Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗

Jéssica, dia 7 de Junho de 2019 às 09:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 760

Oi, Comu! 😊 Estamos muuuito perto de saber se o cupido dará a benção final! Se já respondeu a todas as perguntinhas do nosso game, sua missão agora é: 👉 Abrir um debate com o título "Minha história de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a)", no fórum Jogos e Testes, e contar pra gente a sua...

Oi, Comu! 😊

Estamos muuuito perto de saber se o cupido dará a benção final!

Se já respondeu a todas as perguntinhas do nosso game, sua missão agora é:

👉 Abrir um debate com o título "Minha história de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a)", no fórum Jogos e Testes, e contar pra gente a sua história com a pessoa que escolheu para se casar!^^

Aceitamos todos os tipos: romântica, engraçada, surpreendente, de superação...

Não esquece de postar uma fotinho de vocês!


Vamos ver se o cupido aprova?^^

giphy.gif


IMPORTANTE

O prazo para participar é até o dia 16 de junho!



760 Respostas

  • Thatiene
    Noiva Principiante Março 2022 São Paulo
    Thatiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thati & Felipe
    A primeira vez que vi ele, não fui Vista.
    Estávamos em um aniversário e ele nem percebeu que eu estava lá, uma menina roubou um beijo dele e depois disso fiquei meses sem saber mais nada, até que o nosso amigo em comum me colocou no grupo de Whatsapp que ele também estava e logo salvei o seu número. Ele viu um status de uma foto minha e puxou assunto, desde então não deixamos de nos falar por mais nenhum dia.

    ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗 1
    • Responder
  • Erika
    Noiva Constante Julho 2019 Goiás
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos quando eu tinha 15 anos estudavamos juntos ele veio falar comigo e logo viramos amigo ate que ele me chamou pra sair e no show que nos fomos nos demos o primeiro beijo e dês de então não ficamos mais longe uma semana depois ele me pediu em namoro e estamos juntos a 7 anos dia 16 de agosto de 2018 ele me pediu em casamento e agora dia 06 de julho e de 2020 vamos nos casar.
    • Responder
  • Da Costa
    Noiva Principiante Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Da Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no colégio ele com 14 anos e eu com 15, mas fomos ficar e namorar depois de 6 anos, por acaso e deu certo. Hoje somos casados já no civil e rumo à cerimônia. O destino n brinca.
    • Responder
  • Anna e Tiago
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Anna e Tiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos através da minha sogra que era uma colega de sala! Meu sogro era meu professor haha . Eu estava solteira recentemente e comentei que havia tido muitos problemas no meu ultimo relacionamento... e aos poucos ela foi me falando de um filho dela como ele era como pessoa... e eu fui me apaixonando sem ver ele kkk.. até que um dia, ela estava meio mal e foi embora e eu mandei uma mensagem para ela e quem retornou foi ele.. descobri depois que ela estava tomando café em um shopping e não no hospital hhaha.. depois dessa conversa não paramos mais de nos falar até que um dia ela me deu carona.. e adivinha? Ele estava indo buscar ela kkk... e depois dessa semana marcamos para sairmos e ficamos nessa por quase 4 meses até que um dia demos nosso primeiro beijo que foi o inicio do nosso namoro rsrs

    • Responder
  • Érica
    Noiva Curiosa Junho 2022 São Paulo
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em um retiro da igreja.
    Um amigo em comum nosso queria nos apresentar mas as agendas nunca deram certo. Até que nos encontramos nesse retiro e começamos a conversar.
    Papo vai, papo vem e ele me chamou para sair. Fomos ao cinema onde demos nosso primeiro beijo...isso foi no dia 13/05/2014 ( Dia de Nossa Senhora de Fatima ❤️) e no dia 27/06/2014 ele veio me pedir em namoro 😍
    Desde então estamos juntos.
    E no dia 30/06/2018, em uma viagem para São Roque/SP, ele me pediu em casamento ❤️
    • Responder
  • Gleici
    Noiva Curiosa Maio 2020 Paraná
    Gleici ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no colégio, achava ele maior marrento, mas aos poucos foi me conquistando, mostrou seu caráter e sua sensibilidade. Dentre todos os anos brigamos algunas vezes, mas nunca ficamos muito tempo longes um do outro. Noivamos e somos morar juntos, agora vamos realizar nosso sonho, do jeitinho que Deus manda, a única benção que nos falta. 😍🙏
    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Junho 2020 Rio Grande do Norte
    Gleiciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Éramos amigos, e em um belo dia ele me olou diferente na igreja, ele disse que naquele momento me viu de um jeito diferente. Passamos a conversar mais, eu estava passando por um fim de relacionamento e com a ajuda do primo dele e de minha prima sempre fazendo com que a gente saísse junto, em um belo dia ele me beijo e estamos juntos até hoje.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Abril 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos na igreja.
    Eu tinha terminado um relacionamento fazia pouco menos de 6 meses. Ele havia terminado há um ano.
    Não estava à procura de ninguém. Estava no meu momento com Deus. Tinha pedido a Ele para que nenhum outro homem aparecesse pra mim, a não ser meu marido. Fiz uma listinha pedindo pra Deus o que queria no meu marido.
    Quando conheci o Ezequiel não o vi como parceiro romântico, apenas como amigo.

    Aos poucos fui vendo que daquela listinha que eu tinha pedido, o Ezequiel tinha todos os requisitos.

    E ele também viu coisas em mim que sempre buscou em uma mulher pra ser sua esposa.
    Fomos conversar com o nosso pastor e ele nos deixou um tempo de espera.. 6 looongos meses.
    Depois disso começamos nosso processo de oração. O processo de oração durou mais 4 meses e durante esse 1 ano de espera pudemos ter certeza de que esse relacionamento tinha Deus no meio. Hoje colhemos o fruto de todo esse processo. Não foi gostoso esperar, confesso, mas foi bom, pois hoje temos muita certeza de tudo.
    E mais, estamos vendo como Deus tem sido maravilhoso conosco. Nosso casamento será do jeito que sonhamos.
    Porque a vontade Dele é boa, perfeita e agradável e não devemos nos contentar com o bom,pois o inimigo do excelente é o bom.
    Hoje podemos dizer que vivemos o excelente de Deus.

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na casa do meu pastor, um amigo nos apresentou. Depois só ficamos nos olhares rs.
    Eu ia embora, aí ele pediu o meu número, no outro dia puxou assunto. E assim começou nossa história 😍
    • Responder
  • Thamyris
    Noiva Curiosa Maio 2020 Rio de Janeiro
    Thamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos no retiro. eu nao ia muito com a cara dele, mas no ano seguinte fomos para o retiro da nossa igreja sede e nos conhecemos melhor.

    Depois dali, nunca mais nos separamos. Graças ao nosso Deus Smiley heart

    • Responder
  • Marcilene
    Noiva Novata Julho 2019 Amazonas
    Marcilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecermos através de uma amigo, na qual me seu o número dele, então ele me ligou, o nosso colega ja tinha falado como eu era em fim, elenme ligou e nós marcamos e nos encontramos, passamos a sai todo sábado, então namoramos e estamos até hoje.
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Pernambuco
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos e tivemos o mesmo pensamento quanto ao outro kkk nunca vamos namorar. Passamos um tempo nos conhecendo, mas de longe, cada um na sua. Até que vimos que tínhamos interesse em outras pessoas. Mas o sentimento continuava ali. Então, eu me desliguei dele, e a garota que ele estava mais próximo, ela uma colega, participavamos de um mesmo grupo de amigas e eu não queria me aproximar dela, pq ainda gostava dele. Fui me afastando de todo mundo e acabei ficando sozinha. E aconteceram uma série de coisas, e nós estávamos ali de novo, juntos, nos aproximamos de verdade, e isso era novembro de 2016. Então, construímos uma amizade, passamos 10 meses sendo amigos, o sentimento cresceu, e em setembro de 2017 ele me pediu em namoro. Desde então, começamos uma nova história, novos sonhos e já pensávamos em casar, desde o início. Estamos nos planejando, e queremos casar no final de 2020. Nosso sonho tem se concretizado, e o que esperamos é ser tão feliz quanto já somos.
    • Responder
  • Érika
    Noivo Ativo Janeiro 2021 Distrito Federal
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos amigos desde que nos conhecemos qua do ele se mudou para minha cidade e começou a frequentar a mesma igreja que eu.
    Tocamos juntos na orquestra da igrejaticipava, bem como no grupo de jovens.
    Entre idas e vindas da vida um belo dia depois do aniversário de um amigo nosso ele ficou de me levar pra casa e desde esse dia não desgruda nos mais, pouco tempo depois ele me chamou para sair e se declarou e aqui estamos nós.
    Vivendo a melhor fase da minha vida, e agradecendo a Deus todos os dias pela benção que me concedeu.
    Ele é o sol depois de uma tempestade. Meus recomeço
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Abril 2022 Pernambuco
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele me viu na igreja enquanto o grupo de mulheres (que faço parte) ministrava louvor através de gestos, e ele me viu e no dia seguinte foi na igreja que faço parte, sendo que não o vi. Neste mesmo dia ele pegou o instagram da mãe dele e me adicionou e puxou assunto (respondi pois achava que era a mãe da minha cunhada e não um rapaz rsrs).

    após isso ele disse quem era e eu fui bem seca e não dei abertura pra ele. quando ele já estava desistindo de mim minha cunhada avisou que eu não era dessas meninas que são fáceis e ele tentou até conseguir sair comigo.

    Durante algumas semanas saímos após os cultos, juntamente com a minha sogra até dar oportunidade dele cuidar de mim como vem cuidando até hoje.

    E lá se foi o 1° ano, de muitos que ainda virão, se Deus quiser.

    • Responder
  • Tatielen
    Noiva Novata Agosto 2020 Acre
    Tatielen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na igreja, no grupo de jovens.
    E nunca passou pela nossa cabeça que um dia estaríamos juntos, deve ter mais de 5 anos que nos conhecemos, nem lembro mais quando conheci ele hahaha. Apenas aconteceu de nos aproximarmos e nos apaixonamos ❤
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já perdi o prazo 😞 mas farei mesmo assim! Haha
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos no hospital onde trabalhamos, a primeira vez que o vi, me encantei, achava ele muito charmoso porém NUNCA imaginei que um dia ficaríamos juntos, quando nos encontrávamos pelos corredores morria de vergonha, mal conseguia dialogar.... Foram 3 anos nessa, sem imaginar que rolaria qualquer coisa entre nós .... Até que um dia ele me chamou para conversar sobre algo relacionado a serviço, nos tornamos amigos estava rolando uma peça no teatro da faculdade dele super bacana, ele me chamou para sair (nosso primeiro encontro)

    • Responder
  • Joselma
    Noiva Novata Julho 2020 Distrito Federal
    Joselma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha história de amor. Joselma e Gilberto.
    Nós somos da mesma cidade do interior da Paraíba e moramos em Brasília. Todos os anos tem um encontro de conterrâneos aqui em Brasília. Nós sempre nos encontrávamos, mas eu nunca dava muita atenção pra ele, acontece que nesse último encontro ele ficou marcou em cima. Até que no final da festa, ele convidou eu e uma amiga pra irmos tomar a saideira em um barzinho, ele estava de moto e guardou o capacete no meu carro. Então na hora de ir embora, quando fomos pegar o seu capacete, ele me beijou e depois desse beijo nós nos apaixonamos e nunca mais ficamos longe um do outro.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Minas Gerais
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no tinder e com 4 dias começamos a namorar e estamos juntos até hoje ♥️
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Junho 2020 São Paulo
    Ana Luíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse é o resultado depois de seis anos juntos!

    ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗 2
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Junho 2020 São Paulo
    Ana Luíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha melhor amiga entrou no comegio dele, o conheceu e falou "vc precisa c9nhecer a minha melhor amiga, vcs nasceram um para o outro" e ela estava certa! Ficamos pela primeira vez ainda no colegial, mas depiis nos desencontramos, namoramos outras pessoas e co tinuamos amigos. Ate que entao, quando os dois estavam.solteiros, rolou e nao nos desgrudamos desde entao!
    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Novembro 2020 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Somos uma história de amigos que virou amor. Sempre lutamos e acreditamos que daria certo, que valeira a pena estar juntos, que o amor vence tudo. Vamos nos casar ano que vem. Na data que ficamos pela primeira vez. #5 anos juntos 2020 Smiley heart

    • Responder
  • Alexia
    Noiva Ativa Abril 2020 Paraná
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós nos conhecemos em um acampamento da igreja, no momento que eu vi ele eu me apaixonei mas não tive coragem de falar para ele. Cheguei em uma senhora que era da igreja dele e disse que tinha gostado dele e ela me contou que era mãe dele, fiquei morrendo de vergonha, kkkk.

    Mesmo com vergonha mandei convite no face e depois de uns 5 meses ele curtiu uma foto minha, foi um incentivo para mim ir e mandar uma mensagem, depois disso não paramos mais de conversar e nos tornamos muito amigos, mas ele nunca me deu esperanças de que queria algo mais que só amizade. 5 anos depois ( eu ainda era apaixonada por ele) ele apareceu na minha casa e me pediu em namoro para meus avós, eu fiquei MUITO feliz, hahaha. Estamos juntos já faz mais de 3 anos.

    • Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está grande, mas é a nossa história. ❤
    • Responder
  • Silmara
    Noiva Constante Novembro 2019 Amazonas
    Silmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amor, amor, amor...
    • Responder
  • Iale
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Iale ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos através de um amigo, começamos a conversar e ele me convidou para jantar e desde então não fazemos mais nada um sem o outro 💞
    • Responder
  • Leidy
    Noiva Principiante Novembro 2019 Paraíba
    Leidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Respondida todas as perguntas
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Prontinho ! rss

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo certinho, todas respondidas ☺😁
    • Responder
  • Carmem
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Paraná
    Carmem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou entrar no perfil dasamicas pra ver histórias de amor!

    • Responder
  • Talita
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Bahia
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade nunca tive interesse nele, ele sempre me mandava cartinhas e pelo fato de ser mais novo nunca tinha me interessado. Quando éramos adolescente uma amiga em comum nossa insistiu para eu da uma chance à ele, e ela me ganhou pela insistência e não é que deu certo. Estamos juntos desde os nossos 18 e 19 anos (já passamos dos 25 kkkkk), temos um terreno e estamos batalhando para construímos nossa casa❤ e sonhando em um casamento dos sonhos
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todas a etapas feitas ✌️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas