Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul

Vamos falar do dia da festa meninas

Amanda, dia 4 de Junho de 2020 às 21:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 38
Hello brideees


tenor.gif
Hoje vim abrir esse debate só para betermos um papo e esquecer um pouco dessa quarentena.

Por esses dias me peguei pensando em como seria o dia C, acho que todas nós noivas ansiosas somos assim não é mesmo kkkkTodas as casadinhas falam para aproveitarmos muitooo pois passa muito rápido, e juro que tenho medo de n aproveitar como deveria, vcs também pensam nessa possibilidade? Ou o fato de ser muito pouco tempo de festa? 😫Casadinhas, contem a experiência de vcs também!!
Vamos falar do dia da festa meninas 1




38 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 26 de Junho de 2020 às 21:08
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tinha pensado nessa questão de não comer direito, acho que comigo isso não vai acontecer pois sempre estou com fome mesmo estando nervosa hahaha

    Meu casamento durara 7 horas, minha cerimonialista disse que e tempo suficiente para aproveitar bastante, vamos ver rsrs

    • Responder
  • Débora
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gnt eu sou super desta !
    Nos meus 15 anos mau me lembro . Espero que não aconteça no casamento kk
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahah aí meu Deus morri de rir com essa foto! Por aqui ainda falta 1 ano e meio, mas estamos planejando tudo com muito amor... Sempre sonhei com esse momento e sei que só vai acontecer uma vez 😍
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que mesmo que fosse 24 horas de festa ainda seria pouco 😂😂😂 para tanta ansiedade e expectativa que criamos.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bem isso Amanda!

    to tranquila querendo que o tempo demore de passar hehehe

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa ideia em noivinha, tbm n suporto fotógrafa fazendo a gnt ficar tirando foto a festa toda kkkkk

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkk se Deus quiser vamos aproveitar sim!! muito!!

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkk noivinha, eu tbm estou assim, estou ansiosa para que chegue logo e ao mesmo tempo quero curtir cada segundo da preparação. Tomaraaa que possamos curtir muitooo

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É tenso ficar pensando assim né kkk

    Mas vamos conseguir aproveitar sim!!

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aii noivinha, quero muitoo isso no casamento, aproveitar bastante!!

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkk noivinha, estamos com a mesma preocupação, e não mesmo, 5 horas é bastante tempo, vamos fazer de tudo para aproveitar bastante.

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siim noivinha, mas vai dar certo, vamos nos divertir muitoooo kkkk

    • Responder
  • Tamy
    Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo
    Tamy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu irei me casar na chacara, justamente para a festa durar muito, não vejo a hora dessa pandemia acabar, o que mais me preocupa é se vou ter que adiar novamente o meu casamento.

    • Responder
  • July
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    July ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é bem isso..kkk Eu escolhi chácara na esperança que a festa dure até o outro dia kkk

    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, minha festa tá prevista pra ser em 4h apenas !! Pq será um café hahaha tbm penso nisso... Vai passar tão rápido.. Porém, já tive algumas ideias pra aproveitar mais!! Não vou de mesa em mesa cumprimentar nem tirar foto! Vou sentar que nem os convidados e comer!! Hahaha não aproveitei meus 15 anos, pq o fotógrafo fazia eu ir de mesa em mesa cumprimentar.. não comi NADA do que eu escolhi, só jantei. Dessa vez vai ser diferente. Vou tirar foto com meus pais, avós e padrinhos e minhas primas tbm. E só!!
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho o mesmo medo noivinha kkkkkkkkkkk quero deixar tudo o mais organizadinho possível pra aproveitar muito !

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahaha
    A minha família e a família do meu noivo adora uma festa, e nós tbm então já fechamos um sítio o fds kkkkk A festa será no sábado a noite e domingo vamos continuar fazendo um churrasco. Kkkkkk
    Quanto a festa já falamos que não vamos de mesa em mesa cumprimentar ngm, quem quiser vem falar com a gnt... As fotos oficiais com o fotógrafo, tirando as nossas será só com os pais e padrinhos, assim gasta menos tempo kkkkkk o resto tira no celular msm Vamos adaptando mas quero aproveitar o máximo.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O maior medo do meu noivo era de não ter tempo para aproveitar 6 horas de festa. Ele queria muito a extensão de horário!
    Eu acho que 6 horas vc aproveita muito! É só lembrar que não precisa mais ir de mesa em mesa, não precisa tirar foto com todo mundo e tals. A festa é sua! Quem quiser uma foto com você vai te procurar. Aproveite!
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😂😂😂😂😂 adorei a imagem! Kkkkkkkkkk
    Pretendo seguir todas as dicas pra aproveitar demais! Eu e meu namorado amamos festa! 😍😍😍
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero aproveitar tudo, como vamos fazer a maioria das coisas na hora da festa só quero me diverti, tirar fotos e conversar com meu convidados e no dia seguinte aproveitar os salgadinhos que sobrou kkkkkk
    • Responder
  • Samilly
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Samilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem parei pra pensar dessa forma mas já me rir um aperto kkk vou ficar até o último segundo e também quero uma marmita pra saborear tudo depois 🥰
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha família é muito festeira... 6 horas é muito pouco então planejamos fazer uma continuação na casa dos meus pais no dia seguinte para os mais íntimos e TB adoramos comentar sobre a festa kkkkk...
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahhahahah


    Eu sempre fico pensando em como será o dia!
    Essa semana mesmo estava conversando com minha assessora! E pensando no tempo de “preparo” de Make e cabelo! E já parece tão pouco tempo (isso que o casamento será as 17h)
    Imagina a resto? Espero que todas possam aproveitar🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    Quero dançar muito e comer também rs haaha
    • Responder
  • Manoela
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Manoela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu maior medo, e tanto tempo organizado, tanto gasto. Mais quero aproveitar muito, já falei que não seria a noite de passar mesa em mesa várias vezes, quero aproveitar, dançar, beber, comer....
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm já pensei nisso, posso n aproveitar as outras coisas da festa mas a comida kkkk com certeza vou aproveitar!!



    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Morro sem medo de ficar com fome depois da festa kkkkk saber que paguei fortuna e não comi. Ja falei que quero uma marmita enoooorme pra levar pro hotel
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor coisa que tem kkkjkkk onde vou casar eles separam para os noivos, para os pais da Noiva e do noivo.
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkk triste saber q é 6hr kkkkk, nos dedicamos muito tempo né... Nunca pensei nisso rs. O que fico tranquila que tem um programação, saiu da cerimônia já subo e fico comendo com meu noivo sozinhos, comemos de tudo ... Depois eu terei o retoque de make, e volto pra fotos do bolo... Aí n sei mais kkkkk entregues para Deus ahhah.
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha eu morro de medo tbm não aproveitar o bastante chega na hora é uma coisa tão imprevisível, vem varias pessoas para falar, tirar foto kkkkkkk quero muito aproveitar tudo kkk

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A primeira coisa que vou falar pra cerimonialista é que faça minha caixinha com doces e salgados pra comer dps kkkkk Espero conseguir provrar todos os drinks e dançar bem muito!

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso nisso sempre!! Quero aproveitar tudo, comer tudo, beber tudo, dançar bastante e tudo mais 😆 Fazer valer a pena!!


    Uma das coisas que gostei no local da minha recepção é que são 7h de festa, mais que a média. Então terei tempo! 😘
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí mulher e eu que sou inimiga do fim? Hehehehehe
    Meu noivo disse que vai sentar na cadeira e esperar pq só eu sou demais kkkkkk
    Bom que ele entende e já me conheceu assim então tá super habituado ahahahah Mas aqui estamos tentando aproveitar tudo Queremos aproveitar tudo com calmaApesar da ansiedade toda quero que o tempo passe devagar pra gt curtir cada pedacinho dessa jornada heheheh
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas