Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camilla
Noiva Curiosa Setembro 2020 Minas Gerais

Utensílios pra casa!

Camilla, dia 7 de Agosto de 2020 às 11:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Meninas me ajudem, quais utensílios de casa que vcs mais usa e que não pode falta em casa? Não vou poder fazer meu chá de panela e por isso eu mesma vou compra as minhas coisas? Preciso de ajuda rs

6 Respostas

Última atividade por Débora, dia 8 de Agosto de 2020 às 13:34
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Camilla, listinhas como essas que a Simone colocou são ótimas e você pode ir vendo as listas mais completas e avaliando o que você considera primordial e o que pode ser comprado aos poucos. Realmente cada pessoa tem seus utensílios preferidos, não tem jeito! hahaha... Você conhece a Rita Lobo? Eu sou apaixonada pelo canal Panelinha que ela faz (o site de receitas é formidável!!) e na pandemia ela fez diversas lives muito úteis. Uma delas é justamente sobre 25 utensílios indispensáveis para a cozinha... Dá uma conferida:

    Beijos!!
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que essa listinha pode te ajudar:

    Utensílios pra casa! 1

    Beijos!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Camilla,
    Existem várias listas online de utensílios domésticos. Pegue umas 2 ou 3, e use para montar uma que atenda as suas necessidades.

    E, se puder, tenha um MOP. 😘
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Camila! Como seriam muuuitos itens pra listar aqui, acho que o ideal seria você pensar no seu dia-a-dia hoje e ver o que mais usa. Assim você consegue ir anotando aos poucos. O que você mais usa na hora de comer? E no quarto? E quais itens de banho? Assim você já vai adequando uma lista conforme suas reais necessidades e hábitos. Assim que eu fui fazendo e deu muito certo 😘
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Camilla tudo bem ?
    Fiz essa listinha de coisas pra minha casa, mas é bem isso que a Keytellyn falou, o que é importante pra mim, pode não ser pra você.
    Ela tá bem completinha, tire aquilo que acha que vai essencial pra você e arrasa nas compras 😛
    UTILIDADES DOMÉSTICAS- Abridor de lata e garrafa- Açucareiro- Assadeiras- Bacias- Baldes de lixo- Bandejas- Bowls- Canecas- Chaleira- Colheres de pau- Concha- Conjunto de facas-Copo medidor- Copos para água- Copos para cerveja- Cortador de pizza- Descansos de panela- Descascador de legumes- Escorredor de arroz- Escorredor de louça- Escorredor de macarrão- Escumadeira- Espátula- Espremedor de batata- Facas para queijo- Faqueiro- Formas para bolo- Frigideira- Fruteira- Garrafa para água- Garrafa térmica de café- Garrafa térmica de chá- Jogos americanos- Jogo de louças- Jogo de panelas de inox-Kit de Ramekin- Luvas térmicas-Pá de lixo- Panela de pressão-Pratos fundos-Pratos rasos- Pegador de macarrão- Pegador de salada- Peneiras- Petisqueira-Pires- Porta-copos- Potes plásticos- Potes de alimentos - Ralador-Rodo- Saladeira- Saca-rolha- Suporte para bolo- Tábuas- Tábua de passar roupa- Taças de vinho-Torradeira- Tesoura de cozinha- Travessas de cerâmica- Travessas refratárias-VassouraCAMA, MESA E BANHO- jogos de lençóis- travesseiros- fronhas avulsas- cobertor- manta de microfibra- edredons-colcha- toalha de banho- roupão- tapete para banheiro- toalhas de mesa- jogos americanos- panos de prato- toalhas de copa- avental-toalhas para banheiro- panos de chão- flanelas
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Camilla, você ja tentou dar uma olhada naquelas listas prontas que encontramos para chá de panela?
    Toda dona de casa é relativa. Algumas não dispensam x utensilio, mas outras detestam esse mesmo objeto.

    Com a lista pronta, você consegue eliminar aquilo que acha desnecessário e comprar aquilo que acredita que será util.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas