Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Principiante Julho 2020 Minas Gerais

Vamos falar sobre Fabrica de Casamento

Ana, dia 23 de Maio de 2019 às 17:03 Publicado em Fórum Casamentos Famosos 0 27

Meninas eu não sei vocês, mas eu acho um absurdo esse programa. Ate hoje não vi um casal sem condições para se fazer um casamento. Agora mesmo passou a propaganda do próximo programa, o casamento sera de um dos atores da novela do SBT As aventuras de Poliana. Sem contar as coisas absurdas que os noivos pedem. Estou revoltada com esse programa.

27 Respostas

Última atividade por Renata Vilela, dia 4 de Agosto de 2019 às 19:14
  • Renata Vilela
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Minas Gerais
    Renata Vilela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade! E é tão caro casar!!!
    • Responder
  • B
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também não tenho...kkkk

    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O programa visa apenas audiência, mas eles podiam sim fazer casamentos de pessoas que não tem condições para realizar esse sonho.
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva outubro 2019 Paraná
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Penso a mesma coisa kkkkkkkkkkk eu acabo assistindo pra dar risada, porque é muito feio o que eles fazem, a encenação!!!!

    Não tem nada de verdade naquilo, pelo menos pra mim não passam verdades não!


    • Responder
  • Natasha
    Noiva Constante Maio 2023 Goiás
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não creio que o objetivo seja ajudar quem não tem condições e sim realizar o sonho de quem quer casar.

    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acredito que o programa seja para quem não tenha condições de se casar, pelo o que vejo o propósito não é esse. A ideia é casar quem tem o sonho de casar, e tudo feito em sete dias!

    Quanto aos pedidos, concordo com você sobre serem bem absurdos...acho que tem muita gente que extrapola e de repente esse também seja o objetivo do programa. Porque de certa forma, pedidos absurdos geram audiência. Veja que a Beca nunca fez um bolo "normal"... O que me incomoda de verdade é que os vestidos das noivas não são muito diferentes uns dos outros. O Lucas acaba caindo no mesmo estilo: mangas longas, vestido princesa, decote quadrado... Vi uma noiva que o vestido era de manga curta e um que a noiva estava com modelo sereia. Os demais todos com a mesma logica.
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Maio 2020 Rio Grande do Norte
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tambem acho .. se é um programa para quem nao tem condições de pagar um casamento. Entao porque estao fazendo para um ator ?
    • Responder
  • Cibele Correa
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Cibele Correa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Genntee eu amo assistir fábrica de casamento. Porém nunca faria meu casamento com eles pelo seguinte motivo: Como algumas disseram perde a essência, e mesmo que eles fossem pagar tudo o que seria maravilhoso eles não faria do jeito que eu queria, primeiro que eu quero que meu pastor faça meu casamento e não a celebrante e nem a Cris Flores, meu vestido eu queria ver cada detalhe, eles dao passagem da lua de mel mas vc tem que se virar com o restante, e como e tudo muito rapido (7 dias) vc nao esta preparada e mais outros motivos.
    • Responder
  • Karoline Lacerda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Karoline Lacerda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tenho psicológico para colocar tudo do meu casamento na mão de outras pessoas....

    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto do programa p ver mais casamentos e mais ideia's , porem n casaria sem ver meu vestido kkk
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gosto do programa só pra ver uma coisa aqui outra ali, porque tem muita coisa que eu acho brega porque eles fazem muito temático e também porque é tudo armado. Fora isso de não ser pra quem realmente precisa né?

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eles querem audiencia.. entao deeve ser tudo armado.

    • Responder
  • THAINA
    Super Noiva Abril 2019 Santa Catarina
    THAINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse programa é ridículo, muita apelação, parecem que todos estão encenando cada respirada.. e ainda encenam mal pra caramba!

    é tudo muito ridículo, os pedidos nem parecem de verdade, quando tem algum problema na família eles ficam apelando pra pessoa chorar.. ai olha, super super ridículo!

    • Responder
  • EMILLY
    Noiva Esperta Setembro 2019 Distrito Federal
    EMILLY ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os casamentos parecem mais uma festa a fantasia kkkkk depois olhem o Diva Depressão no Youtube comentando sobre, é muito cômico

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tbm naoo curto, acho que eles ficam forçando super a barra, por exemplo se o pai do noivo morreu eles ficam expremendo a ferida pra dar audiencia, é ridiculo.

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noooooooooooooooossa, odiei hein! Acho que nunca mais assisto kkk

    • Responder
  • J
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siiiim disse tudo, noivinha! Apesar de não ser focado em caridade mesmo, parei de assistir a muito tempo por perceber que perde totalmente a essência de um casamento, que deveria ser um momento muito precioso de um casal! Além de achar cafonérrimo a maioria deles (sorry gente, que venham as pedras sobre minha cabeça hahaha). Muito dinheiro jogado fora em festas que mais parecem debutantes que casamentos propriamente ditos (os episódios das noivas inspiradas em Ariel e Disney são dois dos inúmeros que provam oq eu estou dizendo).
    Pode até ser real mas é muito sensacionalismo, imã de audiência!
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É porque na verdade o programa não tem o intuito de fazer um casamento para quem não tem condições, eles querem gente que realmente aceite e compre as loucuras deles para dar audiência.

    • Responder
  • D
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na real vejo que o como todo programa de televisão, o intuito deles é a audiência, e esta se dá por meio de coisas diferentes. Se todo programa mostrassem casamentos "normais", talvez o ibope seria baixíssimo. Creio que as noivas não tenham aquelas vontades absurdas de decoração, comida, vestido e bolo que falam no programa, mas infelizmente o comum não chama a atenção do público.

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha eu não perco mais meu tempo com isso, eles não realizam sonhos de casamento para pessoas carentes, que eu acharia muito melhor, eles realizam sonhos mirabolantes de noivos muitas vezes sem noção da essencia do casamento, é só festa diferente para dar audiência. Desisti de ver tem tempos!

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não gostei muito desse programa, noivinha. Desconfio dessa veracidade que eles passam.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assiste a série da netflix Cheapest Weddings
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que esse programa não passa de encenação kkk pra mim é tudo combinado.. assisti umas duas vezes e não gostei
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já assisti parte desse programa uma vez e pouco me interessou...

    não faz muito sentido pra mim. é bom para os noivos não gastarem com nada, maaaaas, por atrás de tudo tem uma emissora querendo ganhar audiência em cima do seu sonho. casamento é mais que isso...

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na realidade esse programa é pra da audiência e os pedidos incomuns é o que dá audiência para isso,e essa temporada já vi 2 casamentos serem feitos por pessoas simples o último que teve com tema África é de pessoas simples,o da moça que é veterinária é simples mas infelizmente o casamento que eles fazem é de pessoas que já mora juntos.
    Porque eles prometem fazer o casamento em 7 dias mas eai a moradia se for de casais que não moram juntos?
    Eu amo o programa mas o programa não teria graça se fosse feitos casamentos tradicionais.
    • Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas a proposta deles é fazer casamento pra quem não tem condições? Estou perguntando porque só vi o programa uma vez, achei bem sem graça, mas se a proposta deles é só fazer casamentos, não importa se a pessoa tem condições ou não. Sei lá, acho meio demais ficar revoltada pro causa de um programa de TV rs
    • Responder
  • Nicolle
    Super Noiva Janeiro 2021 Amazonas
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aah, eu já vi ao menos 1 que dava pra vê que não tinha condições. E po, o casamento que eles fazem da uns 40 mil ou mais. Mt difícil alguém pagar 40 mil reais
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas