Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Oliveira
Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo

Vale a pena investir no Buquê Natural?

Oliveira, dia 29 de Janeiro de 2020 às 18:29 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 2 176
Olá noivinhas, tudo bem ? Então estou criando esse debate pois estou nessa dúvida se vale a pena ou não comprar o Buquê de Noiva Natural ou optar por artificial.

Caso daqui 4 meses e andei solicitando alguns orçamentos de Buquês, e eu não imaginava o quanto era caro 😱 e pagar tanto por um algo q nem vai ficar com a gente.
Sabe fico imaginando a hora de jogar o buquê e todas as convidadas brigando por ele e ele se despedaçando todo kkk é de partir o 💔🥺
E aí meninas o que vocês me surgerem ?
Buquês que gostei 👇🏻
R$ 350Vale a pena investir no Buquê Natural? 1
R$ 450Vale a pena investir no Buquê Natural? 2
R$ 350Vale a pena investir no Buquê Natural? 3
R$ 320Vale a pena investir no Buquê Natural? 4
E este não sei o valor Vale a pena investir no Buquê Natural? 5

Obs: Sou de São Paulo se tiver noivinhas ai com fornecedores com o preço mais baixo por favor me indiquem.

176 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 18 de Maio de 2020 às 22:48
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhaa, eu não sei as condições do seu orçamento mas tem uma solução caso queira mto o buquê natural é você jogar um ursinho de pelúcia ou apenas uma flor do buquê, algo assim mais barato e simbólico só para dizer que jogou.. agora caso você não queira tanto o buquê natural acho válido o artificial mesmo 😘
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindo demais, né! Estou louca para comprar, mas não sei se não tá muito cedo ainda, caso em outubro, hahahah. Encontrei na Setembro's pelo Elo7. Eles têm buquês maravilhosos!
    • Responder
  • Monique
    Noiva Novata Junho 2020 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha!
    Ele é lindo! Qual site você achou? Sou do RJ e estou em busca do meu, mas os de flores naturais estão bem caros. Por esse motivo estou em busca de outras opções e achei o seu magnífico!
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Anne_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem comentários de tão lindo, ótima escolha.
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Também estou com essa dúvida... Minha ideia, até então, é comprar um artificial que vi em um site por R$ 120,00 - ele é EXATAMENTE como eu quero e eu de cara já me apaixonei (esse da foto). Aí depois do casamento pensei em comprar uma caixa de acrílico para deixar ele guardado à mostra por um tempo... E eu talvez também faça um menor para jogar, ainda estou estudando essa opção. Esses que você gostou são lindos demaaais! ♥

    Vale a pena investir no Buquê Natural? 6


    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Farei o meu naturar e farei um menor para jogar rsrs. Quero transforma-lo em uma escultura para enfeitar nossa casa depois. Fica lindooo

    • Responder
  • Dayana
    Noiva VIP Abril 2021 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu encomendei um buquê de flores semirealistas, ele é feito de EVA e nas fotos parecem até de flores naturais, na verdade comprei um kit que veio o buquê principal, mini buquê para o pré wedding, uma coroa de flor para o pré wedding tbm, a lapela do noivo e o porta alianças paguei 572 reais já com o frete, pretendo dar apenas o mini buquê no dia do casamento o principal vou guardar de lembrança, tem essa vantagem não sendo natural. Comprei esse kit no "my buquê" caso tenha interesse dá uma olhada no instagram deles, tem cada um maravilhoso !

    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiiiii noivinha, eu também ainda não tenho ideia, vou começar a pesquisar. Mas estou achando que vou optar por artificial

    • Responder
  • Cristiane
    Noiva VIP Maio 2020 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou optar pelo artificial bem mais em conta!!! Estão a partir de $120. E são lindos nem da para perceber que não são naturais!!! E assim quem pegar vai guardar por muito tempo e não vai se espedaçar!!!.Vale a pena investir no Buquê Natural? 7

    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vale a pena sim kkk inclusive as minhas inspirações são a sua foto dois e três e eu quero o natural pq não tem uma beleza melhor, eu acho magnífico.
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa outubro 2021 Amazonas
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai ficar lindo, Alessandra!Smiley love

    O efeito é mesmo sensacional!

    • Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De onde é essa empresa noivinha?
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, ontem também fiz uns orçamentos e fiquei arrasada com os valores, mas mesmo assim ainda estou optando por eles e fazer um artificial para jogar.

    A ideia é que desidratar o buque e fazer um quadro para guardar de recordação, acaba sendo um bom investimento.


    Vale a pena investir no Buquê Natural? 8

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu optei pelo tradicional. Encomendei o meu buquê, lapela do noivo e padrinhos (total de 14), porta aliança em formato de coração e coroa de flores. Tudo saiu por R$650,00 (com frete)

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer tipo esse
    Vale a pena investir no Buquê Natural? 9


    • Responder
  • M
    Noiva Ativa outubro 2021 Amazonas
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Fabiana! Vi sim esse modelo e achei lindo. 😍 Mas optei por aquele com o caule tradicional. Ainda não montei, estou fazendo as Sakuras e vou montar todos juntos. Quero 3 buquês (um para jogar e 2 para as daminhas).
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa outubro 2021 Amazonas
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Alessandra! Segue firme e quando você ver já conseguiu os mil! kkkkkk
    Sim, depois que pega o ritmo parece que já fica no automático. Eu até sonho com tsurus! rsrs... Os meus estou fazendo em tamanhos variados 14x14, 7x7 e 5x5.
    Realmente, se você for usá-los na decoração aérea sugiro um tamanho maior que 5x5.Quanto ao buquê pretendo fazer para as daminhas e um para jogar. Já estou fazendo as Sakuras e depois é só montar o buquê. Acho que não é muito difícil, vai dar um pouquinho de trabalho, mas valerá a pena noivinha. 😊

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou fazendo também!!! Já fiz 175, faltam 825 ainda kkkkkkkkkk
    Senhor! Quando terminar acho que vou conseguir fazer Tsuru até dormindo kkkkkkkkkk
    Mas estou fazendo só a cortina, a princípio, peguei um papel pequeno, de 5x5, então pra decoração aérea ia ficar esquisito.Agora, o que pensei fazer também é o buquê pra jogar de Sakura de origami, será que dá muito trabalho??
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Márcia, então estou tentando, porém estou tendo problema em concluir o vaso plissados, já viu?
    Tipo esse... Vale a pena investir no Buquê Natural? 10


    • Responder
  • Luiza
    Noiva Principiante Fevereiro 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adoreeeeiii❤❤
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Setembro 2022 Santa Catarina
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou optar pelo natural, mas pq eu tenho toda uma história com as flores que eu escolhi...mas vc deve orçar em mais alguns lugares para desencargo... pq realmente estão bem caros Smiley sad

    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom Dia Noivinha, eu optei pelo natural mas o preço é muito salgadinho mesmo! Você tem que fazer o orçamento e ver qual dos dois cabe no seu orçamento do casamento, o meu buquê foi natural porque ganhei de uma amiga!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optaria pelo natural, mas realmente o preço é surpreendente!
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu optei pelo buquê de flores naturais e ganhei o buquê de jogar.
    Mesmo se eu não tivesse ganhado eu ia comprar um buque menor até mesmo de flores artificiais para jogar.
    Jamais jogaria o meu KKKKKK.

    • Responder
  • Wilyanna
    Noivo Ativo Fevereiro 2020 Rondônia
    Wilyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi o meu natural pois a encomenda do artificial só está 40 reais mais barato....
    • Responder
  • Ingredy
    Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais
    Ingredy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi flores naturais vale a pena demais o investimento noivinha , é um momento único , sem contar que o buquê que vai jogar para as convidadas tem que ser outro , pois como vai tirar as fotos externas Pós casamento se jogar o seu natural ! Pensa nas fotos se fosse um artificial
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatoo kkkk
    • Responder
  • Priscila Gouvêa
    Noiva Ativa Agosto 2022 Minas Gerais
    Priscila Gouvêa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flores naturais. Seu casamento é único, e você merece o melhor. E se você se arrepender vendo as fotos que você escolheu as flores de plástico? Pense bem
    • Responder
  • Eliane
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Pernambuco
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindo seu buquê....inspirações
    • Responder
  • Eliane
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Pernambuco
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Meu buquê será Natural (foi cortesia) da Cerimonial e após a cerimônia ele será desiderato e colocado em um quadro o qual fica comigo pra sempre...veja se na sua cidade não tem esse serviço
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa outubro 2021 Amazonas
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, Fabiana. Eu mesma estou fazendo. São muito lindos mesmo.

    Quero muitos tsurus na decoração, para cortinas e teto. A minha intenção é fazer os mil conforme a lendaSmiley laugh Os centro de mesa serão garrafinhas com flores em origami. Também farei os porta guardanapos com turus.

    Se arrisca sim, os primeiros são mais difíceis, mas quando se pega o jeito é só maravilha! rsrs

    Tem muitos vídeos no you tube ensinando a fazer. Se precisar qualquer coisa só me falar que te passo os links. Smiley kiss


    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vale a pena investir no Buquê Natural? 11
    Olha que lindo que fica
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas