Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michele
Noiva Principiante Março 2021 São Paulo

Vestido de Noiva - Comprar ou Alugar?!

Michele, dia 1 de Julho de 2020 às 14:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 40
Olá Noivinhas, tudo bem?!

Estou em um dilema e gostaria da opinião de vocês, (que entendem esses dilemas que roubam nossa paz kkk)..!
Estou começando a pesquisar sobre o Vestido de Noiva e encontrei uma loja que arrasa nos modelos (São muito lindos❤🤗) mas eles não alugam, trabalham somente com venda. Vocês acham que vale a pena comprar ao invés de alugar? Eu não sou do tipo que quer guardar o Vestido por anos... se Eu comprar, com certeza venderei depois. Será que é fácil vender um vestido de noiva?
Obrigada meninas! 😍😀

40 Respostas

Última atividade por Michele, dia 2 de Julho de 2020 às 18:29
  • Michele
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério?! Vou dar uma olhada nessa pagina...


    Eu também não gostava da ideia de não experimentar, mas elas fazem exatamente com as medidas que enviamos (tem que ir em uma boa costureira tirar as medidas) e vi vários relatos de meninas dizendo que deu certo. Até agora não encontrei nenhum feedback negativo.Provavelmente Eu vou arriscar rsrs o ideal é comprar vários meses antes, a tempo de ajustar ou comprar outro se Der tudo errado. Mas as chances de não dá certo são pouquíssimas...
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm estou pesquisando os da Dayara, tem até página de desapego no Facebook, mas é tão complicado não experimentar o vestido!
    • Responder
  • Michele
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, sim! Que legal!!!
    Que Lindooo Leh 😀❤
    Vai ficar otimo! Experimenta logo rsrsBoa sorte!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bazar se encerrou essa semana na Tutti Sposa do Anália Franco, eles guardaram o vestido para mim, já que havia entrado em contato antes.. estou super ansiosa para ir experimentar


    Vestido de Noiva - Comprar ou Alugar?! 1
    Vestido de Noiva - Comprar ou Alugar?! 2

    • Responder
  • Michele
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Letícia,
    É verdade. Eu moro em SP, e aqui o aluguel dos vestidos mais modernos sao caros, compensa comprar mesmo pq alguns estão com o valor igual.
    Aí fica "elas por elas", ne?! Se vender é 100% lucro 😂😂😂Ain que otimooo, boa sorte noivinha! Está num preço otimo. Qual bazar?
    • Responder
  • Michele
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São demais ne!? ❤😀
    Eu amo demais a maioria dos modelos. Eu nao decidi qual modelo eu quero ainda, todo dia mudo de ideia kkkk mas eu caso só em 12.09.2021, tem tempo ainda pra decidir... rsrs
    Por nada!
    • Responder
  • Michele
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Erica,
    Realmente não é um item que se vende rápido 😑
    Que bom que o aluguel vai compensar para você!❤😀Eu vou ter que avaliar mesmo pq o preço do aluguel onde eu moro é alto... Os modelos mais modernos saem mto caro, geralmente o mesmo preço que comprar....
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Curiosa Maio 2021 Distrito Federal
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente eu pirei nesse ateliê! Obrigada pela dica
    • Responder
  • Michele
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi amore,
    Nossa, esta acontecendo a mesma coisa comigo kkkk
    Realmente o preço de compra esta muito competitivo. Se não der certo vender, podemos até guarda-lo sem muito arrependimento ne?! KkkkMas tem razão, vender pode demorar mas nao deve ser impossível. Aaaah, vou comprar também 🙆🏾‍♀️🤸🏽‍♀️🤣🤣🤣🤣
    • Responder
  • Michele
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Brenda,
    A Loja que eu estou namorando é a Dayara Oliveira (loja online)
    O preço é acessível pela qualidade que dizem ter...
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Eu estava muito tentada a comprar, fiz até uma reunião com uma estilista aqui na minha região, porém depois fiquei pensando: O que vou fazer depois?
    Pois acredito que seja bem difícil vender e se conseguir vender, nunca vai ser o mesmo valor.Por esse motivo aluguei, o meu foi segundo aluguel, mas vou poder fazer alterações que eu desejar.Mas acho que isso vai de cada uma mesmo!
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Michele! Acho que depende muito... Se vai achar para alugar algo que se apaixone, se o valor vale a pena comprar ou alugar, seu orçamento! S agende em algumas lojas pelo menos para experimentar alguns modelos e assim saber o que realmente combina com você e ai sim você pode tomar uma decisão mais tranquila

    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Clicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu optei por mandar fazer um do meu gosto, sai mais em conta do que alugar um. Fora que meu vestido não é aqueles classicos, é mais despojado, mais moderno com fenda, tecido leve, vou casar de dia e queria algo mais facil de administrar.

    • Responder
  • Mariane
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Quando comecei a procurar vestidos a única certeza que tinha é que não queria comprar, só alugar. Mas no final das contas, acabei comprando o meu hahaha porque a diferença de valor não valia a pena. Mesmo que depois eu venda o vestido com 50% de desconto, ainda valeria mais a pena comprar. Também fico com um pouco de receio de demorar pra conseguir vender, mas tem muitos sites bons hoje em dia, principalmente se você comprar um vestido coleção nova. Acho que se a diferença de valor não for alta, vale a pena a compra!
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Curiosa Maio 2021 Distrito Federal
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também vou nesse bazar dia 11 kkkk
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Curiosa Maio 2021 Distrito Federal
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual é a loja?
    Dependendo do valor é sim fácil vender
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Michele,
    Se o valor for semelhante com o do aluguel, acho que vale a pena!
    Provavelmente eu comprarei o meu em um bazar que está tendo, vou ir na loja sábado dia 11. Ele está por R$2.400 e foi usado 2x 😅
    • Responder
  • Estefani
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Estefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noiva, eu vi o orçamento de venda e aluguel! Preferi comprar pois sai o mesmo preço do aluguel. Depois só vender ou alugar com um preço justo. Acredito que vale mais a pena.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu fiz orçamento tanto para venda quanto para compra! No final, optei pelo aluguel, estou super satisfeita!! Acabei encontrando um vestido lindo, novinho, com uma ótima condição e até acessórios inclusos. Financeiramente falando, comprar ou alugar seria quase a mesma coisa (no meu caso). Então te aconselho a pesquisar os dois e decidir o que é melhor para você! 🥰🙌
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Michele! Como as meninas disseram, realmente depende muito do que vc quer e pode gastar, pretensões, se vai querer algo exclusivo ou não, sonha com um modelo tal, enfim, são muitas variáveis e não tem certo nem errado, só muita pesquisa e auto conhecimento para decidir, rsrs. Eu optei por alugar em uma loja grande aqui na minha cidade. Consegui um preço bom, não queria nada exclusivo (acho toda noiva linda) e depois não fico com o vestido. Pesquise bastante, experimente modelos em lojas da sua cidade para ver a modelagem, assim vc vai entender melhor o que deseja. Boa sorte! 💚
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, o meu eu ganhei da minha vó e da minha mãe (elas que irão fazer) mas se fosse para escolher eu preferiria comprar. Assim depois de usar poderia vender e ainda receber um valor por ele rs.

    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mil vezes alugar. Não tenho onde guardar e vender nem sempre é fácil. Aluguel pra MIM é mais vantajoso.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acredito que se você colocar um preço bacana e se publicar em vários sites, consiga sim!

    Inclusive aqui no site tem um debate ótimo com algumas dicas: Dica: Onde vender seu vestido de noiva! #helpcarol

    • Responder
  • Thaine
    Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo
    Thaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu tbm estava nessa dúvida. Porém quando fui dar uma bisbilhotada nos aluguéis do vestido acabei me apaixonando por um e acabei alugando por um preço bom. Mas acredito que lojas pequenas de aluguel de vestido eles compram, ou tbm vc pode colocar em sites de desapego.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disponha , realmente entendo esse ponto 💔
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    no seu caso como não pretende guardar, diria pra procurar outros ateliês ...

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com essa dúvida tbm. Se eu não achar nada no num preço bom e bonito no aluguel aqui da minha cidade, quero comprar da Dayara Oliveira e revender depois 🥰
    • Responder
  • Michele
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade Emelly 😃❤
    O mais importante é ser o Vestido dos Sonhos 🤗
    Ah, então tem muitas frentes para venda, não tinha pensando nisso. 😃 Que máximo!Muitissimo obrigada ❤🙆🏾‍♀️
    • Responder
  • Michele
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ellen,
    É que as opções que eu encontrei para comprar são mais bonitos dos que os disponíveis para alugar hahahaa
    Mas vou ir sim em outras lojas físicas para tentar me apaixonar por outro rsrsObrigada 💓🤗
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nada !
    Acho que a Carol já fez um debate aqui sobre isso
    Tenta dar uma pesquisadaEu n consigo copiar o link aqui
    • Responder
  • Michele
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Caroline,
    Nossa, bom saber... vou pesquisar sobre essas plataformas também antes de decidir por comprar!
    Obrigada ❤
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, mas mesmo que não consiga vender depois, se foi seu vestido dos sonhos com o preço parecido de um aluguel, vai valer a pena!
    Você consegue anunciar no mercadolivre, olx, grupos no facebook, acredito que consiga vender sim! Talvez não tão rapido, mas consegue. Smiley laugh

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas