Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo

Vestidos Madrinhas - Manual

Gabriela, dia 25 de Maio de 2020 às 23:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Boa noite, noivinhas! Tudo bem com vocês ? 🥰


Preciso muito de uma ajuda! Meu casamento será de dia, e decidir optar uma paleta de cores para as madrinhas em tons pastéis. Mas fazendo o manual, eu queria especificar que não queria em tecidos brilhosos como cetim, seda..quero tecidos mais leves, porém não sei como descrever esse tipo de vestido/tecido.
Coloquei uma foto aqui para vocês me entenderem melhor rs Vestidos Madrinhas - Manual 1
Obrigadaaa 😘

13 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 2 de Junho de 2020 às 13:26
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha exigir certas coisas assim é mais viável comprar o tecido que você quer que elas usem fica bem mais prático mas, aí o orçamento aumenta,

    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gabriela!

    Seria viável pra você dar os tecidos para que elas confeccionem o vestido?

    Ou combinar com elas de todas comprarem o mesmo tecido?

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh entendi, mesma situação que eu então kkk. Então é importante vc mostrar várias referências mesmo e depois que elas já estiverem bem familiarizadas com a ideia vc dá o "golpe final" 😂😂😂 e fala com jeitinho que tbm não quer os tecidos brilhosos. Eu deixaria elas primeiro se sentirem bem confortáveis com a ideia pra não gerar nenhum conflito kkk
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gi, acho complicado definir um fornecedor, pq elas moram bem longe uma da outra, e isso acaba restringindo ainda mais, né ? Claro, que eu iria adorar ver todas mais padronizadas rs

    Mas não quero complicar ainda mais..já estou com peso na consciência em fazer essas "exigências".


    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Existe a possibilidade de todas negociarem com o mesmo fornecedor (loja de aluguel ou de tecidos)? Se sim, uma possibilidade seria vc já deixar previamente reservado c esse fornecedor oq vc deseja. Outra opção é marcar algo com elas (um chá da tarde, uma pizza, etc) pra conversarem sobre isso. Nesse caso é algo bem específico então falar pessoalmente pode ser melhor. Vale tbm a dica de especificar que vc quer vestidos "leves e fluidos". Isso passa um pouco do estilo que vc deseja
    • Responder
  • B
    Noiva Esperta Abril 2023 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    põem a foto no convite e explica pessoalmente que deve ser uma coisa mais leve, ou põem no convite tbm, elas vão entender

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pela ajuda, manas! Acho que vou especificar melhor quando montar nosso site.

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gabi!

    Você pode colocar no convite que gostaria que o modelo fosse o MIL Formas, o que acha?

    • Responder
  • Josi
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi bride olha só vou fazer mais ou menos assim tbm e pra explicar vou fazer um grupo no whats só com as madrinhas achei mais simples
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não seria melhor você colocar junto com o manual um pedaço do tecido do jeito que você deseja? Assim elas vão entender, eu farei isso
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu baixei um manual de madrinhas e nele continha 2 folha uma destinada a vestimenta e outra para foto de inspiração. Na vestimenta descrevi como queria que fosse e coloquei a fotos para se inspirarem.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode exemplificar esses modelos e mencionar que por se tratar de evento ao dia
    Pede que evitem tais e tais tecidos
    Para todas estarem bem confortáveis e leves
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Esperta Março 2025 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essas cores são linda e leves pra um casamento de dia !! amei

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas