Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Djeniffer
Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo

Vestido de Noiva !!!

Djeniffer, dia 2 de Junho de 2020 às 12:39 Publicado em Fórum Moda nupcial 2 26

Meninas com quanto tempo de antecedência vocês foram ver os vestidos de vocês ??

eu me caso em novembro faltam 6 meses e eu ainda não fui ver o meu

na verdade meu coração esta super em paz em relação a isso

estamos tão empolgados com o apartamento que o vestido estou deixando mais pra frente

sera que estou tranquila demais, preciso de um choque de realidade talvez ? rsrsrs


26 Respostas

Última atividade por ANA BRAGA, dia 23 de Junho de 2020 às 16:07
  • Djeniffer
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Djeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah meninas Resolvemos remarcar a Data do Casamento que seria agora em 20/11 para 31/07/2021, vai ser melhor assim 👏🏼👏🏼👏🏼
    • Responder
  • Djeniffer
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Djeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim verdade você tem razão. Talvez seja a hora de ir ver mesmo. Obrigada linda 💓
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui a ideia era ir no mês q vêm mas tô achando que não vai dar então irei em agosto, faltando 9 meses e espero que eu ache o ideal logo kkkk
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fechei o meu com 1 ano e 2 meses haha sou bem ansiosa.. mas como adiei a data do meu casamento de Novembro/2020 para Março/2021.. estou pensando em ir ver modelos que lançaram esse ano.

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escolhi o meu vestido faltando 5 meses rss, se você já tem algo em mente fica mais facil.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu procurei e achei meu vestido com 11 meses de antecedência. Eu entendo seu sentimento, entre o vestido e a casa eu também ficaria muito mais empolgada com a casa.
    Mas agora você tem que correr atrás do tempo para achar seu vestido ideal e boa sorte viu!
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi com um ano de antecedência, mas se vc está tranquila TD bem. O que pode acontecer é que se vc for alugar pode não ter para seu dia.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pro meu faltam 4m e uns dias . Deixei pra ver ESSE mês e está tudo fechado.
    Deve abrir até início de julho. O jeito é esperar...
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha acho que depende do tipo do vestido que você deseja ou espera, eu fui ver o meu com 1 ano e 3 meses de antecedência, mas porque sou muuuuuuito indecisa e o vestido era a primeira coisa na lista kk, fiquei com medo de não achar um ideal, mas na segunda loja encontrei o dos sonhos, mas o bom de ver antes foi a questão do pagamento, consegui parcelar mais e ficar mais aliviada.

    Se for aluguel e nao querer algo mto especifico, creio que esta seja a hora ideal para vc procurar!

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que está tranquila demais noivinha 😂😂 eu já estava doida para ir em janeiro ai fui em fevereiro e já fechei... queria ter o vestido ideal para mim rs
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui a expectativa era ver entre 9,8 meses faltantes. Mas aí veio a pandemia e tive que adiar. Mas também estou tranquila quanto a isso, não é algo que me desespera. A pretensão é, se as coisas melhorarem começar a ver no meado de Julho. (Estará faltando 6 meses).
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sou muito exemplo pq comprei o meu com mais de 500 dias antes do casamento.
    Mas pra locação o ideal e começar a ver pra ter mais opções e ajustes.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi djeniffer


    Isso vai de pessoaEh bom ir antes para vc ter tempo de pesquisar mais ou se for mandar fazer e talMas se vc for mais desencanada decidida e sabe o que quer ( e que n seja nada mirabolante) dá tempo sim
    • Responder
  • Priscylla
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento será dia 04/12 se Deus quiser e o corona sumir hahahaha! Vi meu vestido no final de maio, seis meses de antecedência ❤️
    Se possível comece a visitar algumas lojas, pq quando uma noiva aluga o vestido fica reservado, se vc deixar para ver em cima da hora, os melhores modelos podem estar todos alugados.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu começaria a ver agora, pq caso não encontre um vestido ideal no aluguel, e decidir comprar, é melhor que seja com no máximo 3 meses de antecedência. Vai procurando as lojas pelo insta e vendo modelos, perguntando os preços, assim você já vai mais focada nas lojas 😊
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha me caso em setembro e fui no ano de 2019 lá para novembro, acho bacana ir com um pouco de antecedência pesquisar e muito importante

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,


    Eu acho que, faltando 6 meses, seria bom começar a procurar. Sempre existe a possibilidade de vc não achar logo e ter que procurar bastante.
    Eu pretendo ir para busca quando faltarem 9/10 meses. 😘
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu sinceramente desde que marcamos a data já estava doida para ir ver o meu. Entao já fui logo correndo rs.

    Minha cidade só tem uma loja de renome e eu sabia que iria encontrar meu vestido lá, então com 10 meses já havia escolhido meu vestido e foi a melhor coisa que eu fiz, pois muitos vestidos que eu já havia salvo como inspiração já estavam alugados (eles não disponibilizam os vestidos já alugados 3 meses antes e 2 meses após o casamento). E depende tbm da questão financeira, caso for alugar qnt mais tempo antes vc ver, mas facilidade em parcelamento vc terá.

    • Responder
  • Djeniffer
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Djeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Isabela,

    meu problema é esse mesmo também

    nas pesquisas que vi nenhum me chamou a atenção de tal forma para querer ir até a loja ver. que bom que ja deu tudo certo com o seu, dinheiro a gente recupera depois hahaha





    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Linda! Acredito que se você não olhou ainda é porque tem outras prioridades e é mais desencanada com isso. Hahaha
    Eu olhei com 6 meses antes também. As meninas da loja se assustaram, mas a menos que vc não pretenda mandar fazer ou tenha um modelo muito específico, difícil de achar, acho que ainda dá tempo sim.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. A escolha do vestido leva um certo tempo, de 1 há 3 meses! Sugiro que você pelo menos marque em uma loja que goste para começar a experimentar algumas coisas pra você conseguir selecionar ao menos o modelo que gosta e com o tempo vai pesquisando outras opções

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, na verdade não tem prazo certo! A questão é mais pelo pagamento (que geralmente é quitado antes da festa) do que por qualquer outra coisa... Claro que vale lembrar que no mínimo com 1 ou 2 meses de antecedência você precisa ir atrás pro caso dele precisar de ajustes, e que também, com mais tempo, você pode ir procurar e provar mais modelos!
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei o meu com 6 meses de antecedência 🙈 as vendedoras enlouqueciam, pois eu deixei pra cima da hora, e principalmente por causa da disponibilidade. Por fim, eu vesti muitos vestidos, eu sou uma noiva chata, foi difícil de me convencer, acabou que no final, fechei o meu vestido no meio dessa pandemia 😫😂 mas deu tudo certo, o ruim, foi que o que eu amei era um dos mais caros e fiquei com pouco tempo pra pagar esse dinheirão ☺️
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii.
    Acho que já pode começar à pesquisar. Existem muuuitos tipos de vestidos e assim você terá um tempo tranquilo para provar vários e achar o de seu sonhos. Não é cedo não... É bom fazer as coisas tranquilamente, visto que o vestido de noiva é uma coisa preocupante para muitas noivinhas. Mas se você for bem tranquila e não muito exigente, vai ter mais facilidade e gastar menos tempo..
    Um abraço!!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, o quanto antes melhor, assim não corre o risco de não encontrar o que deseja e também tem tempo suficiente para ajustes e tudo mais.


    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que um pequeno choque kkk
    Olha eu acho que voce ja pode comecar a ver, pois tbm os ajuste e outras coisas para fazer no vestido.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas