Emanuelle
Noiva Curiosa Outubro 2019 Bahia

Usar óculos ?!

Emanuelle, dia 18 de Agosto de 2019 às 10:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 178
Guardado Guardar
Responder
Olá noivas, tudo bem ?!
Gostaria da opinião de vcs... Toda minha vida usei óculos, e já não vejo meu rosto sem óculos, estranho, acho feio. Então decidir casar de óculos, é algo comum ?! Não é, mas acredito que sem óculos e com toda aquela make de casamento, sem óculos nem eu me reconheceria kkkk. Oq vcs acham ? Aposto no óculos, ou caso sem ele. Usar óculos ?! 1
Usar óculos ?! 2

178 Respostas

• Carmen
    Noiva Esperta Outubro 2019 Minas Gerais
    Carmen ·
    • Denunciar

Você esta linda com ou sem óculos!

Você tem de se sentir bem no dia, não importa se seja com oculos, ou sem.

Se você ja se sente mais linda de oculos, então vá de oculos e arrasa, o importante é que você seja você mesma.

Os outros vão palpitar, falar isso ou aquilo, mas não se importe com isso, pois se não falarem do seu oculos, vão falar de outra coisa, com certeza. rsrsrs

Vá e seja feliz.

OBS: tambem uso oculos, mas consigo ficar bem sem eles, e vou me casar sem oculos e bem feliz.

OBS2: tambem me caso em outubro/2019

Bjus

• Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    Vim pq estou no mesmo dilema, noivinha.
    Meu óculos meio que se tornou parte de mim, queria muito casar de óculos estando ou não maquiada mas minha mãe diz que vai ficar feio e que vai estragar a make.. não quer deixar eu casar de óculos kk não sei oq fazer.
    Um conselho que acho que vou aderir, no dia da prova da make vê como vc prefere, e oq for decidido tá decidido
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

De nada!!!Smiley smile

• Responder
  • Emanuelle
    Noiva Curiosa Outubro 2019 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊
    • Responder
  • Ana Kezia
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Ceará
    Ana Kezia ·
    • Denunciar
    Ha, vc fica linda dos dois jeitos mas vc também pode optar por lentes de contato, mas vc tambem vai ficar linda com óculos. Eu também uso mas no meu casamento irei me casar sem óculos!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Janeiro 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    Os dois são bem versáteis para o século 21 existem óculos super modernos para noivas,assim como lentes de contato
    Tudo de bom. Sucesso😍😘👏🏽
    • Responder
  • Jeni
    Noiva Ativa Julho 2020 São Paulo
    Jeni ·
    • Denunciar
    Noivinha você fica linda de qualquer jeito, case dá forma que você se sentir melhor!! eu uso óculos, e não consigo ficar sem, não por conta que me acho estranha, mas porque não enxergo absolutamente NADA! 😂 optei pela lente de contato, porque quero que minha maquiagem fique beeeem a mostra! mas faça da forma que se sentir melhor, beijos noivinha 🥰😘
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Gisele ·
    • Denunciar
    Oi, noivinha!!! Também uso óculos e pretendia casar com ele mas tive uma experiência não muito agradável fui madrinha de casamento e o óculos por mais que tenha uma lenta anti-reflexos deu reflexo nas fotos e não ficou muito bom então optei por usar lente no dia
    • Responder
  • Luara
    Noiva Novata Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Luara ·
    • Denunciar
    Case do jeito que se sentir melhor.
    Usar óculos ?! 3Usar óculos ?! 4
    Usar óculos ?! 5
    • Responder
  • N
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar

Linda de qualquer jeito, eu também uso oculos, mas optei pela lente de contato descartavel. ... Me programei e comprei, eu particulamente por mais acostumada que eu esteja, quero minha make bem evidente, mas cada um com sua opnião claro rs

• Responder
  • KAROLINE
    Noiva Constante Outubro 2019 Rio de Janeiro
    KAROLINE ·
    • Denunciar

Você é linda tanto com ou sem óculos! Eu também não vivo sem meu óculos, mas na cerimonia vou está sem óculos, depois vou colocar rs

• Responder
  • P
    Noiva Ativa Setembro 2019 Minas Gerais
    Pâmella ·
    • Denunciar
    Eu uso óculos há anos tmb e bem difícil ficar sem.mas vou entrar sem óculos vou deixar pra colocar ele no jantar rsrs.mas faça o que for do seu gosto noivinha.
    • Responder
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar

Eu acho que a escolha é total e inteiramente sua. Também uso óculos desde sempre e AMO meu rosto com óculos, acho que fica mais harmônico, sei lá. Optei por casar sem óculos, mas já vi noivas que casaram de óculos e ficaram lindas de toda maneira. Se ficar mais confortável assim, não se preocupe com o que os outros têm a dizer e case como se sentir melhor Smiley laugh

• Responder
  • Dayane
    Noiva Novata Novembro 2020 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    Já pensou em usar lentes no dia ?
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Outubro 2020 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    Eu uso óculos a bastante tempo tbm, mão pro casamento vou usar lente, esse mês comprei aqui na minha cidade uma para eu provar pra vê se me sinto bem e tals e deu super certo pra mim.. 🥰🥰
    • Responder
  • Mirian
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rondônia
    Mirian ·
    • Denunciar
    Acho que é uma questão pessoal.
    Eu quase não tiro meu óculos, mas no dia do casamento não quero saber de óculos. Vou tentar usar lente.
    Mas acima de tudo, cada noivinha tem que se sentir plena, do jeito que quiser.
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados