Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michele
Noiva Principiante Março 2021 São Paulo

Vestido de Noiva - Comprar ou Alugar?!

Michele, dia 1 de Julho de 2020 às 14:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 40
Olá Noivinhas, tudo bem?!

Estou em um dilema e gostaria da opinião de vocês, (que entendem esses dilemas que roubam nossa paz kkk)..!
Estou começando a pesquisar sobre o Vestido de Noiva e encontrei uma loja que arrasa nos modelos (São muito lindos❤🤗) mas eles não alugam, trabalham somente com venda. Vocês acham que vale a pena comprar ao invés de alugar? Eu não sou do tipo que quer guardar o Vestido por anos... se Eu comprar, com certeza venderei depois. Será que é fácil vender um vestido de noiva?
Obrigada meninas! 😍😀

40 Respostas

Última atividade por Michele, dia 2 de Julho de 2020 às 18:29
  • Michele
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério?! Vou dar uma olhada nessa pagina...


    Eu também não gostava da ideia de não experimentar, mas elas fazem exatamente com as medidas que enviamos (tem que ir em uma boa costureira tirar as medidas) e vi vários relatos de meninas dizendo que deu certo. Até agora não encontrei nenhum feedback negativo.Provavelmente Eu vou arriscar rsrs o ideal é comprar vários meses antes, a tempo de ajustar ou comprar outro se Der tudo errado. Mas as chances de não dá certo são pouquíssimas...
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm estou pesquisando os da Dayara, tem até página de desapego no Facebook, mas é tão complicado não experimentar o vestido!
    • Responder
  • Michele
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, sim! Que legal!!!
    Que Lindooo Leh 😀❤