Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joanne
Noiva Constante outubro 2019 São Paulo

Vestido princesa - Deixa gorda?

Joanne, dia 11 de Junho de 2019 às 22:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Noivinhas, ando meia desanimada com alguns comentários...
Sou um pouco gordinha e muita gente anda dizendo que vestido princesa deixa ainda mais "cheinha"
E meu vestido é bem princesa, sempre foi meu sonho casar assim. 😪

20 Respostas

Última atividade por Ester Dias, dia 28 de Dezembro de 2019 às 11:22
  • Ester Dias
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Ester Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda , se é seu sonho ,não ligue para oque as pessoas falam , ache o vestido ideal para você ,se jogue nesse sonho e arrase, ninguem irá sonhar isso por você ,então viva esse momento magico Smiley heart

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, mas seus convidados sabem que seu vestido é princesa ?

    Eu sinceramente, se vc fosse não ficava ouvindo esses comentários negativos, poe a gente mais pra baixo ainda... Pensa que será seu dia e vc estará linda.

    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2021 Rio de Janeiro
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se você experimentou e se sentiu bem é isso que importa!

    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu acho q vc tem q se sentir bem dentro dele, e não se importar com as pessoas, eu sou gordinha e bem baixinha, e vou casar com princesa.. pq faz mais meu estilo.. porém por eu ser mt baixinha achei q ficava melhor com menos saia.. pra ficar menos cheio pq fiquei mais baixinha aparentemente, mas eu q quis tirar.. não vai pelos outros nao.....

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Joanne se sempre foi seu sonho e vai em frente nao ligue para os outros

    • Responder
  • Thayna
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha , você tem que provar .

    Se sentir maravilhosa é o vestido certo, não importa se vai ficar gorda ou não , e a opinião sobre o seu vestido não é da conta de ninguém , quem tem que gostar é vc .

    É o seu sonho noivinha , não fique magoada com as opiniões alheias , vai provar primeiro .

    • Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu particularmente não me senti bem com o vestido princesa, eu tenho o quadril largo, estou acima do peso, e me senti enorme. Então acho que cabe você experimentar e ver como se sente, afinal existem vários modelos de vestido princesa, eu não me senti bem com os que experimentei, me senti um cupcake gigante rs

    Depois resolvi mandar fazer o vestido, e a estilista realmente disse que pro meu tipo de corpo não fica bem, então optamos por um semi sereia.

    Porque mesmo pessoas acima do peso tem padrões de corpos diferentes, tem gente que tem a cintura fina, tem gente que engorda mais no quadril e pernas, é difícil impor um estilo assim. Acho que você tem que experimentar, com a mente aberta, se olhar no espelho e se sentir bem com seu vestido =)

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Junho 2019 Distrito Federal
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha isso é mito! Só da pra ter certeza experimentando mesmo. Como já disseram o vestido princesa dá certo com todos os tipos de corpo, vc só precisa achar um que dê mais certo no seu, e isso só acontece experimentando. Tbm sou meio gordinha (fico naquele meio termo nem gorda nem magra) e tenho muito peito, ai pra mim deu certo um vestido princesa sem manga com decote coração. Vc vai achar um perfeito pra vc, não se prenda a um modelo por achar que os outros não vão combinar, experimente 1 de cada e veja o que te faz sentir mais bonita!

    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jo, você provou o vestido e se alugou, foi porque gostou correto?

    Esse dia é seu, você deve usar o que te faz se sentir bem e linda...

    Sempre tem gente para criticar, se joga e use o vestido que te faz bem... Com certeza estará linda

    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Joanne!

    Não existe essa de vestido ideal para cada tipo de corpo, eu não tenho corpão violão e me casei com um vestido sereia!

    Vá em várias lojas e experimente vários tipos de vestido princesa, pois existem diferenças entre eles, alguns são bem armados, outros são mais acinturados! Assim vc tem várias opções pra escolher a que te fizer mais feliz!

    E não esqueça: não ligue para a opinião dos outros!

    Beijos!

    Vestido princesa menos volumosoVestido princesa - Deixa gorda? 1Vestido princesa mais armadoVestido princesa - Deixa gorda? 2Vestido princesa armado e acinturadoVestido princesa - Deixa gorda? 3Vestido princesa mais enxutoVestido princesa - Deixa gorda? 4Vestido princesa mais armadoVestido princesa - Deixa gorda? 5Vestido princesa armado e acinturadoVestido princesa - Deixa gorda? 6Vestido princesa acinturadoVestido princesa - Deixa gorda? 7



    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Janeiro 2020 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se vc gostou não ligue para isso, não existe vestido que deixe "Gorda" e tudo uma questão de ajuste e modelagem, uma noiva mais gordinha pode usar qualquer modelo, desde um Sereia ao Princesa desde que seja ajustado para o corpo dela e respeitado as devidas proporções
    • Responder
  • Rayane Nunes
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Rayane Nunes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se preocupe com comentários vai no que você se achar lindo, no meu caso o vestido princesa modelou meu corpo , eu sou gordinha também é sem curva nenhuma kkkk e o vestido princesa super modelou , postei foto dar uma olhada, pras noivinhas plus size vê 🥰❤️
    • Responder
  • GISELLE
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    GISELLE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não estou comentado nada

    as pessoas proximas nem sempre gosta de nos

    • Responder
  • GISELLE
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    GISELLE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai fica linda uma princesa fica em paz

    essas pessoas serao as primeiras a dizer que esta linda

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Novembro 2020 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que faz o efeito contrário! Ele super disfarça a barriga e o quadril.
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Kelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é seu sonho e se você se sentiu bem com ele use sim.... eu achava lindo também porém quando comecei provar achei que me engordou e desisti 😔
    • Responder
  • Taiany
    Noiva Esperta Abril 2022 Rio de Janeiro
    Taiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o vestido princesa é lindo , eu não acho que as pessoas ficam gordas . Você tem que se sentir bem , linda e poderosa no seu grande dia .
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se preocupe com isso!!!! Eu acho que o princesa deixa a mulher linda e elegante !!!! Independente de corpo. Casei de princesa e não arrependi.

    Vestido princesa - Deixa gorda? 8
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma grande mentira i vestido princesa não deixa gorda não muito pelo contrário porque é um vestido com volume em baixo e mais acenturado na parte do tronco na realidade o vestido estilo princesa combina com todos os tipos de corpo.
    Na realidade o vestido sereia que marca mais o corpo esse modelo sim tem que toma cuidado para não marcar a parte que quer esconder, mais você provou o vestido?
    Você gostou?
    Isso que importa eu no seu lugar não comentava modelo do vestido não
    O meu também é estilo princesa e é lindo e nunca vi ninguém com vestido princesa que ficou gorda
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o casamento é seu e você veste o que quiser! Você em primeiro lugar tem que sentir linda e especial, afinal é o seu dia e do seu noivo. Não deixe que esses comentários afetem você!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas