Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo

Vestido da noiva

Ana, dia 10 de Junho de 2020 às 00:38 Publicado em São Paulo 1 7
Meninas queria indicação de lojas por São Paulo de vestido de noivas e que não seja taaao caro.



Obrigada

7 Respostas

Última atividade por ANA BRAGA, dia 23 de Junho de 2020 às 15:42
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ana! Smiley ring

    Caso queira fazer essa busca aqui no portal, te facilito aqui os links dos ateliês e lojas de SP:

    Atelier noiva São Paulo

    Lojas de noiva São Paulo

    Dê uma olhadinha na avaliação de outras noivas e pode pedir orçamentos online, se preferir.

    Smiley kiss

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda! De São Paulo não sei dizer porque não sou daí, mas vc já deu uma olhadinha na aba de fornecedores aqui da plataforma? Há opções bem bacanas. Vc seleciona sua localização e serão mostrados os locais de vestidos de noiva perto de vc, alguns com várias recomendações de outras noivinhas. Se optar pela internet, vejo as meninas falando bem de três: 1) ateliê Dayara Oliveira;2) o amor é simples;3) closet da May. Boa sorte na procura! 🤗
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Ana!! Fiz o meu vestido no Atelier Faggion Noivas (fica na "famosa" rua das noivas no centro de São Paulo). Eles são fornecedores super bem recomendados daqui da comunidade, valeu super a pena (o link das recomendações está aqui !). O meu foi primeiro aluguel mas eles tem vários vestidos já prontos também, que ficam com valor mais interessante. A dica é ir com um valor em mente e negociar para que você consiga o vestido dos seus sonhos com o valor que você pode pagar. Adoro a equipe de lá, a Suellen que é proprietária é mega atenciosa. Boa sorte na sua busca! Beijos!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tinha um Atelier no prédio que eu trabalho que tem uns vestidos lindos, mas não sei os preços, Chama Atelier Luit!! Vale a pena dar uma olhadinha, Ana. Fica na Zona Sul.

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Voce ja deu uma olhadinha no ML la tem mts vestidos lindos
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    **https://instagram.com/maylysakowski


    errei o link e pelo app não edita 😅
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Não sou de SP, mas sigo um insta que gosto bastante, dos vestidos e do preço, da uma olhada, fazem venda sob medida e também tem aluguel.


    https://instagram.com/
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas