Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emília
Noiva Novata outubro 2022 Mato Grosso

Vendem datas já vendidas!

Emília, dia 16 de Fevereiro de 2020 às 14:10 Publicado em Fórum Suporte 0 26

BOA TARDE NOIVAS, VENHA AQUI COMPARTILHAR COM VOCES UMA EXEPRIENCIA TERRIVEL QUE TIVE COM O YDRA BEACH CLUB.

Fechei um contrato com os proprietários para meu casamento que será no próxima 25 de abril, moro em Cuiabá e meu casamento será em Balneário Camboriú, no valor de R$8000,00. Passados alguns dias do último pagamento realizado a Debora no comunicou que simplesmente ela havia se confundido e que supostamente a nossa data ja havia sido vendida para outro cliente. Não bastasse todo o transtorno que uma mudança como essa representa nos preparativos do casamento até o momento não restituiram os valores ja pagos. Insatisfeitos com os meus pedidos de devolução me bloquearam no whatsapp e não atendem mais as minhas ligações.

Agora faltando cerca de dois meses para meu casamento, estou correndo contra o tempo para conseguir um novo local e sem os recursos para fechar um novo contrato pois dependo da devolução do dinheiro.

26 Respostas

Última atividade por Aline, dia 13 de Abril de 2020 às 07:29
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Camila!

    Smiley ring

    Como o fornecedor Ydra Beach Club está cadastrado aqui no site, recomendamos que escreva para help@casamentos.com.br relatando o seu caso. Nossa equipe deverá ajudá-los.

    Te convido também a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Beijo

    Smiley kiss


    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Camila, conseguiu resolver?

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa isso é muito sério . Espero que a essa altura você tenha conseguido resolver o problema..


    Boa sorte.

    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Março 2020 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa sorte!

    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia, olha seu caso seria bom ou ir no PROCON ou procurar um advogado para entrar com um pedido de tutela antecipada para a restituição dos valores. No caso, você tem o contrato, os comprovantes de pagamento e as conversas. Entendo que assim, fica mais simples para o juiz ser a favor da tutela antecipada.

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Own noivinha, que difícil. :/
    Já tentou ir ao local?? E conseguir tentar conseguir o valor pessoalmente e de forma amigável? Eles estão sendo sacanas com você e sim a justiça é a melhor opção, mas se você não tiver o valor para alugar outro espaço, e for para a justiça vai rolar por meses e acabar prejudicando ainda mais seu casamento. Coisa chata isso né? Espero que resolva logo e não hesite em ir procurar seus direitos se eles não te reembolsarem, mas que isso não atrapalhe (ainda mais) se dia.

    • Responder
  • Rayane
    Noiva Curiosa Maio 2021 Espírito Santo
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida procure seus Direitos, sem dúvida não pode deixar passar batido. E desejo de todo coração que consiga restituir o valor e realizar seu sonho. Orando por vc flor
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha procure seus direitos, isso não está certo.

    • Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus noivinha. Que situaçao mais difícil. Lamento muito. Mais se vc tem o contrato procure seus direitos. Eles tem que devolver o seu dinheiro.
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Cissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Nane ja respondeu tudo que você precisa fazer, e fique tranquila, seu casamento será lindo
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Camila!

    Lamentamos a situação. Por favor, envie esse relato para info@casamentos.com.br, assim nossa equipe poderá contactar o fornecedor envolvido e verificar o caso.

    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que situação 🙁
    Espero que dê tudo certo noivinha, estou na torcida 🙏🏼
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Setembro 2020 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação, imagino seu desespero nesse momento, procure seus direitos. Espero que dê tudo certo!
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que prejuízo noivinha, sou de Sinop e com certeza quando alguém comentar desse lugar, irei falar da sua experiência.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sugestão: da um jeito de fazer o casamento em outro lugar e procura um advogado pra abrir processo por dano moral. Ou você pode ir direto na justiça especial aí da sua cidade mesmo, pedindo reparação por fraude, e dano moral.
    Também iria até a polícia, denunciar a fraude. Vai mais rápido.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lamento noivinha. Procura o Procon e um advogado com urgência!
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha super entendo,pq aconteceu exatamente igual,eu fui ao salão,a dona disse q tinha uma pessoa mas q ia verificar,pois ela queria cancelar,me retornou dizendo q tinha cancelado e aí eu entrei na data,afirmamos q tava tudo fechado só ia la assinar o contrato e pagar a entrada,tudo certinho,viemos conversando tudo okay,no dia q fui ela olhou a agenda e disse q já tinha uma pessoa q fechou cm ela também ,que ela tinha colocado meu casamento na data de setembro sendo q era Julho,eu já tinha fechado todos os contratos pra data combinada,no final eu tive q pegar uma data sobra que restava no mês e ir igual louca prós outros contratos,fiquei super chateada e sentindo sem desconsideração,pq acredito q se chegar alguém cm valor total a vista na loja,eles muda sem nem pensar ,que já tinha alguém e que já tava pagando.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo site do Procon vc relata o ocorrido, em 5 dias eles te respondem com uma solução baseadas nas leis de Defesa do consumidor. Tive um problema com o Semparar, eles não queriam me devolver o dinheiro. O Procon disse que era pra devolver, e eles devolveram. Bjoss
    • Responder
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação triste 😔 se você assinou contrato melhor é ir atrás dos seus direitos pq pela atitude de te bloquear e nao te atender já demonstra que não estão com boas intenções
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já deu uma procurada aqui por lugares em Bal Camboriu? Pode te ajudar com seu 'plano B'
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você tem o contrato, leia as cláusulas de recisão - a partir dali vc pode ter uma noção de como proceder.
    Vc pode contactar um advogado de Bal Camboriú para ir pessoalmente fazer contato com eles se for necessário, para exigir a devolução dos valores , que devem estar previstos no contrato. Imagino que também haja uma cláusula de multa por rescisão.
    Eles não vão querer ser processados e pagar danos morais pra vc.Acredito que nesse caso um acordo extra judicial será do interesse deles e seu né.Não perca tempo , haja para resolver essa situação o quanto antes.

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh, noivinha... que situação mais triste! Acredito que posteriormente você conseguirá isso na justiça, mas como falta dois meses para o casamento, dificilmente sairá alguma decisão até lá. Claro que depois você poderá incluir em uma eventual ação o pedido de indenização por danos materiais e morais, mas neste momento o melhor que você faz é encontrar um local e ir juntando o comprovante de todos os gastos não previstos que terá com esse descumprimento por parte do fornecedor, assim se munindo documentalmente no futuro processo. Desejo que você encontre um local logo e que seu casamento seja do jeito que você sempre sonhou. Um super beijo! 💕
    • Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus q horror! Contrata um advogado pra ver o q pode ser feito
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba.... vc tem o contrato? Procure seus direitos judicialmente
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa lamento noivinha o ocorrido.
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente que absurdo , fiquei besta !!! Noivinha vai atrás dos seus direitos !!! Já deu tudo certo !!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas