisas né ♡♡
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Outubro 2020 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    E uma sensação maravilhoso né encontrar o lugar certo !Eu fiz vários orçamentos até encontrar o que eu queria!Mas quando vi foi amor a primeira vista rs se puder compartilhe o cardápio com agente ❤
    • Responder
  • Acsa Karen
    Noiva VIP Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Acsa Karen ·
    • Denunciar
    Fez certo em não fechar com o primeiro, quando íamos casar em 2020 olhamos um lugar maravilhoso que ficamos encantados e não queríamos olhar outro. Ai fomos na expo casório e conhecemos um lugar muito mais lindo que deu a diferença de 12 mil. Então sempre bom pesquisar 🤗
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados