Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗

Jéssica, dia 7 de Junho de 2019 às 09:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 760

Oi, Comu! 😊 Estamos muuuito perto de saber se o cupido dará a benção final! Se já respondeu a todas as perguntinhas do nosso game, sua missão agora é: 👉 Abrir um debate com o título "Minha história de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a)", no fórum Jogos e Testes, e contar pra gente a sua...

Oi, Comu! 😊

Estamos muuuito perto de saber se o cupido dará a benção final!

Se já respondeu a todas as perguntinhas do nosso game, sua missão agora é:

👉 Abrir um debate com o título "Minha história de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a)", no fórum Jogos e Testes, e contar pra gente a sua história com a pessoa que escolheu para se casar!^^

Aceitamos todos os tipos: romântica, engraçada, surpreendente, de superação...

Não esquece de postar uma fotinho de vocês!


Vamos ver se o cupido aprova?^^

giphy.gif


IMPORTANTE

O prazo para participar é até o dia 16 de junho!



760 Respostas

  • F
    Noiva Ativa Junho 2021 Sergipe
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos por uma app de relacionamento (Tinder 🔥). No início não era nada demais.. Só que acabamos criando uma conexão, dps da minha formatura esperamos um pouco mais e ele foi a minha casa falar com meus pais #superlegal.... E fluimos até hoje.. Meu primeiro emprego foi ele quem me ajudou e estamos juntos pra tudo e em tudo, uma mão segurando a outra e vamos seguindo dando continuidade a essa grade empreitada kk ❤️🐻
    • Responder
  • Ester
    Noiva Principiante Agosto 2022 Minas Gerais
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha história de amor 💕.
    Ester e Gabriel.

    Falar da nossa história me faz chorar, a gente se conheceu no coral eu era novata tinha apenas 4 meses que estava fazendo parte, o Gabriel já é velho na casa. As coisas começaram quando nós trocamos olhares pelos corredores da igreja ( onde acontece os ensaios do coral) o Gabriel é um homem muito sério então ele não era de ficar dando muito na cara que estava gostando de mim, até que um dia minhas amigas começaram a me ajudar, é foi uma luta conquistar esse rapaz. Olha eu achei que fosse melhor desistir dele, mas isso não foi necessário, começamos a conversar e depois de um tempo ele me chamou pra sair é aí tudo começou a fluir e hoje estamos preparando para casar ❤️!
    Hoje eu tenho a certeza que Jesus me entregou a pessoa certa na hora certa. ♥️
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Março 2025 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci na balada através de um amigo dele, logo em seguida fomos assistir a final do palmeiras contra Corinthians juntos aí rolou da gente ficar novamente, e foi assim vários finais de semana sempre juntos até que vimos que não conseguíamos ficar um longe do outro.
    • Responder
  • ALINY
    Noiva Constante outubro 2021 Espírito Santo
    ALINY ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na casa da minha vó, depois de alguns olhares, ele me procurou..
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Setembro 2024 Paraíba
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita, vou fazer o resumo do resumo, pois é enorme.

    A tia dele ia para mesma igreja que eu e sempre me pedia oração pelo sobrinho e sua família, certo dia estava falando com ela no celular e ela passou para ele, mal cumprimentamos, ambos tímidos. Depois disso começamos a nos falar pelo face e por SMS (hahaha). Depois de um tempo que nos vimos pela primeira vez e continuamos a conversar até chegamos a perceber que a amizade já estava em outra etapa, já era um amor mais que o de amigo. 💕
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O conheci na faculdade, depois de saber que ele já estava de olho em mim a muito tempo. Sempre comentava meus storis no Instagram, começamos a conversar frenquente, até trocar whats e conversar 24h sobre tudo, até ele ir na minha casa pra estudar e me beijar, detalhe ambos tinham saído em um relacionamento recente
    • Responder
  • Airles
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    Airles ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conheci ele através de uma colega de trabalho que namorava um amigo dele , tivemos um termino com 1 ano e 3 meses de namoro, onde ficamos 5 meses separados , mas isso só fez bem para nós... Desde então estamos juntos e não pensamos em ficar longe um do outro nunca mais rs ...

    • Responder
  • Jordana
    Noiva Esperta Novembro 2020 Tocantins
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entramos juntos na faculdade e fomos amigos antes
    • Responder
  • Elenice
    Noiva Principiante Novembro 2019 Minas Gerais
    Elenice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história de amor nasceu pela conquista muito espontânea e natural. Nós reencontramos depois de 9 anos, nos cativamos com a amizade e despertamos o interesse um pelo outro, assim iniciamos nosso namoro.
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos pelo Facebook
    em seguida trocamos whats, e depois fomos conversando e ficamos juntos ❤️
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa!
    Vamos lá...

    "Minha História De Amor"

    Então nos conhecemos em uma quermesse no ano de 2007, ele convidou a minha mãe para dançar, pois logo de cara eu era apenas uma criança tinha somente 10 anos. Foi logo que então me apaixonei naquele sorriso fascinante, e acabou a festa e assim fomos embora. Desde então procurei por aquele sorriso por onde quer que eu andasse, até que o encontrei novamente; quando o encontrei meu coração disparou acelerado, sabia que ele era a pessoa certa para mim, e não demorou para nos conhecermos e logo descobrir que a nossa história já tinha sido escrita por Deus há muito tempo atrás. Quando ele ainda era um jovem de apenas 12 anos, sua mãe evangélica recebeu uma promessa que dizia: "Que nos planos de Deus, ele enviaria a vida de seu filho uma bela jovem, cujo coração era doce e inocente, e com ela ele tiria um filho varão ao qual viria para mudar a sua história de vida e assim então dar sentido a sua existência; pois ele não mais estaria só, mais sim já possuia a sua família mesmo sendo tão jovem". E foi então que tudo assim começou com uma promessa de Deus a muito tempo antes de nos conhecer.
    Então quando o vi, ele me hipnotozou intensamente, foi então que o procurei e o encontrei, começamos a ter muitas coisas em comum e fomos nos conhecendo, até que então tudo parecia impossível para nós, pois nossos pais eram contra este amor, devido às nossas idades, somos 7 anos de diferença; então eu era apenas uma criança e ele um jovem, era muito complicado. Mas estávamos decididos a viver este amor, eu não vivia sem ele e ele não ficava sem mim, era uma conexão muito profunda, mais foi tudo muito difícil. Até que então a mãe dele se lembrou daquela antiga promessa que Deus havia feito a ela tanto tempo atrás, e nos aceitou, já minha mãe não queria aceitar, mas mesmo ela não aceitando não desistimos de nós, foi quando então minha mãe percebeu que ela não poderia fazer nada mais contra este amor, pois ela percebeu o quanto ele era muito especial para mim, e assim nos permitiu viver este amor, com inúmeras condições exposta à ele; horário, limites, etc... Kkkk. Mais ali estava nós, alegres por aquele momento, foi quando então ele pediu a minha mão em namoro, e ela aceitou; disse: "já que não posso fazer nada mesmo, então fiquem juntos e cuide muito bem de minha filha!"
    Foi aí que tudo começou, começamos o namoro em 2009, e assim fomos vivendo e nos conhecendo mais, logo após um tempo tivemos nossa primeira noite, como sempre acho que para todas "Inesquecível", pois ele foi o meu primeiro em tudo! Então continuamos com o namoro, foi quando então descobri que estava grávida e foi um susto de início (mas tudo com a permissão de Deus); Pois assim ficamos sabendo da promessa, e todos se alegraram! Mas claro, que não deixava de ser uma loucura, uma jovem de apenas 14 anos ser mãe! Era tudo muito assustador, mais Deus foi incrivelmente bondoso e nos sustentou com seu amor. Já hoje em dia isso está normal, kkk.
    Mas foi então que o nosso presente de Deus nasceu, em 2011. Como eu ainda era de menor idade, não nos casamos, pois eu queria casar por nós e não com permissões. Então em 2014, quando completei 18 anos, nos casamos no civil, pois não poderíamos mais ficar vivendo em adultério, já tinhamos uma família, e deveríamos consagrar isto. Foi quando passado a nossa lua de mel, descobri que estava grávida de novo, então lá vem mais um príncipe, assim em 2015 ele nasceu, hoje tenho 2 meninos (Kauã e Kauê, 4 e 8 anos); são a vida da gente, é claro que passamos por muitas coisas, muitas dificuldades, muitas renúncias, muitas alegrias, muitas tristezas, mas casamento é isso; um combo de sentimentos!
    Hoje vivemos muito bem, conquistamos muitas coisas juntos, temos um bela história, e então decidimos se casar na igreja com tudo o que temos de direito. Programamos se casar este ano, mais devido algumas circunstâncias vamos mudar a data do casamento e ele será realizado no ano de 2020.
    Essa é a nossa história, longa, pois 12 anos levam tempo.
    E até: -aí vem a noiva!! 👰

    ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗 1
    • Responder
  • Karen
    Noiva Curiosa Setembro 2020 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos através de um grande amigo, logo depois de sairmos e nos conhecer, ele veio falar com minha mae, meu pastor e então me pediu em namoro

    • Responder
  • Naninha
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Naninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos nas redes sociais, tornamos amigos primeiro e depois de 2 meses saímos juntos ao cinema, rolou o primeiro beijo e desse dia em diante a amizade transformou em namoro. E depois de 2 anos e 7 meses tornamos marido e mulher.
    • Responder
  • R
    Noiva Principiante Fevereiro 2021 São Paulo
    Raulene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci ele e me apaixonei eu pedi ele em namoro , porque nao queria que ele conhecesss outra pessoa, entao ja chegueeei perguntando
    ....
    • Responder
  • Susana mara
    Noiva Esperta Setembro 2024 Minas Gerais
    Susana mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estava num site que não acreditava .

    uma noite orei ,disse pra Deus : SE O SENHOR TIVER ALGUEM PRA MIM OTIMO CASO CONTRARIO EU ESTOU SUBMISSA A TUA VONTADE. Ai ele mexeu comigo eu repondi qdo conversamos ele me disse ontem a noite orei a Deus e pedi uma pessoa.

    DEUS ouviu nossas orações e nos abençoou


    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Novata Janeiro 2020 Bahia
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não queria me envolver, então meu irmão entrou em ação e me mostrou o quanto era importante que eu abrisse um espaço pra ele. E foi a melhor coisa que eu fiz na vidaaaaa 😍 Gabriel é presente. E eu agradeço
    • Responder
  • Anna e Tiago
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Anna e Tiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!!

    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Setembro 2019 Paraná
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos há cerca de 20 anos, éramos amigos da Igreja. Nesse tempo todo cada um viveu sua vida e fez coisas diferentes. Ate que de um ano pra ca resolvemos mudar essa história!!! E estamos muito felizes com o resultado.
    • Responder
  • Thamires Cavalcanti
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Thamires Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos no 2 ano do colegial. Estudamos na mesma sala, uma semana após o inicio das aulas já estávamos juntos. Em 2009 tivemos a nossa primeira filha, Yasmin. Em março de 2011 casamos, e logo depois descobrimos a gravidez do Rafael, que nasceu em 2012. Ano passado nasceu a nossa cerejinha do bolo, a Helena. Estamos felizes assim, e em 2021 renovaremos os nossos votos, faremos 10 anos de casados.

    • Responder
  • Gleizi
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Gleizi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na faculdade em que ambis frequentavam através de uma amiga em comum. Ela armou tudo, disse para ele que estava muito interessada e para ele que eu quem estava interessada, quando na realidade nenhum de nós se quer tinha dito algo. Eu me interessei muito e ja fui adicionando no face e snap, logo começamos a conversar, combinar festas e acabou dando certo...estamos aí ❤️❤️❤️
    • Responder
  • K
    Noiva Principiante Agosto 2019 Minas Gerais
    Kety ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci ele enquanto ele atravessava a rua indo pro antigo trabalho dele e eu estava de moto indo pra casa o vi e resolvi pesquisar pra saber o nome do ser eis que o destino resolveu dar uma ajudinha encontrei o perfil dele mandei solicitação e começamos a cvs ficamos 3 meses depois engravidei acabou que terminamos 1 ano e 2 meses separados resolvemos voltar e casar
    • Responder
  • Rosiinha
    Noiva Ativa Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Rosiinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu amor numa van , tava mto chateada no dia e ele sentou no meu lado e puxou assunto , foi mto gentil e atencioso e daí nos tornamos amigos , no início eu estava ferida pois tinha me decepcionado recentemente, mas ele foi super atencioso e mto amoroso e foi me dando tempo e me ajudando a melhorar ! Hoje somos noivos e melhores amigos!!!
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Agosto 2019 Bahia
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eramos apenas amigos de se encontrar aos domingos depois do culto, e ele gostava de uma colega que tínhamos em comum. Mas ai, ele começou a me olhar com outros olhos e eu nem percebia. Todas vez que terminava o culto ele com outros amigos e amigas me deixavam em casa em ficávamos conversando. Com o passar do tempo os amigos foram se mudando, e só ele me levava para casa. Meu pai foi quem percebeu que tinha uma coisinha a mais, e eu não dei muita importância. Até que num congresso dos jovens em outra cidade ele iria viajar para Salvador, para uma seleção de time de futebol, e percebi que possivelmente ele não iria me levar casa. Nesse meio termo de viagem, comecei a jogar uns verdes e com uma semana depois que ele chegou de viagem, decidimos conversar sobre a relação, até que eu pedi ele em namoro, depois de me fazer esperar 1h30 para ele fazer o pedido. E estamos juntos a 6 anos!Smiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele era amigo da minha melhor amiga e no dia que a minha irmã o conheceu tinha certeza que ele combinava comigo.
    Elas marcaram uma noite de filme e lá nos conhecemos.
    Era um filme horrível mas com a trilha sonora do The Doors que eu amo e ele também.
    Começamos a conversar e o resto é o que fez a gente querer se casar.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos num ensaio de escola de samba. Foi amor a primeira vista, desde então não nos largamos mais, eu com 15 ele com 25 anos, enfrentamos muitas dificuldades pela diferença de idade., mas 3 anos depois nos casamos. Tivemos dois filhos lindos e maravilhosos e em 2020, vamos completar 20 anos de casados e vamos nos casar novamente, pois o amor verdadeiro tem que ser celebrado❤❤❤
    • Responder
  • Luana
    Noiva Principiante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom nós conhecemos no face ele me viu e me mando uma solicitação eu como sou coordenadora das crianças aceitei pq queria ter contatos com pastor ah ele e pastor 😐 e eu não queria me relacionar com ninguém pq fui muito machucada queria so o contato mesmo por causa de pregador infantil ai ele começo falar de sentimentos ele lutou bastante kkk pra estar mos juntos hoje e posso falar que temos pouco tempo junto mais sei que ele e um presente de Deus pra minha vida
    • Responder
  • Iza e Rafael
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Iza e Rafael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós apaixonamos desde o primeiro beijo porém só começamos a namorar 2 anos depois, tivemos muitos desencontros até acertar nosso namoro... Muitas pessoas tentaram nos separar mas não conseguiram nosso amor se manteve e hoje completamos 9 anos juntos ❤
    • Responder
  • Thayse
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou apaixonada por ele, se existe alma gêmea, tenho certeza que encontrei a minha.
    Quando eu conheci ele, eu já não tinha mais esperanças de encontrar alguém e então veio ele é me trouxe paz e felicidade. Agradeço todos os dias por ter encontrado ele
    • Responder
  • Suellen
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu o vi pela primeira vez na rua e me apaixonei , mais na época ele namorava e viramos amigos.
    Namorei outras pessoas mais sempre conversava com ele , até que em 2015/2016 fiquei solteira e disse a ele o que sentia mais ele não queria saber de mim kkkkk
    disse a ele que ia parar de falar com ele pq gostava dele e no outro dia ele me chamou pra sair e estamos juntos ate hoje , nunca mais nos desgrudamos rs

    • Responder
  • Débora
    Noiva Curiosa Maio 2022 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos através de um amigo em comum, em uma festa. Já havia visto ele anteriormente porém não me senti atraída até porque ele era muito festeiro e rodeado de algumas mulheres rs e no meio da festa esse amigo em comum nos apresentou, conversamos um pouco e no final da festa ele me pediu um beijo, acabei beijando-o e confesso que gostei muito, a partir daquele dia nos víamos todos os finais de semana, e durante uma viagem ele me pediu em namoro! E cá estamos juntos durante 6 anos e há 2 anos atrás Deus nos abençoou com uma menina linda, hoje com 2 aninhos! ❤️
    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em 2009, na escola. Estávamos no ensino fundamental. Éramos melhores amigos, sentávamos juntos e não tinha nada demais...
    Ele saiu do colégio e quando voltou, eu sai... no ano seguinte, eu voltei e voltamos a estudar juntos novamente no ensino médio .... e a amizade continuou... nos formamos em 2013 e dali em diante a amizade permaneceu...
    Em encontros e desencontros da vida, 6 anos depois estamos aqui, juntos!
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Março 2022 Paraná
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu morava em Goiânia por causa do meu trabalho e viajava o Brasil; ele nasceu e cresceu em Curitiba. Tinha o Tinder
    meu celular mas nunca havia conhecido ninguém pessoalmente lá e quando fui a trabalho em Curitiba ele apareceu no meu “radar” e deu match.
    Ficamos 2 meses conversando diariamente até o primeiro encontro; 6 meses depois começamos a namorar e ficamos 1 ano namorando a distância, na ponte área Goiânia-Curitiba, até que pedi para o meu chefe mudar minha base para Ctba. Moramos juntos 1 ano e pouco em Curitiba e viemos juntos para a Inglaterra, onde estamos há pouco mais de 1 ano. Ainda bem que ambos foram pacientes e acreditaram no amor e na distância, que um dia ficaríamos juntos, e hoje cá estamos, com casamento marcado para Outubro 2020!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas