Flavia
Noiva Curiosa Junho 2019 Minas Gerais

Vale a pena fazer chá de panela?

Flavia, dia 19 de Fevereiro de 2019 às 13:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 44
Guardado Guardar
Responder
Vou me casar em junho, será que compensa fazer um chá de panela ou não?

44 Respostas

• Bruna
    Noiva Principiante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar

Faz noivinha!! Mesmo que esteja sem grana, monta uma mesinha simples com um bolinho. Vale a pena ganhar coisas baratinhas.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Dezembro 2020 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    Noivinha, eu vou optar por fazer pois tanto minha família quanto a do noivo gostam de muita festa e eles irão ajudar.
    Mais você tem que analisar a questão de custo x benefício pra ver se você acha viável ou não fazer.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar

Vale sim!

Sabe por quê? Quando ganhamos presentes de casamentos, normalmente são coisas mais caras, do tipo panela, jogo de cama, geladeira (padrinhos dão as vezes), toalhas e etc. O famoso chá de cozinha, são itens baratinhos que usamos no dia a dia. Por exemplo: copos, pano de prato, escorredor de louça, potes para armazenar alimentos, jarra de suco, jogo americano e etc.

São coisinhas mais em conta que fazem toda diferença no seu dia a dia, e fora que é pra lá de divertido né!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    Eu optei por não fazer, peguei 400 reais e comprei tudo que precisava, do meu gosto... Entao vai da sua condição né, eu prefiri escolher minhas coisas mesmo
    • Responder
  • Lana
    Noiva Constante Outubro 2019 Minas Gerais
    Lana ·
    • Denunciar
    Vale muito a pena noivinha !
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Outubro 2018 Bahia
    Lorena ·
    • Denunciar

Vale muito a pena sim, e como viu kk

Eu optei por não fazer, pois meu orçamento estava bem apertado, porém, no casamento eu ganhei coisa de quem até não foi! Hoje meu armário e guarda-roupa não cabe mais nada kk até hoje (4 meses depois) eu continuo ganhando coisas! Eu ganhei muita coisa mesmo kk

• Responder
  • Prii
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Prii ·
    • Denunciar
    Com certeza ajuda noivinha !! Minha irmã não fez e se arrependeu, faz sim até pq é divertido ajuntar a mulherada 😍
    • Responder
  • Evelin
    Noiva Principiante Abril 2019 Paraná
    Evelin ·
    • Denunciar

Eu fiz o meu domingo passado. Amei fazer, amei a decoração, mas financeiramente não compensa. A não ser que você faça algo muito simples mesmo...

Chá de cozinhaVale a pena fazer chá de panela? 1

• Responder
  • F
    Noiva Ativa Outubro 2021 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar

Eu acho que compensa, porque você ganha muita coisa.Smiley love

• Responder
  • Flavia
    Noiva Curiosa Junho 2019 Minas Gerais
    Flavia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada, vou ver sim
    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

é sim noivinha

• Responder
  • Juliana
    Noivo Constante Agosto 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    Eu acho que compensa se vc não tem nada pra sua casa nova...Pra ter momentos de diversão com suas convidadas...so acho que não deve gastar mto com decoração e comes e bebes senão acaba não compensando...ai o dinheiro que gastaria comprando suas coisinhas vc gastou com isso....mas faz sim...É bem legal! Não vou fazer nada pq ja vivemos juntos...senão eu faria sim! Bjs
    • Responder
  • Cássia
    Administradora
    Cássia ·
    • Denunciar

Flavia, tudo bem?

Uma noivinha contou sua experiência aqui pra gente, olha só:

Vale a pena fazer chá? Vale muitooo!! #vemver

Espero que ajude!

Um beijo! Smiley heart

• Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar

Noivinha, acho que compensa muito!!!

Vc pode fazer algo mais simples... acho que é bacana e os momentos incriveis

• Responder
  • Maarina
    Super Noiva Junho 2019 Espírito Santo
    Maarina ·
    • Denunciar
    Noivinha optei por não fazer pq 70% dos meus convidados são de outros estados.
    • Responder
  • STEFANNY
    Noiva Curiosa Julho 2019 Goiás
    STEFANNY ·
    • Denunciar

Smiley kiss Por não ter que fazer duas festas, eu vou fazer meu chá de panela junto com o casamento.. Acho q da super certo, estou fazendo o convite de casamento, e atras eu irei anexar com um clipes o convite de cha de panela .

• Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados