Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗

Jéssica, dia 7 de Junho de 2019 às 09:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 760

Oi, Comu! 😊 Estamos muuuito perto de saber se o cupido dará a benção final! Se já respondeu a todas as perguntinhas do nosso game, sua missão agora é: 👉 Abrir um debate com o título "Minha história de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a)", no fórum Jogos e Testes, e contar pra gente a sua...

Oi, Comu! 😊

Estamos muuuito perto de saber se o cupido dará a benção final!

Se já respondeu a todas as perguntinhas do nosso game, sua missão agora é:

👉 Abrir um debate com o título "Minha história de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a)", no fórum Jogos e Testes, e contar pra gente a sua história com a pessoa que escolheu para se casar!^^

Aceitamos todos os tipos: romântica, engraçada, surpreendente, de superação...

Não esquece de postar uma fotinho de vocês!


Vamos ver se o cupido aprova?^^

giphy.gif


IMPORTANTE

O prazo para participar é até o dia 16 de junho!



760 Respostas

  • K
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no meu trabalho e depois nos achamos no tinder kkkk foi amor a segunda vista. Sem duvida sei q ele é o amor da minha vida. Me pediu em namoro 2 vezes e eu aceitei e em nossa viagem a punta cana me pediu em noivado e cá estamos nós preparando o casamento ❤️🥰
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Novembro 2020 São Paulo
    Stephany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Trabalhava numa confeitaria e quando voltei de férias, ele estava lá fazendo as entregas. Conversamos por varias vezes e foi surgindo um sentimento por ele, que eu não queria entender rsrsrsrsrs.. Quando chegava para trabalhar, ficava esperando o portão abrir e sempre ficava olhando se era ele ou não. Começamos a nos falar mais, trocávamos msg pelo orkut na época (sou desa época rsrs) e tbm por msg de texto. Pensei que não iria virar nada, mas nessa historia os dois estava se gostando e ele chegou ate tomar uma atitude de vir me beijar e eu entrei em choque, mas não rolou o beijo kkkkkkkk... Ate que um dia eu havia saído do serviço e estava numa pracinha ao telefone conversando com uma amiga e mandando msg para ele. Ai minha amiga perguntou se eu queria mesmo ficar com ele, e que se a resposta fosse sim era para eu mandar uma msg para ele dizendo para ir la naquela hora para me beijar. E para minha surpresa ele apareceu, desceu do carro que estava fazendo entregas e veio em minha e me beijou.... e dai para frente começamos a ficar e depois namorar.. Hoje estamos noivos, construindo nossa casa e pensando no nosso casamento.. ( um resumo basico só de como nos conhecemos rs) Hoje alem de Noivos somos melhores amigos

    • Responder
  • Madeleine
    Noiva Ativa Agosto 2020 Pará
    Madeleine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos há mais de 10 anos, ele é amigo do meu cunhado. Nesse tempo não nos suportávamos e ele tinha uma namorada. Tempos depois nos reencontramos em balada e conversávamos muito pelo Facebook (primeiramente) e depois WhatsApp. Passamos um ano assim, até que ele decidiu ir me ver em casa e desde então estamos juntos, noivos, muito felizes e com casamento marcado. Tinha que ser assim, foi Deus que nos guiou para a hora e momento certo de nossas vidas. Amo muito meu amor! 😍❤️
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Março 2022 Santa Catarina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já contei aqui, nossa história com algumas fotos! Smiley heart

    Nos conhecemos 2009, em um casamento, mantivemos contato por um tempo até que em 2011 resolvemos sair e estamos juntos desde lá.Temos 2 filhos lindos, em 2016 nasceu nosso primeiro baby, nosso príncipe, Brian 👦 e em 2018, pra completar nossa família, nasceu nossa bonequinha, Melody 👧Hoje somos uma família completa e sempre tivemos o desejo de casar somente depois de ter filhos, temos o sonho de vê-los entrando na igreja, vão ser as coisinhas mais fofas da vida 😍

    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Ativa Setembro 2020 Minas Gerais
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci ele na igreja, quando eu vi ele, eu comecei a sorrir, e depois contei para uma colega minha e contei pra ela que achei aquele menino interessante, aí quando o culto acabou ela chegou nele e perguntou se ele namorava ele falou que não, só que ele interrompeu ela e falou que queria conhecer uma moça que estava com ela, e por incrível que pareça a moça era eu, aí nos começamos a conversar, e depois de um tempo paramos de se falar, e hoje estamos juntos e felizes❤e já sabemos que fomos feitos um pelo outro❤
    • Responder
  • Thayane
    Noiva Curiosa Março 2020 São Paulo
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como eu falei a gente se conheceu pelo celular que eu gostava do amigo dele e ele tava conhecendo uma menina e aí essa menina tinha vergonha dele de apresentar ele para família dela porque ele era moreno e ela era branquinha loirinha de olho azul aí Vocês acabaram é terminando né o flashback deles aí esse menino que eu gostava queria transar comigo na verdade ele queria perder a virgindade comigo e eu também era virgem e eu não queria perder a virgindade desse jeito Por mais que eu gostasse muito dele Eu não aceitei na casa dele aí eu fiquei muito triste chorei chorei chorei chorei e liguei para o Gustavo a gente já conversava um tempo e aí eu chamei ele para ir no cinema aí ele falou assim Ah vamos tomar um sorvete aí a gente pegou fica um sorvete de tarde foi no cinema cine filme de terror e aí a outra embora perto da minha casa eu esqueci a minha blusa de frio amarrada na cintura dele e eu tinha hora para chegar em casa porque meu padrasto não sabia que eu tinha saído com ele aí eu voltei correndo e peguei a blusa quando eu puxei a blusa da cintura dele puxei meu beijo aí começou a chover aí te buscar foi o beijo mais demorado mas apaixonado de toda minha vida e ele durou 3 minutos
    • Responder
  • Natiely
    Noiva Constante Janeiro 2020 Mato Grosso
    Natiely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos pelo Facebook. Ele contou para um amigo que eu seria a "Srta. Nogueira" sem ao menos nos termos nos falado uma única vez, e agora, quando completarmos 7 anos, vamos nos casar. rsrs
    passei os primeiros meses de namoro longe dele pois fui fazer cursinho na capital, mas isso não foi empecilho, sempre confiamos um no outro e isso fez com que desse certo sempre.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na adolescência e depois de 15 anos quase nos reencontramos. Foi tudo muito especial, como se houvesse mesmo um destino ou algo preparado pra vc. ❤️
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos quando crianças, crescemos juntos e éramos amigos. Até que um dia tudo aconteceu diferente, depois disso nunca mais nos separaramos.
    • Responder
  • Micaelle
    Super Noiva Novembro 2019 Mato Grosso do Sul
    Micaelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi bem coisa de destino, de almas gêmeas, e do tempo de Deus, tem dedinho do fio vermelho nessa história...

    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Bahia
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso relacionamento houve idas e vindas, mas quando Deus une, ele não só une pessoas mas sim propósitos.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos na escola e me apaixonei desde o início .. Somos muito diferentes .. Mas nos amamos ❤
    • Responder
  • E
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To sem tempo de contar , mais comente aqui pfv para eu contar dps q voltar do curso kkkk , to respondendo rapido pq ja to ficando atrassada (amo essa comunidade )
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Minas Gerais
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu nome é Hellen e o dele é Robson. Ele tinha 13 e eu 11. Nos vimos pela primeira vez na igreja, mas nos conhecemos mesmo na escola... Ele sempre foi muito tímido e eu sempre muito extrovertida. Ele gostava de uma amiga da época, sempre fomos muito amigos... Quando completei meus 13 anos, eu passei a ter uma paixonite por ele, pelo fato dele ter começado a me ´´cantar´´, ficava jogando indiretas e eu comecei a ter esperanças, porém, era só uma ´´brincadeirinha´´ dele, me deu falsas esperanças, rsrs (coisa de adolescentes). Acontecendo isto, eu cortei papo com ele, fiquei uns 2 anos sem cvs com ele, sempre dando gelo. E quando eu completei meus 16 anos, ele começou a cvs comigo e disse que sentia falta, que começou a gostar de mim e eu ignorei. Ele começou a correr atrás e eu dando gelo. Mas depois, acabei cedendo... Gostava dele também. Eai, começamos a namorar e estamos a 1 ano do nosso casamento. Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa outubro 2020 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em uma balada sertaneja..mas só tempo depois que saimos realmente, e estamos juntos até hj..9 anos se passsaram...temos 2 filhos o Vinicius de 7 anos e o Ramon de 3 anos...
    E dia 02/05/2020, vamos oficializar nosso casamento *-*
    • Responder
  • Sonia
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu nome é Sonia e do meu noivo Laercionos conhecemos pelo Tinder e como sempre trabalhamos muito eu contadora e ele proprietario de uma loja entao nunca conseguiamos nos conhecer pessoalmente, ate que no dia 07/07/2018 marcamos, ele me buscou em casa e fomos a um barzinho ficamos ate as 3 horas da manha conversando, no dia 08 ele me ligou e focamos o dia todo juntos cinema, parque, e no dia 09 ele me pediu em namoro 1 mes depois estavamos morando juntos e marcando nosso casamento no civil nos casamos no civil dia 14/03/2019 e nosso religioso sera no dia do meu aniversario 28/02/2020.
    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Goiás
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu nome é Diana e o dele é Ricardo, passamos por muitos obstáculos juntos. Nos conhecemos na minha casa, porém ele nao foi convidado para a festa q estava tendo kk, nos apaixonamos no momento que nois se vimos pessoalmente, depois de uma semana ja começamos a namorar, ele sempre do meu lado em tudo e sempre ajundando minha familia no que ele poder. Bom só posso contar até ai o restante Deus esta cuidando com muito amor para que ficamos firmes e fortes juntos.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Novata Maio 2021 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho o costume de ficar na porta do bloco da faculdade conversando com alguns amigos, e ele chegou junto com uma amiga minha e sentou do meu lado, quando fui subir pra aula, abracei ele e subi. No horario do intervalo ele estava la fora pq não conseguiu me encontrar em nenhuma rede social e ficamos conversando. No fim da aula ele me levou ao encontro da minha irmã e ja puxou papo comigo no instagram. no dia seguinte, ele me pediu em casamento, e roubou um selinho na porta da minha casa. No outro dia eu voltei para a minha cidade natal e passamos o fim de semana conversando e ele me chamou pra tomar café da manhã junto com ele e a mãe dele. A louca aqui foi, e quando ela saiu demos o primeiro beijo mesmo kkkk, e na quarta ele me pediu em namoro

    • Responder
  • Emanuelly
    Noiva Ativa Julho 2023 Goiás
    Emanuelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se conhecemos no Instagram, eu seguia o melhor amigo dele(que é youtuber) é eu comecei a seguir ele porque via o video dele junto com o amigo dele e achava ele muitooo engraçado.. Um belo dia eu resolvi criar coragem e responder um store dele, e ele me respondeu de volta. É a conversa parecia que se conhecíamos a anos, enfim, passamos 1 semana conversando e resolvemos se encontrar. Marcamos de nós encontrar em uma parada, e quando eu cheguei na parada ele estava conversando com outra menina Kkk, fiquei super sem graça de interromper a conversa e decidi ir embora, porém parei no supermercado para comprar algo para eu comer, nesse meio tempo ele me ligou e falou que me esperou e eu não apareci. Contei a ele que vi ele na parada conversando com uma menina(irmã de dele KKKK) É que iria me buscar aonde eu estivesse.
    Conclusão, passamos 1 semana saindo todos os dias é conversando, e depois de 1 semana ele me pediu em namoro.
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos na igreja

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemos em uma festa de 15 anos, ele era o DJ e eu uma das debutantes
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    Melyssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Melyssa & Gustavo


    Estudamos na mesma escola, em salas diferentes... mas ele era bem tímido e na dele ! Terminamos o colégio, ele foi morar nos EUA e eu voltei a trabalhar na mesma escola que estudamos. Para a minha alegria a mãe dele era funcionaria de la também e nos demos muito bem de cara, ela sempre mostrava fotos dele e tinha certeza que eu seria a norinha dela, mandava notícias minhas pra ele e dele pra mim!

    Finalmente ele voltou e logo mandou convite no face, eu aceitei e ele me chamou para conversar saímos juntos e nos demos bem de primeira.

    Começamos a namorar em seguida e amamos como a nossa história esta sendo escrita Smiley heart

    • Responder
  • Hugo
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Hugo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    História MT grande.. kk
    • Responder
  • I
    Noiva Novata Novembro 2019 Espírito Santo
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iara e Gabriel
    Nossa historia comecou quando eu meua pais estavam voltando depois de 1 ano para a cidade que eu morei bia parte da minha vida, nesse tempo ele ja morava nessa cidade ao que eu nunca tinha visto ele porqu ele morava em outro bairro
    Depois ele conheceu o esposo da minha prima lucimara e eles se tornaram amigos
    Minha prima falou de mim para ele so que ele nao queria casar
    Quando eu cheguei e ele me viu pela primeira vez ele ja comecou muda de ideia em relacao a nao se casar rsrs
    Depois nos fomoa apresentados e ficamos conversando pelo celular da minha prima em seguida eu e ele vimos que era um ao outro que queriamos para a vida toda ele conversou com meu pai e estamos estamos ate hoje
    Agora se preparando para o nosso casamento❤❤
    • Responder
  • Karuline
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Karuline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu e ele nos conhecemos pelo instagram, e como sempre ele bem ignorante nem se importando comigo, levei varios bolos delenate que num dia desisti de conhecer ele, e foi dai que ele decidiu me valorizar e cá estamos nos planejando o casamento
    • Responder
  • Izabela
    Noiva Ativa Julho 2020 Minas Gerais
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho muito grande pra contar a história. Mas sem dúvidas sabemos que amadurecemos no decorrer do caminho, aprendemos a nos respeitar e vivemos o desafio de cada dia entender as diferenças e se colocar no lugar do outro.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A história é longa, mas vou tentar resumir...
    Eu e o Thiago nos conhecemos com 15/16 anos em uma festa da cidade vizinha, ele morava no interior e eu na cidade mas frequentava o interior quase todos os finais de semana. Nesse tempo ficamos na amizade, mas ele já tinha um certo interesse em mim (ele falava pra minha amiga e ela não me contava) mas não falava para mim, pq apesar de ser engraçado e espontâneo, em certas situações é bem tímido. Passou 4 anos e um dia ele pediu pra minha amiga me ajeitar pra ele, mas ela não contou e eu acabei ficando com um primo dela e acabou que não deu em nada (eu namorei uns meses o tal primo e ele voltou com a ex), mas uns dias após os términos nos encontramos em um almoço e ficamos o dia todo conversando e jogando truco e combinamos de ir em um baile. Fomos no tal baile e acabamos dançando a noite toda, e quando fomos sair do baile numa chuvarada ele se virou e pediu um beijo no meu ouvido e acabamos nos beijando, namoramos por 4 anos e estamos aí casados a 4 meses. ❤️
    • Responder
  • Janaína
    Noiva Curiosa Julho 2022 Distrito Federal
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa história se renova a cada dia, são muitas engraçadas e outras nem tanto.


    • Responder
  • Uelen
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Uelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou muito boa para contar histórias, mais a nossa vida juntos tem muita coisa que passamos juntos e superamos coisas de mais. E estou sempre pronta para passar qualquer coisa para sempre melhorar.💖💗💖💗🙏
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2019 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amanda Smiley heart Alessandro

    Nos conhecemos no dia 24/10/2015 e já sabíamos que nos conheceríamos nesse dia. Minha amiga é irmão do hoje cunhado dele. Na época, ambos solteiros, ela teve a brilhante ideia de me convidar pro casamento já que sempre ajudava a olhar fornecedores e orçamentos para a festa dos irmãos deles. Mesmo com toda euforia da ocasião (e uma possível concorrente que também estava na festa) ele quis me conhecer, me deu toda atenção que podia e não deu outra, começamos a ficar naquele dia mesmo. Minha família estava lá e a dele também (óbvio né - família da noiva) e todo mundo viu. Dormimos todos no sítio, mas não ficamos mais no dia seguinte, achei que não ia passar daquilo. Ele até pegou o meu número, mas pulou na piscina com o celular no bolso e aí já era telefone com o meu contato. Na quarta feira após o casamento da irmã dele, ele foi na casa dela e pediu ao cunhado que ligasse pra irmão dele (minha amiga que nos apresentou e trabalhava comigo). Gente, ele deu um jeito e conseguiu falar comigo. A máxima de quem quer de verdade dá um jeito e quem não quer dá desculpas pra mim é muito válida. Moral da história, nós encontramos no final de semana seguinte ao nosso primeiro encontro e não nos separamos nunca mais.

    • Responder
  • E
    Noiva Principiante outubro 2019 São Paulo
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa conhecemos no carnaval, mal nos falamos , depois começamos a conversar virou rotina de se falar todos os dias até que houve um aniversário de um amigo num sítio e acabou rolando o primeiro beijos , depois de mês saindo ele me pediu e estamos até hoje juntos
    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Junho 2020 Rio Grande do Norte
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na escola, ele sempre passava por mim me encarando quando ele passava por ou eu por ele. Ele pegava minha mão dava um beijo e dizia tudo bem princesa,todos os dias fazia isso eu achava muito fofo, daí depois de uns dias ele começou a abraçar tbm, teve um dia que ele foi me abraçou e foi me dar um beijo dai ele deu um beijo no canto da boca deixou só na vontade mesmo, com um tempo ele dizendo que gostava muito. Ele passou um não tentando namorar comigo aí em março pra abril eu disse que queria dar uma chance pra ele, mais eu já gostava dele só tinha medo. E estamos até hoje e vamos nos casar ❤❤❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas