Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Victoria
Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo

Um noivado e dois dias de festa #vemver

Victoria, dia 19 de Junho de 2017 às 20:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 44

Boa noite Comu!!

Muitas aqui devem se lembrar de um dos primeiros debates que eu fiz "afogando as mágoas" por até então ser uma noiva sem noivo. Foi toda aquela história que muitas conhecem de ja estar organizando tudo para o grande dia e não ter sido oficialmente pedida em casamento e etc. ( link do debate https://comunidade.casamentos.com.br/forum/pronto-falei--t269279).. Logo em seguida, no dia dos namorado vim desabafar de novo pois aconteceu algo bem chato do meu - até então namorado - avisar de ultima hora que não apareceria mais pois havia surgido outro compromisso u.u Chorei dois dias seguidos e fiquei muuuito mal com isso, ja que eu ja tinha preparado tuuudo para passarmos juntinhos ( Pra quem nao sabe, a historia está nesse link https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/olha-o-dia-dos-namorados-e-mentiraaa--t273706)

Pois bem.. ESQUEÇAM TUDO ISSO!!!! O NOIVADO ACONTECEU

Vai ficar um pouco longo o texto, mas quero contar todos os detalhes de como foi. E gente, é serio: FOI EXTRAORDINÁRIO!!

No dia 10.06 de noite, ele me ligou dizendo que não poderia passar o dia dos namorados comigo, porque de ultima hora surgiu um compromisso e ele nao poderia faltar. Descobri ontem que ele fez isso de propósito, e não tinha compromisso algum. Tudo isso porque ele ja havia alugado uma chacara - MARAVILHOSA - pro dia 17.06, essa emenda de feriado que teve, e queria que eu ficasse no suspense até lá, por isso ele decidiu nao vir me ver no dia dos namorados. Ele armou tuuudo com meus pais, meus tios e minhas primas. Alugou o local, arrumou toda a decoração, fez até lembrancinhas, e disse pro meu pai dar um jeito de me levar até la sem eu saber pra quê.

Quando foi no começo da semana meu pai chegou dizendo que tinha visto um lugar muito bom para passarmos o feriado e que nossa familia (meus pais, eu e meu irmao) iriamos para lá. Como ja é de costume isso, eu não estranhei. Minha mae logo foi marcando cabelereiro e manicure, e como isso também é normal, nada de desconfiar. Até que ela marcou horário também pra mim... A princípio achei estranho, mas ela vive pegando no meu pé pra eu me arrumar e etc então até ai tudo normal.

Quando chegou sábado de manhã, dia 17, fomos ao salão, nos arrumamos, e depois ela quis dar uma passadinha no centro, para comprar roupas novas, a desculpa era que meu pai nos levaria a um "restaurante muito chique" e queria nos ver bem vestidas.

Enquanto isso durante a semana fui falando normalmente com o Matheus, e ele até perguntou onde a gente ia, disse que conhecia a cidade, ficou chateado porque seria mais um final de semana que não nos veríamos e etc. E NADA DE EU DESCONFIAR.

Sábado de tarde partimos para Piracuama - SP. Uma hora antes de sairmos de casa decidi que me arrumaria muuito bem, pois se meu pai pediu então eu iria agradá-lo. Fiz a melhor maquiagem, coloquei a melhor roupa e passei o melhor perfume. Entramos no carro...

A cidade fica entre a minha e a do meu - agora sim - noivo, então no meio do caminho minha mãe disse "que tal irmos comer em Campos?? Assim o Matheus vai com a gente e voces nao ficam sem se ver"

Eu logicamente adorei a ideia hahaha.

Meu pai topou, porém quando chegou perto da estrada pra lá, ele mudou a rota e seguiu para Piracuama, com o pretexto de deixar as malas na chácara primeiro. Nos perdemos no caminho, eu continuei falando com o Matheus pelo Whats e neeeem me toquei.. Até que chegou um carro para nos guiar até la, e eu nao vi que no carro era nada menos que minha tia, minha prima e a tia do meu noivo!

Chegando no portão da chácara, meu pai parou o carro e antes de eu pensar em descer, a tia dele abriu a porta e me vendou! Quando vi que era ela, entendi na hora o que estava acontecendo, e meu coração foi a mil!! Depois disso, cheguei até a ponta de um caminho todo decorado com tochas acesas e corações e muitas fotos, com nossa musica ao fundo, e então tirei a venda. Ele estava lá com um buquê me esperando! Caminhou comigo até o final do corredor, com toooda a nossa familia em volta, todos sabiam menos eu! kk E no fim, tinha uma mesa toda decorada por ele, com doces feitos por ele e pela minha sogra, e no teto a frase dos sonhos: CASA COMIGO? Assim que li, olhei pra baixo e ele se ajoelhou, e repetiu a frase! É claro que eu aceitei Smiley heart Foi o melhor final de semana da minha vida!

Ficou bem longo, mas tudo isso é para entendermos que tudo o que Deus faz é perfeito. Eu estava ansiosa pelo tal pedido, até frustrada por achar que ele nao aconteceria. Mas aconteceu! E mil vezes melhor do que um dia eu sonhei!! Foram dois dias de festa e muuuita comilança! Sabado a noite o noivado e domingo a consagração na igreja, pois somos cristãos e prezamos muito por isso, e depois um churrasco com toooda a familia!!

O caminho de corações e luzes *-*O caminho de corações e luzes *-*

A mesa decorada por ele Smiley heartA mesa decorada por ele

Os dois maiores cumplices da história!! Minha prima e o namorado dela. Serão nossos padrinhosOs dois maiores cumplices da história!! Minha prima e o namorado dela. Serão nossos padrinhos

Ele caprichou nos detalhes *-* M&VEle caprichou nos detalhes *-* M&V

Teve direito até a lembrancinha!Teve direito até a lembrancinha!

o tão sonhado pedido!!o tão sonhado pedido!!

Meus sogros que amo muuuito!Meus sogros que amo muuuito!

Meus pais e maiores exemplos!Meus pais e maiores exemplos!

Recebendo a Benção de DeusRecebendo a Benção de Deus

O pedido no teto *-*O pedido no teto *-*

Ufa, sorte que fui maquiada hahahaUfa, sorte que fui maquiada hahaha

Sim, eu aceito!Sim, eu aceito!

Nossas alianças *-*Nossas alianças *-*


44 Respostas

Última atividade por Anne, dia 8 de Julho de 2018 às 23:41
  • A
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Bahia
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que emocionante, amei Smiley love
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Julho 2017 Maranhão
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindooo noivinha. Tudo que Deus faz é perfeitoo
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tudo nos minimos detalhes *-* eu adorei hahah

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lindo né?? me surpreendeu muuito Smiley heart

    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele caprichou mesmo! Que decoração linda!
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que coisa mais Linda Smiley heart


    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha!!! Eu me surpreendi tanto, hoje fico relembrando e me emociono demais, nem parece que era eu que estava lá kk Que Deus abençoe voces também em tudo!! Smiley kiss

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E como surpreendeu viu Nath.. Eu nao esperava nem 10% de tudo isso e ele foi muito alem kk Ameeei tudinho Smiley heart

    • Responder
  • Andressa M
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Andressa M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus me emocionei com você contanto, parecia que eu estava lá kkkkk imaginei tudo.

    Que lindoooooooooooooo, amei tudo sério, meus parabéns, que Deus abençoe vocês.Smiley love


    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhh que legal, surpresona em kkk, lindo e alem do esperado isso é o melhor ne, quando nos surpreende Smiley heart

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha!! Foi realmente tudo muito lindo haha. Que Deus te abençoe muuito também Smiley kiss Smiley heart

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo gente Smiley cry

    Parabens noivinha

    Que Deus abençoe vcs

    Que pedido mais lindo.

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Vi, sinceramente não tenho ideia do pq eu não chorei kkk na hora nao caiu nenhuma lagrima, mas agora quando fico relembrando meus olhos enchem d'água kk Acho que fiquei muuuito em choque na hora viu kk Mas muito obrigada noivinha, que Deus abençoe a união de voces também muito mais! Smiley kiss

    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu teria me jogado no chão de tanto chorar kkkk se com o meu pedido simples eu tive que me segurar imagine com essa produção toda?! kkkkk Parabéns noivnha, que Deus abençoe infinitamente a união de vocês!

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha! Hahah eu quis detalhar bastante pra voces verem todos os detalhes que ele pensou e etc. Isso que ainda nem foi tudo. Cortei algumas partes senao ficaria imensooo haha Mas muito obrigada viu? E agr que venha o casório Smiley love Smiley ring

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Nay, voce viu?? Me enganaram certinho mesmo hahaha Obrigada noivinha, e calma que seu pedido jaja sai também! O meu demorou mas veio extraordinário. O seu nao vai ser diferente. Smiley kiss

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha!! Smiley heart

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha!! Smiley kiss

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Dezembro 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah que sonho. Parabéns 😚
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Paraná
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seus lindos parabens
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaah que lindos, parabéns ao casal.
    Eles te enganaram certinho né haha, deve ser tão gostoso ser pedida em casamento, eu ainda estou na espera kkkk.


    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha mais que oficial. Que surpresa mais linnnnda. O texto é grande mas a riqueza dos detalhes faz a gnt embarcar nesse romantismo todo. Que venha o casório agora. Smiley heart
    • Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém. Obrigada pelo conselho, noivinha Smiley heart
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Dani! Sem duvidas foi inesquecivel. Toda a familia la torcendo por nós.. Imagina entao no casamento ne hahah que Deus te abençoe tbm noivinha 😍
    • Responder
  • Daniella
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que lindo noivinha 👰Com certeza foi uma emoção muito grande até imagino e ainda mais com pessoas que se esforçaram para que tudo isso acontecesse. Parabéns, Deus abençoe vocês noivinha!! 💐
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, se tem algo que eu aprendi com tudo isso foi a confiar ainda mais no meu noivo. Ele me surpreendeu quando eu menos esperava. E pode ter certeza de que sera assim com voce tambem! Quando menos esperar voce tera seu grande noivado e sera maravilhoso 😍 que Deus abençoe voces! 😘
    • Responder
  • Luciellen
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Luciellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo muito bonito, parabéns
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Junho 2018 Goiás
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns!!!! Quanta emoção! Que Deus os abençoe imensamente. Fiquei feliz de imaginar sua felicidade 😍😍🌷🌷
    • Responder
  • Caliane
    Super Noiva Julho 2017 Bahia
    Caliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo muito lindo. Parabéns, noivinha!

    • Responder
  • Dayane e Gustavo
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Dayane e Gustavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paraben que Deus abençoe tudo lindo
    • Responder
  • Rayres
    Noiva Esperta Novembro 2017 Maranhão
    Rayres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo que Deus abençoe
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus os abençoe, Felicidades.
    Foi lindo ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas