Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva Curiosa Fevereiro 2020 Minas Gerais

Vestido de noiva

Nayara, dia 2 de outubro de 2019 às 08:32 Publicado em Minas Gerais 0 9
Bom dia, meninas!
Estou na fase de olhar o tão aguardado: Vestido de Noiva. 👰🏻
Quero fugir um pouco do tradicional, mas aomesmo tempo não queria gastar muito.Mas como é um dia único, fico me perguntando, até quanto investir em vestido? Me contem à experiência de vocês. Bjooo

9 Respostas

Última atividade por Kathleen, dia 26 de Novembro de 2019 às 16:00
  • Kathleen
    Noiva Esperta Abril 2037 Minas Gerais
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ander Duarte
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Curiosa Fevereiro 2020 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei Taiana, fico feliz com seu depoimento. tá
    Porque a questão do orçamento pesa muito. Mas como você disse, dia único, queremos ficar bem lindas, e o principal sentir à vontade com que estamos usando.
    Fui na Ruth Amaral também, e lá foi um dos lugares que mais gostei. Tanto do atendimento, quanto dos vestidos, bem bonitos. Eu acabei fechando com a Ana França, modelo que foge do tradicional, super minha cara. Sabe quando colocamos o vestido e o coração bate mais forte?! Agora é tentar economizar no que pode! hahaha!Que seu dia seja lindo, noivinha. 🥰
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nayara,
    Serei bem sincera com você. Sou defensora que este dia é único, que casamento é uma vez só e que temos que estar maravilhosas neste dia. Te confesso que meu orçamento era de gastar até 6 mil no vestido, então fugi de edifício Mariana e lojas populares do centro. Até mesmo porque eu cismei que queria um vestido de fundo nude, então o diferente tem um preço. Separei três ateliês aqui em BH e gostei muito da experiência.

    Ateliê White DressO ateliê fica numa casa linda próximo ao Minas Shopping. O atendimento é impecável igualmente aos vestidos. Lá tem muitas opções, mas não tinha o meu tão quisto fundo nude. Mas os vestidos são lindos. Seguem uma tendência mais tradicional, com rendas florais e vestidos mais volumosos. Todos os modelos são importados.Vestido de noiva 1PS: experimentei esse vestido da foto. Achei lindo...mas ficou lindo só na modelo kkkk...conclui que mangas longas envelhecem e fora que cadê o fundo nude? Kkkk
    Ateliê Fabíola CardosoA loja fica no Prado. Não tem muitas opções e não achei o atendimento grandes coisas. Não é que fui mal atendida, só não fui paparicada kkkk e eu gosto de ser paparicada. Lá os vestidos são mais tradicionais também e nada de fundo nude.Vestido de noiva 2PS: lá na Fabíola tem muitos vestidos neste estilo... Com costas, rendas ...mas nada de fundo nude.
    Ateliê Ruth AmaralAqui é "a" loja. Menina, TODOS os vestidos são maravilhosos...até os que eu falei "não" são maravilhosos. Fora o atendimento da Ruth que é incrível!!! Meu vestido fundo nude estava aqui e óbvio que aluguei ele. O valor ficou um pouquinho acima do meu orçamento porque aproveitei pra locar a mantilha e acessórios também. Vestido de noiva 3PS: este NÃO é o meu vestido, até pq o fundo nude dele é bem discreto, mas é um modelo que fica lindo no corpo.

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Curiosa Fevereiro 2020 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acabei fechando com a Ana França!
    Ela é uma fofa, e a Fernanda que me atendeu também! Estou encantada! 🥰🥰
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Os modelos da Ana Carlota, são lindos, gostei bastante também.

    Mas acabei fechando com o Ander Duarte, apaixonei!

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Curiosa Fevereiro 2020 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu gostei muito dos modelos da Ana Carlota.
    Estou olhando na Ana França, lá eu ficaria com o vestido que daria pra usar depois, dar uma adaptada.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Novembro 2020 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se quiser mandar fazer, procure pela Betania Coimbra. Vestidos lindos e por um preço justo.
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Nayara!

    Por aqui você pode pesquisar fornecedores e ter uma ideia dos preços na sua região:

    Vestidos de noiva em MG

    Às vezes, você consegue um modelo mais em conta e faz modificações para dar um toque original.

    Beijinhos Smiley kiss


    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Maio 2021 Minas Gerais
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação que a sua. Tem u ateliê em contagem que chama Ana Carlota, lá tem peças maravilhosas, as meninas são um amor! Eu olhei lá e em uma loja online, eles saem mais ou menos o mesmo preço, mas na Ana carlota é alugado (o que eu quero) e na outra loja é comprado! A faixa de preço da Ana é a partir 2600, mais ou menos, mas as peças são divinas!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas