Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Constante Maio 2021 Tocantins

Viagem de lua de mel

Sara, dia 2 de Agosto de 2020 às 22:51 Publicado em Fórum Lua de mel 0 20
Finalmente reservamos nossas passagens e hospedagem para nossa lua de mel em Maragogi. Sempre pensamos em um destino praiano e tranquilo, já estou super empolgada 😍 E vocês, já decidiram para onde vão? Como imaginam a lua de mel perfeita para vocês?


20 Respostas

Última atividade por Gabrielli, dia 4 de Agosto de 2020 às 07:53
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aah isso é uma boa mesmo. Vou ver se consigo conprar com alteração sem custo também
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que legal Gabi!! Compramos sim na quinta passada no site da viajanet e está com um valor maravilhosooo! Pensei muito na pandemia também, mais se ela atrapalhar a companhia aérea vai alterar a data das passagens sem custo. 🥰❤️
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre quis curtir, minha lua de mel no friozinho já meu maridão no calor, e fomos para um resort no interior
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ouvi dizer também Gabi, mas vou na fé rs

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maragogi é uma delícia.
    Ainda não fechamos nada por conta do combo covid + câmbio , mas nossa ideia inicial é elopment em Cancun + lua de mel / férias em orlando.
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oooi noivinha!
    Aaaahh que legaaaal!
    O nosso ainda não fechamos, mas somos o oposto hahahaha não gostamos mto de praia!! Pra nós o ideal é frio e montanhas! Provavelmente vamos para bariloche!
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Sara! Nossa lua de mel também será na praia. Sempre pensei em viajar para poder descansar após o casamento, além de curtir o marido com tranquilidade. Ainda não sabemos para onde vamos, o plano inicial é Cancun ou Punta Cana, mas isso veremos depois.

    Eu tinha uma viagem marcada para Maragogi em abril, infelizmente não foi possível ir, mas está na minha lista caso o caribe fique fora do orçamento.

    Certamente é um lugar lindo e incrível!

    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aah que maravilha! Eu caso dia 21 de março e pensei em ir dia 23 de março. Estou com medo das chuvas, dizem que de janeiro a maio é chuvoso. Você sabe algo a respeito, será que é chuvoso mesmo?
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou em Março/2021, me caso no dia 6 e viajamos no dia 7. Já fiz a cotação e tudo mais, vou fechar o contrato amanhã!

    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, também quero muito ir para Fortaleza e Jeri. Vocês ja compraram as passagens para junho do ano que vem? Estou querendo comprar, mas com medo da pandemia atrapalhar os planos
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também quero muito! Pensamos em 7 dias também! Que mês vc vai? Já comprou a passagen?
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também amo praia! Queremos ir para Fortaleza, mas confesso que estou com medo de comprar as passagens por conta da pandemia. Em que mês você vai? Está tranquila quanto a viagem? Tenho muita vontade de comprar também, será que arrisco?
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal Sara! Maragogi é uma delícia. Ontem tava revendo umas fotos de quando fui lá ano passado e pense na saudade de ficar fazendo nada ali naquele mar transparente haha. Nós ainda estamos aguardando a definição de quantos dias poderei ficar de férias após o casamento, pensando que talvez sejam poucos dias, estamos pensando em ir pra Bariloche.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, que maravilha noivinha, vão adorar Maragogi 💕
    Por aqui ainda estamos esperando o desenrolar da pandemia (por questões financeiras) pra poder decidir hehe
    • Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aii que legal! Espero que goste! Escrevi um debate sobre maragogi aqui! Fica aqui no meu estado e já fui algumas vezes! É maravilhoso lá!! 😍😍
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos passar 7 dias entre Fortaleza e Jeri, acho tão lindo e sempre foi um sonho conhecer, estou bem ansiosa ❤️
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah que destino maravilhoso!! Vocês vão amar Maragogi é lindo demais!!
    Aqui finalmente decidimos e fechamos nossa lua de mel também. A princípio queríamos Aruba, mas com a incerteza da pandemia e dólar alto tivemos que mudar de ideia, pelo fato do nosso casamento ser em junho eu queria algo mais voltado ao frio tipo Gramado e meu noivo insistiu mto em local com praia porque ele não gosta de jeito nenhum do frio e somos bem praieiros mesmo rsrs então, fechamos nossa lua de mel Fortaleza com Jeri. Já estou super ansiosa 🥰❤️
    • Responder
  • Maria Beatriz
    Noiva Principiante Dezembro 2022 Rio Grande do Norte
    Maria Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonho é ir pra Maragogi também 😍 Você procurou agência ou resolveu tudo sozinha?
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sara,
    Que shooow, tenho certeza que vai ser perfeito.
    Por aqui, pelas incertezas do que virá depois que essa situação passar, cancelamos a lua de mel e decidimos que será para comemorar 1 ano de casados.
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaah que legal, Sara!! ♥️ Que sonho, hein??

    Não sou muito praiana, passarei a lua de mel em um hotel no meio da natureza, com cachoeiras e trilhas!! É mais minha cara 🤭 Mas minha lua de mel dos sonhos mesmo vai ter que esperar haha Estamos nos programando pra ir pra Itália, 1 ano após o casório 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas