Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Dezembro 2020 Minas Gerais

vestido

Aline, dia 28 de Maio de 2020 às 11:39 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10

Oi meninas!!!


Gte estou namorando este vestido no mercado livre:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-996577176-vestido-longo-sereia-noiva-casamento-civil-030-_JM?searchVariation=21808533640&quantity=1#searchVariation=21808533640&position=13&type=item&tracking_id=25f9f7b5-655f-4d20-8fbc-ad74855ceade

As referencias la são ate boas, mas nao tem nada de fotos e estou mto insegura...


Alguem que tenha comprado para conversar comigo??? ☺☺☺ (****

10 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 29 de Maio de 2020 às 07:26
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Aline! Você não consegue entrar em contato com o vendedor? Pode pedir a ele que te envie fotos reais do vestido. Smiley winking

    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline!
    Eu e meu namorado temos 2 lojas no Mercado Livre e vendemos lá há anos, também compramos praticamente tudo da vida lá, pois a plataforma é ótima e confiável.

    O que você precisa analisar são os detalhes do produto e do vendedor, infelizmente lá ainda não tem opção de inserir fotos na avaliação, então o que você tem são as fotos do anúncio mesmo. O vendedor tem boa qualificação e o vestido também, comprar por lá não é um risco pois se o vestido chegar e você não gostar, é só pedir a devolução e o dinheiro retorna na sua conta do Mercado Pago em alguns dias (a devolução deve ser feita em até 30 dias), e pode ir sem medo pq funciona viu, já compramos e devolvemos muita coisa hahaha
    Em Dezembro serei madrinha de casamento de uma amiga e tô namorando uns vestidos desse mesmo vendedor, provavelmente vou comprar pois os valores são ótimos. Boa sorte nas suas compras! 💕
    • Responder
  • Mary
    Noiva Esperta outubro 2020 Bahia
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! O meu eu comprei pelo mercado livre! Já no intuito de fazer algumas mudanças! Na verdade sempre comprei,e nunca me arrependi....ou tive dor de cabeça....só presto atenção na avaliação de quem comprou e na reputação do vendedor!
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A maioria das avaliações pelo link que enviou são boas como falou, pergunte ao vendedor se tem rede social da loja, as pessoas que compraram podem ter marcado a loja na foto. Ou tomara que alguém aqui tenha comprado pra tirar essa dúvida.

    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Aline...

    Fui lá dar uma olhadinha...

    As avaliações do vestidos são boas, e o vendedor está no nível de "os melhores", então creio que pode ser uma boa sim, comprar...

    Minha dica é conversar com o vendedor, pra você ver se sente mesmo confiança de comprar, eu sempre faço isso, antes de comprar algo...

    E, sendo a compra feita pelo mercado pago, se não for como o especificado, você pode reclamar, trocar ou até mesmo fazer a devolução do produto pedindo o dinheiro de volta... Smiley winking

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem uma média de avaliações boa, mas depende muito do quão disposta a arriscar você está. Vejo gente comprando pelo aliexpress sem medo, mas ai a gente se prepara porque pode chegar uma qualidade diferente do esperado.

    As avaliações de 4 e 5 estrelas são grandes, então pelo valor eu arriscaria... mas depende do quanto você se importa com essas coisas sabe? Tem gente que é extremamente exigente.

    Vendo as medidas direitinho não tem como dar errado. E o mercado livre também tem umas garantias de entrega...

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ve a reputacao do fornecedor , e os comentarios tbm
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! O vestido é muito bonito, assim como o vendedor é muito bem avaliado. Não é possível, salvo engano, inserir as fotos nos comentários, mas será que se vc mandar uma mensagem para o vendedor pedindo fotos reais em pessoas que compraram ele não teria não? Às vezes a cliente encaminhou para ele como forma de agradecimento e vc pode ver como fica.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, achei o vestido bem bonito e realmente tem inúmeras avaliações. A maioria com ressalva sobre ele ser muito levinho. Se for o que você está procurando, acho que vale a pena arriscar.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Aline!

    Eu dei uma olhada no link que você mandou e o vendedor é Mercado Lider Platinum, ou seja, é um dos melhores do mercado livre!

    Quanto a fotos, se não me engano no feedback que os clientes dão, não é possivel inserir fotos. Por isso não tem!

    A vantagem de comprar pelo mercado livre é que como eles trabalham com mercado pago, se o produto vier errado, você pode entrar em contato com eles e pedir o dinheiro novamente.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas