Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Super Noiva Abril 2016 São Paulo

Viagem de 1 ano de casados

Fernanda, dia 12 de Julho de 2016 às 18:30 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 7

Noivinhas e casadinhas, queremos fazer uma viagem quando completarmos 1 ano de casados, nossa lua de mel foi em Maceio (amamos muito), estamos pensando em comemorar 1 ano de casados em Natal, para quem já foi me dêem indicação de lugares para ir, bairro e hotel mais indicado para passar uma semana.

Obg Smiley kiss

7 Respostas

Última atividade por Michelle, dia 14 de Julho de 2016 às 16:32
  • Michelle
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casadinha conheço Maceió também!!! Aiii q sdd a cidade é show, um sonho!! Minha prima passou a lua de mel dela em Natal e ela achou super top, tenho vontade de ir pra lá!! Não perca esse debate sobre a promoção Mastercard Surpreenda pra sua próxima viagem! Bjos Smiley heart

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/lua-de-mel-surpreenda--t201780

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Março 2017 Paraíba
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porto de galinha é linda
    • Responder
  • Camila e André
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Camila e André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, Natal ♥

    Tão lindo!!

    Fui uma vez sozinha antes de conhecer meu esposo e fiquei na paia dos artistas, mais conhecida como paia do meio. Eu gostei muito mais, tem piscinas naturais bem pertinho e o hotel que eu fiquei era bom também, o centrinho de compras dava pra ir a pé!!

    Quando fui com ele estávamos namorando e ficamos em Ponta Negra. Não gostei do hotel, era velho e o lugar era feio... em compensação a praia, o nascer do sol lá é maravilhoso!!

    Sim, como a Heloise falou, praia de pipa vá de bug pq fui com uma van e não é legal pq onde eles param nem dá acesso à praia mesmo, só lojas e ver a praia do coração de cima... Enfim, eu não curti muito. Por ser point é mais caro lá

    água de coco, por exemplo:

    ponta negra de 3,00 a 5,00

    praia dos artistas: de 1,00 a 2,00

    Eu fui para o salinas de maragogi agora na lua de mel, é sem comparação! Maravilhoso! Mas, a saudade de Natal é tanta que dá vontade de ir todo ano hahahahahaa

    • Responder
  • Alessandra / Israeel
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Alessandra / Israeel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qe legal noivinha ! Espero qe qnd eu casar ter estes momentos de viajem haha
    • Responder
  • Andrielli
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Andrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal noivinha!!!

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada noivinha, pesquisei em alguns sites e a Ponta Negra foi a mais indicada.

    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu já fui para Natal e adorei, a praia com mais movimento é a de Ponta Negra, porém fiquei em um hotel na via Costeira aonde ficam a maioria dos hotéis e resorts, mas todos as empresas que fazem passeios e os bugs buscam nesses hoteis. E uma dica, se você for para a praia da Pipa vá de bug, porque assim da pra ir conhecendo várias praias pelo caminho (:
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas