Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karen
Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná

vamos nos Conhecer?

Karen, dia 16 de outubro de 2019 às 16:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 26

Oi noivinhas, ultimamente vocês tem sido um apoio enorme em dias tão corridos que são os dias de uma noivinha. Tem muitas noivinhas novas por aqui e podemos incentivar elas a se identificarem mais com a comunidade Smiley love

Então tive uma idéia, vamos nos conhecer?

tenor.gif

Deixe aqui seu nome, sua idade, fale das suas paixões , do seu noivo, ou o que tiver vontade vou adorar te conhecer..

Me chamo Karen Ramos Dias, tenho 20 anos, namoro a 6 anos com meu noivo ( ainda não oficial), estou do terceiro ano da faculdade de Arquitetura e Urbanismo e meu noivo no quarto ano de Engenharia Civil, no meu tempo livre eu faço artesanato de bebê e ganho uma rendinha extra, porém meu emprego oficial é em uma ótica como vendedora Smiley heart

esta sou eu, e na outra sou eu e meu noivo

EUZINHAvamos nos Conhecer? 1

EU E MEU LOVE SONGvamos nos Conhecer? 2



26 Respostas

Última atividade por brenda, dia 17 de outubro de 2019 às 12:20
  • brenda
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio Grande do Sul
    brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada! Amém, que Deus abenćoes a uniao de vcs tambem 😘😙
    • Responder
  • Graziela
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Karen, Como vai ?

    O meu nome é Graziela Ferreira, eu tenho 24 anos, conheço o meu noivo a 11 anos mais estamos juntos a 7 anos. Nós temos 4 anos de namoro e 3 de noivado, nos casaremos agora em novembro no dia 22 ♥

    Sou formada em Administração trabalho em uma metalúrgica como analista de pedidos, meu noivo se chama Henrique Leite, tem 23 anos, também trabalha em uma metalúrgica como operador de CNC, ele é formado pelo SENAI fez curso de ferramenteiro. Fez 1 ano de ADM, mais não gostou e trancou..

    Nas nossas horas vagas, gostamos de ficar juntos, assistindo filmes e séries, cinema ou barzinho com os amigos e quando temos um dinheirinho sobrando a gente corre para a praia que é a nossa maior diversão juntos!

    Nós ♥vamos nos Conhecer? 3



    • Responder
  • Thalyta
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi oi Karen!

    Eu me chamo Thalyta, tenho 23 anos, sou formada em Adm e estou fazendo Pós-Graduação em Planejamento tributário. Sou encarregada do Adm numa concreteira. Meu noivo se chama Victor, e Conheci meu noivo no ensino fundamental, e começamos no a namorar no ultimo ano do ensino médio. Na semana do casamento ele completa 24 anos. Nas minhas horas vagas, gosto de dormir hahahah

    Eu!!!!!!vamos nos Conhecer? 4

    Eu e meu amor! vamos nos Conhecer? 5


    • Responder
  • Dany
    Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Muito obrigada.
    Foi sim uma surpresa e tanto haha' fiquei toda boba.
    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Haaaa que romântico, uma surpresa e tanto em, não devia estar esperando o pedido por ser em uma data diferente, muito legal noivinha. Nossa adimiro muitooo as enfermeiras, sem falar que não é para todo mundo né noivinha, tem que amar ajudar as pessoas e isso que acho lindo nas enfermeiras. Parabéns ao casal, que Deus abençoe a união de vocês dois Smiley love Smiley kiss

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossaaaaa que pedido mais romântico noivinha, formam um casal maravilhoso, é isso ai noivinha temos que ceder algumas coisas para realizar nossos sonhos, o que são 7 meses para 13 anos de união né? que Deus abençoe a união de vocês , vai passar rapidinho você vai ver, vai estar ocupada com as coisas do casamento quando você perceber vão estar juntinhos novamente. Felicidades ao casal Smiley heart

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eita noivinha inteligente , Radiologia é muito bacana, prazer noivinha, que vocês sejam muito felizes, Deus abençoe a união dos dois que jajá se inicia uma nova vida né Smiley love Smiley heart

    • Responder
  • brenda
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio Grande do Sul
    brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinhas!
    Me chamo Brenda, tenho 20 e sou estudante de Radiologia, meu noivo se chama Matheus, 22 anos e estamos juntos ha 1 ano e 2 meses.
    Vamos casar dia 22/12 no domingo
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhas!!!
    Me chamo Joyce e tenho 29 anos sou formada em Ciências contábeis e trabalho na área financeira.
    Meu novinho chama Victor e é Fisioterapeuta.Estamos juntos há 12 anos, começamos o namoro na escola, no ensino médio.Vamos nos casar em 30/05/2020 na semana em que completaremos 13 anos juntos!Ele foi super fofo fazendo um pedido surpresa de casamento em uma viagem que fizemos para New York em 2017.Vamos ficar 7 meses sem nos ver a partir de semana que vem até o casamento, pois ele está indo estudar em Portugal, mas sei que está fazendo isso pelo nosso futuro!Enfim, sonhamos muito com o nosso casamento e não vejo a hora do dia chegar 😍Nós dois ❤️vamos nos Conhecer? 6O pedido vamos nos Conhecer? 7
    • Responder
  • Dany
    Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê Karen.
    Me chama Ana Danielly, 22 anos. Cursando o último período de Enfermagem, doida pra formar e começar os preparativos pro casamento de vez haha'
    Eu e meu noivo namoramos desde 04.09.14, ficamos noivos em 10.08.19, um dia antes do meu aniversário rsrs'Ele trabalha como secretário na Prefeitura de nossa cidade. Amamos fazer passeios juntos, dar uns rolê por aí. Vamos nos casar em 09.11.20 e contando os dias mesmo hahaha.#BeijinhosNoivinha 😍😘
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simmmm muitoo brigada noivinha, você e seu noivo tbm formam um lindo casal!!!!

    felicidades a todas nós Smiley heart


    • Responder
  • Julia
    Noiva VIP Dezembro 2019 Santa Catarina
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada lindaa, tá quase mesmo, reta final hehe.

    Bora lá.

    Felicidade a vocês dois também, que Deus abençoe.

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que delicia noivinha, nada melhor do que uma amizade bem formada antes de um relacionamento, haha te entendo eu + boy+Netflix somos um triangulo amoroso , nossa acho super chic quem tem o dom da make, uallll 52 dias está batendo na porta, que gostoso deve ser esta faze final, mal espero para chegar nela, sucesso noivinha que vocês sejam muito felizes juntos Smiley heart

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Haaaa que lindos, muito amor envolvido , que legal noivinha, sempre ouvi dizer que relacionamento no trabalho nunca dava certo, você é a prova de que DA SIMMMMMM, parabéns noivinha, formam um casal lindo, cara daqueles casal executivos e inteligentes, muito sucesso noivinha, falta menos de um aninho para o dia de vocês, os nervos devem estar a flor da pele, mais calma que vai da tudo certo Smiley heart


    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha amoo conhecer pessoas Smiley love

    Sou Michelly tenho 21 anos estou namorando á 1 e 4 meses e estou a 3 meses noiva meu noivo se Chama francisco, eu trabalho no adm e ele Senior de analista de sistema programador e desenvolvedor, ele tem 29 anos, os conhecemos no serviço onde trabalhamos até hoje kk de tantos erros ele foi meu maior acerto, eu estudo Recursos Humanos e ele já terminou faculdade e pós, iremos nos casar dia 05/09/2020 e estamos tão animados com isso, ele sempre será meu menino e eu a menina dele Smiley heart nosso maior Robby é ficar juntos amamos cinema somos bem praianos e adoramos ficar em casa assistindo e mesmo trabalhando no mesmo lugar ainda conseguimos ter nossa individualidade, estamos ansiosos para casar e ter nossa vida junta, eu sempre falo para ele que ele é um homem que vale a pena respeitar Smiley heart é isso beijoooss (poderia falar dele por horas é meu assunto favorito) kkk

    Eu e elo no nosso noivado dia 05/10

    vamos nos Conhecer? 8


    • Responder
  • Julia
    Noiva VIP Dezembro 2019 Santa Catarina
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha,

    Me chamo Julia Cristina Pierin, tenho 22 anos. Amo assistir séries, passar tempo de qualidade com as pessoas que amo. Eu trabalho numa Imobiliária e para ganhos extras, faço makes.

    Meu noivo se chama Vinicius Marques Rocha, nos conhecemos na igreja onde frequentamos, quando éramos crianças, a amizade se tornou amor e cá estamos. Esse mês fazemos 1 ano de namoro e nos casamos daqui 52 dias.

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley heart Muito obrigada noivinha

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito lindo você e seu noivo!

    Prazer ^^

    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, e ele cozinha muito bem! Já falei que depois que casarmos, a cozinha é dele Smiley xd

    Muito obrigada e desejo tudo de bom pra vocês também Smiley heart

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Haaaa que lindos, da para sentir que você ama demais ele só pelas suas palavras, adoooooro marketing eu acho as pessoas da área as melhores pessoas para se conhecer, todas muito divertidas. Noivinha não vai ter que se preocupar se o almoço for por conta do marido né kkk, Muito lindos , muitas felicidades noivinha, seu dia ta chegando e vai dar tudo certo, vai estar tudo lindo e com a cara de vocês Smiley heart Smiley love

    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amo esses debates pra se conhecer!

    Meu nome é Ana Raíssa, tenho 23 anos, sou analista de marketing e formada em publicidade e propaganda. Meu noivo se chama Gustavo, tem 26 anos e é formado em gastronomia e pós graduado na área também, voltado pra negócios; ele é cozinheiro.

    Nós estamos juntos há quase 5 anos, sendo 2 de noivado e 3 de namoro. Ele é o meu sonho! Vamos nos casar daqui 24 dias e mal podemos esperar por esse dia. Nós amamos conhecer restaurantes novos, ir ao cinema ou só sair pra dar uma caminhada mesmo, tudo juntinhos.

    Meu par!vamos nos Conhecer? 9

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa que legaal Beatriz, ta pertinho pertinho eim, coraçãozinho deve estar a milll, ha noivinha eu também ouço direto que sou nova, mais acho que isso é de cada um, que casal mais lindoooo, Felicidades noivinha, precisando sabe onde me achar

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante Fevereiro 2020 Rio Grande do Sul
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo e eu
    vamos nos Conhecer? 10
    Se precisar de alguma opinião pode contar comigo, foi bom te conhecer 💕
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante Fevereiro 2020 Rio Grande do Sul
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Karen, sou nova por aqui, me chamo Beatriz e meu noivo Israel, tenho 17 anos, namoro a 3 anos e meio. Ouvi diversos comentários no começo sobre minha idade por ser nova, mas sempre tive maturidade pra levar adiante nosso relacionamento, comecei a namorar com 14 anos e ele tinha 17, hoje tenho 17 e ele 20...


    Decidimos nos casar no ano que vem em fevereiro, dia 29/02/2020, já estamos correndo atrás de tudo desde janeiro mas só agora que conheci o app kkkk e estou curtindo muito...
    Ele trabalha e estuda e eu estudo...
    E detalhe: mesmo nos organizando desde o começo do ano, estamos enfrentando muitas correrias e tomadas de decisões complicadas KKK
    Essa sou eu vamos nos Conhecer? 11 E eu e meu noivo
    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, vocês também Smiley love



    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooos hahaha parabéns pra vcs dois e que sejam muito felizes
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas