J茅ssica
Administradora Rio de Janeiro

脷LTIMO PASSO! Conte a sua hist贸ria de amor 馃挆

J茅ssica, dia 7 de Junho de 2019 脿s 09:05 Publicado em F贸rum Jogos e Testes

Oi, Comu! 馃槉

Estamos muuuito perto de saber se o cupido dar谩 a ben莽茫o final!

Se j谩 respondeu a todas as perguntinhas do nosso game, sua miss茫o agora 茅:

馃憠 Abrir um debate com o t铆tulo "Minha hist贸ria de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a)", no f贸rum Jogos e Testes, e contar pra gente a sua hist贸ria com a pessoa que escolheu para se casar!^^

Aceitamos todos os tipos: rom芒ntica, engra莽ada, surpreendente, de supera莽茫o...

N茫o esquece de postar uma fotinho de voc锚s!

Vamos ver se o cupido aprova?^^

giphy.gif

IMPORTANTE

O prazo para participar 茅 at茅 o dia 16 de junho!

Compartilhe em:

759 Respostas

• Chrys
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Chrys
    • Denunciar
    Eu j谩 tinha escutado falar dele, porque 2 amigas minha j谩 tinha ficado com ele 馃槖, mas nunca tinha visto ele. A铆 eu entrei na igreja em maio de 2015 e em agosto ele entrou tamb茅m, eu n茫o suportava ele e depois viramos melhores amigos e em 2017 sonhei me casando com ele e a铆 comecei a gostar muito dele, e por fim em 2018 come莽amos a namorar e estamos at茅 hoje 鉂わ笍
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Minas Gerais
    Juliane
    • Denunciar

Nos conhecemos em uma festa de amigo oculto na minha casa, a铆 foi encanto a primeira vista

• Responder
  • J
    Noiva Principiante Janeiro 2021 S茫o Paulo
    Jackelline
    • Denunciar
    Nos conhecemos num lugar improv谩vel, onde nenhum dos dois frequentava, e por obra do destino, nesse fat铆dico dia amBos resolveram ir la... Dai come莽ou nossa linda historia... Que lutamos todos os dias para que nunca tenha fim.
    • Responder
  • Gessika
    Noiva Esperta Novembro 2019 Distrito Federal
    Gessika
    • Denunciar
    Ele era amigo do meu tio. Nos conhecemos na ida a uma balada que fomos juntos. Ele passou 3 meses me cercando. Ficamos a primeira vez no meu aniversario e nunca mais separamos.
    • Responder
  • Karen
    Noiva VIP Setembro 2019 S茫o Paulo
    Karen
    • Denunciar
    Nos conhecemos na igreja, ele foi pregar no meu ministerio e eu fikei totalmente presaa nele, nem conseguia prestar aten莽茫o noqe estava flnd ou qem estava a minha volta, foii tipoo coiisa de filmee , onde td e tdos a sua volta someem e sooh fiik o amoor da sua vidaa e vc, em um espa莽o lindoo kk eu observando tdas as suas qualidades falei para Deus - Pai, eu qero um desse! Mas acho q Deus olhou p mim e disse- Filha , eu n tenho outro desse, soh esse aii, entao eu te dou kkk! Terminando o culto nos falamos normalmente! 1 dia dpoiis fomos a um culto de a莽茫o de gra莽as na casa de uma amiga da familia e ele estava la! Momento no qual se separam os grupinhos para conversar depois que terminou o culto, mulheres de um lado, homens do outro e jovens de outro ( eu, ele e meu primo ) ele eh cariocaa, fikou conversando sobre estadios de futebol com meu primo e euu moscando no papo dles kkk, mas soh de estar ao lado dele foi um maximo!! E eu n conseguia parar de olhar p ele, tenho um olhar fixo nos olhos da pessoa, tanto q ele fikou sem gra莽a kkkk, na hr de ir embora tiramos uma foto ( que fikou horrivel, tda borrada ) , mandei msg p ele pedindo a tal foto horrivel ( obs: um dia antes ele tinha ido na mnh cs, onde meu pai chamou ele para fzr uma mini reforma na igreja e pediu pra q eu anotasse o whats dlee, e euu OBVIOOO Q ANOTEI , por isso eu tinha o numero dle kkk ) , ele me respondeu dzd q a foto n tinha fikado mt boa, mas eu disse sem problemas, eh soh p guardar de lembran莽a. Ele me mandou . Nisso eu tinhaalterado meu status do whats para. ( 馃樆鉂わ笍 ) , ele nada bobo me perguntou :- ta apaixonada mo莽a? Eu disse qe siim, porem era algo complicadoo ! Ele me qestionou se o cara era da mnh escola eu disse n! Ele pgtou :- eh da sua igreja? Eu disse :- nn ! Ele pgtou:- eh de SP ? Eu disse :- n ! 馃う馃徎鈥嶁檧锔 ( ja sabendo q ele iria desconfiar q era ele ) .. ele bem direto perguntou :- por acaso esse cara sou eu ? Kkk
    Fikeiiii DESESPERADA, sem saber oq dzr, cc medo dele pensar o pioor de miim e tal, mas como sou sincera eu disse :- SIM, esse cara eh vc !!
    Geeeeenteeeeee, o seeer sumiu do whats poor 5 minutos, imagina como eu fikei? Em p芒nico, pensando mil e uma coisas, q ele tav pensando o pior de mim e tall kkkk fuii e mandeii um (?) ele respondeu :- Estou aki ! Dai eu disse. :- mas pode fik tranquilo, estou pedindo p Deus ja tirar esse sentimento, por ser algo complicado por vc morar longe! Ele disse , n posso dar esperan莽as a vc, mas podemos ser amigos! Eu supeer concordei ( obs: isso fooi em abril ) ele foi pp RJ novamente e viramos super amgoos! Conversavamos tds os diaas, contamos nossas hist贸rias e experi锚ncias!! Nisso um diaa ele me pegtou se eu teria coragem de namorar 脿 dist芒ncia eu respondi qe Sim, se eu realmente gostasse da pessoa, n via problema algum em superar um obst谩culo p estar c ela! ( como somos evang茅licos decidimos orar para Saber se Deus aprovaria nossa uniao) oramos por 3 meses , ja nos gostando ! Em julho ele veio novamente p sp pp pregar no congresso de anivers谩rio da igreja! Ja tinhamos orado, Deus ja tinha confirmado nossa uniao! E ele me pediu em namoro, eu aceitei! Mnh mae descobriu q eu tav gostando dle ( n conseguia disfar莽ar o olhar , e mae eh mae kkk ) ela supeer apoiou agt, disse q estava mto feliz, pq ele era o tipo de rapaz q ela qeria para a filha dela ! Mas qnd ela contou p meu pai, ele SURTOOOOU ( sou filha unica ) ele disse q meu noivo traiu ele, qe soh veio pra ca pq estava de olho na filha dele, q n qeria ver ele nunk mais, q ele ia emboraa da casaa dlee naqele moemnto ( pq ele veio e fikou na nossa casa, como visita ) nisso, ja tinhamos pedido uma pizza p despedida delee, chegamos em casa e foi s贸 choro ( euu, elee e minha mae ) e meu pai flnd um monte q minha mae apoiava a trai莽茫o dlee , q n aceitaria etc... resumindoc ele disse qe 鈥 aceitou 鈥 maas durante 1 ano foi mto difcil, pq ele n qeria deixar ele vim me ver , pq ele n tinha familia nenhuma aki em sp, n conhecia ngm alem de mim e minha fam铆lia! Foi bem dif铆cil no nosso primeiro ano, ele n deixava agt sair sozinhos, fooi horrivel! Ateh q ele ( meu noivo ) decidiu deixar a familia dele no RJ e morar akipor minha causa ( coisa q poucos fariam ) como eu era de menor , meu pai ainda qeriaa proibir de sairmos e tal, ateh q eu fiz 18 anos e tdo come莽ou a mudar, meu pai viu q n poderia impedir maiis e tal, qnd decidimos noivar , estamos a 1 ano noivos e esta chegandoo nosso diaaa 7 de setembro !! E em meioo a mtas provas ( pq mts tentaram separar agt ) nossa frase eh 鈥 O QE DEUS UNE, NINGUEM SEPARA 鈥 ! Resumindo, somos felizes, e seremos pp sempre com a aprova莽茫o do papai do c茅u! ( obs, nos casaremos no melhor lugar, no lugar dos sonhos, qem nos ve, dz q n temos condi莽玫es de casar onde casaremos , e realmente n temos, mas n贸s temos um Deus q eh grande e supre tdas as nossas necessidades, e ele esta cumprindo tdo oq tem nos prometido, breve postarei minha cr么nica e vcs verao o quao vai valer a pena passar pelo q passamos ) 馃グ馃懓馃徎馃槏
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Setembro 2020 Minas Gerais
    Sarah
    • Denunciar
    Ele me chamou no insta dia 17/06/2017 鉂 sendo que eu tinha apenas a foto do perfil e ele n茫o 茅 de mecher muito em rede social ,de in铆cio demorei um pouco pra responder pois nem tinha visto a msgm dele, e quando respondi em nenhum momento passou pela minha cabe莽a que seria mais que amizade (At茅 mesmo porque ele mora no Paran谩 e eu em Minas), respondi por educa莽茫o msm e pra fazer amizade , mas logo no 1掳 dia cvsamos muitooooo e cvs muito at茅 hj ,temos muito di谩logo e somos muito parceiros um do outro ,eu conto tudo pra ele ,e ele tamb茅m me conta tudo ... Eu sempre orei pra Deus preparar algu茅m especial pra mim , mas estava triste pois v谩rios que apareciam eu n茫o queria pra minha vida toda pois sabia que Deus tinha algo melhor pra mim ,por mais que meu cora莽茫o estava triste por ter tantos homens baixos (Que n茫o dava importante de verdade,que n茫o era fiel,que n茫o tinha cvs Boa etc),eu saiba que ainda existia um especial preparado pra mim 鉂 Ent茫o com alguns dias de conversa j谩 deu pra perceber o quanto ele era especial , cvsamos muito e n茫o era aquela cvsa chata , ele 茅 muito engra莽ado , ele 茅 bem carinhoso , ele me respondia r谩pido, 茅 da igreja tamb茅m, com poucos dias de cvs eu ja estava toda apaixonada e quando ele ia dormir,( pois trabalhava cedo e fazia faculdade) ,eu j谩 ficava cm sdd dele , mas mesmo assim achei q n茫o aconteceria nada entre a gente, mas ele come莽ou a se declarar pra mim, me ligava na chamada de v铆deo pelo whats , eu amava ouvir a voz dele, ele come莽ou a dizer que me ama mas eu n茫o coloquei muita f茅 no in铆cio,e a铆 um dia ele disse 茅 Sarinha o jeito 茅 a gente casar mesmo kkk eu s贸 dei risada ,mas comecei a amar muito ele , ele tamb茅m pois sempre foi carinhoso cmg mesmo de longe me mandava presentes ,e era muito presente na minha vida, durante esse tempo eu chorei v谩rias vezes no v铆deo chamada de tanta saudade e vontade de ver ele, 茅 engra莽ado como 2 pessoas podem se amar mesmo sem ter se visto pessoalmente, mas temos um amor t茫o lindos, uma cumplicidade tantao grande , que 茅 Deus msm 馃檹馃槏 2 anos dps ele veio me ver 鉂 Esperei tanto por isso , me deu um buqu锚 lindooo de flores que sempre foi meu sonho ganhar ,me deu bombom ferrero Rocher , pediu meus pais a minha m茫o em namoro e me deu a alian莽a de compromisso 馃槉 saimos pra passear ...Eu fiquei com um pouco de vergonha kkk mas amei muito ter ele pertinho de mim,ele 茅 mais lindo ainda pessoalmente, toda hora queria pegar na minha m茫o, dar bjinhos ele 茅 muito fofo e m锚s que vem em Agosto ele est谩 vindo novamente me ver , e pretendemos nos casar logo pois a saudade 茅 muita e moramos muito longe 鉂 n茫o sabemos mais viver sem o outro , Deus me deu muito al茅m do que pedi ,at茅 nos m铆nimos detalhes ele me surpreendeu e eu tenho o melhor namorado do mundooooo, E vivo a realidade daquela frase : Deus n茫o demora ele capricha 馃槏馃槏鉂!!
    脷LTIMO PASSO! Conte a sua hist贸ria de amor 馃挆 1

脷LTIMO PASSO! Conte a sua hist贸ria de amor 馃挆 2
    脷LTIMO PASSO! Conte a sua hist贸ria de amor 馃挆 3
    脷LTIMO PASSO! Conte a sua hist贸ria de amor 馃挆 4
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Abril 2020 S茫o Paulo
    Carolina
    • Denunciar

Nos conhecemos pela internet em um site cat贸lico. Foi por muito pouco, pq ambos est谩vamos pensando em cancelar as contas no tal site e ai nos encontramos. Ele me mandou uma mensagem, mas realmente pensei que seria apenas uma amizade. Quando come莽amos a conversar, percebemos como nossos objetivos eram parecidos, nossas metas, nossa f茅... Nunca mais deixamos de nos falar... Fui conhece-lo no RJ (eu sou de SP) e l谩 nos apaixonamos e quando voltei para o RJ j谩 est谩vamos namorando. Ele veio me visitar um tempo depois e oficializou o namoro com uma alian莽a de compromisso e n茫o muito tempo depois trouxe a vida dele pra SP e veio morar aqui. Um ano depois de estarmos juntos ele me pediu em casamento, isso j谩 faz 8 meses. E decidimos que n茫o conseguir铆amos mais viver um sem o outro e nossa uni茫o ser谩 sacramentada em abril do pr贸ximo ano! Smiley heart Smiley ring

• Responder
  • Andr茅a
    Super Noiva Outubro 2020 Bahia
    Andr茅a
    • Denunciar
    Eu estava a passeio numa ilha, extremamente b锚bada (a 煤ltima vez q bebi , parei...) a noite, indo embora, a p茅 procurando o terminal da lancha....
    Ele parou com a moto do meu lado desejando saber se eu queria o seu servi莽o de motot谩xi, eu disse q at茅 queria, mas q n teria dinheiro p pagar a corrida, q s贸 sobrou a passagem de volta (lancha e buzu)...
    Ele disse q n teria problema e me deu carona. .. Chegando na lancha, a 煤ltima j谩 havia sa铆do Ent茫o ele me convidou a ir pra casa dele, e de manh茫 eu ia emboraNisso, fomos conversando, tomei banho, tirei o ar da bebida rsrs... Ent茫o, no meio da madrugada ainda conversando o bjs rolouTrocamos n煤meros de contato, e continuamos a nos ver, at茅 q resolvemos morar juntos e planejar casamento
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Janeiro 2022 S茫o Paulo
    Leticia
    • Denunciar
    A gente se conheceu na aula de capoeira kk
    Ele j谩 tinha me cantado antes mas eu n茫o estava para muita gra莽a kk a铆 teve uma roda de capoeira n贸s jogamos juntos eu chutei o rosto dele e ele me derrubou e ali come莽ou o amor kkkk
    • Responder
  • N
    Noiva VIP Junho 2024 Rio de Janeiro
    Nathalia
    • Denunciar
    N贸s nos conhecemos na igreja, foi algo bem conturbado no come莽o, mas no final tudo se ajeitou kkkk

Eu tinha apenas 15 e ele 21 quando nos vimos pela primeira vez. Eu desde o come莽o me apaixonei e ele sabia, mas naquele momento n茫o me conrespodia e gostava de outra pessoa, no entanto, eu decidi continuar por perto mesmo assim e desenvolvemos uma amizade muito forte e verdadeira, onde os dois foram crescendo muito, aprendendo a confiar, a respeitar, eu principalmente amadureci muito com tudo isso e nossa amizade e carinho foram crescendo cada vez mais, convers谩vamos sobre tudo e o tempo todo. Todos j谩 achavam que 茅ramos namorados pelos modo que ficavamos perto um do outro.

Nisso quase um ano foi passando e o que eu sentia por ele n茫o diminu铆a e estava muito dif铆cil me manter ao lado dele vendo como e quanto ele gostava de outra pessoa, ent茫o decidi que era hora de seguir em frente e fui conversar com ele sobre isso justo quando por ironia (muita ironia mesmo kkkkk) ele decidiu que queria tentar, que sentia algo por mim, eu com raiva no momento, fiquei extremamente irritada com ele e passei a ignorar ele depois desse dia, ele tentava conversar e me convencer a tentarmos algo, mas por m谩goa e teimosia n茫o quis aceitar de jeito nenhum, hoje morro de rir lembrando, mas foi bem dif铆cil passar por isso. 馃槀
    Um tempo passou e vi que apesar de todo ressentimento, eu ainda gostava muito dele e n茫o ia adiantar nada continuar a insistir em tentar afastar ele e ent茫o decidi que era hora de deixar o orgulho de lado. Numa reuni茫o de amigos que temos em comum voltamos a interagir como antes e depois quando est谩vamos indo pra casa ele me deu meu primeiro beijo no meio da rua e enquanto chovia, do jeito que tinha contado pra ele que gostaria que fosse 馃槏. Naquele dia decidirmos que ir铆amos devagar e que apenas ficar铆amos por uns tr锚s meses e se a gente realmente achasse que daria certo namorariamos. Era um 贸timo plano kkkkk mas tr锚s dias depois desse dia, no dia 01/01/2016 (sim, bem no primeiro dia do ano, come莽amos muito bem 馃槀馃槏) ele me pediu em namoro.

Hoje estamos h谩 tr锚s anos e seis meses juntos, gra莽as a Deus! Queremos nos casar e estamos trabalhando aos poucos para que isso aconte莽a, mesmo com altos e baixos. Estamos cada dia mais fortes e o que sentimos cresce cada dia mais e se assim for a vontade de Deus, iremos completar muitos outros anos juntos mantendo e desenvolvendo sempre a amizade e o amor que temos um pelo outro 鉂わ笍馃挋
    • Responder
  • Silva
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Amazonas
    Silva
    • Denunciar
    Meu nome 茅 Thais e do meu Noivo e Ivan
    Nos conhecemos no Instagram em 2017 E a铆 come莽ou a nossa hist贸ria vou colocar uma coisa que fiz para ele abaixo rsrs e goataria de compartilhar

2掳 na primeira vez que eu lhe notei, voc锚 nem sabia quem eu era! At茅 voc锚 entrou na minha vida atrav茅s de uma conversa no Facebook 馃槄馃槄
    E depois come莽ou a curtir minhas postagens e status馃檲 e de pronto quis saber quem era! Mas se quiser saber o que eu fiz depois disso pegue papel de n煤mero 3馃檮馃檮

3掳 e comecei a vasculhar a sua vida; De in铆cio sem nenhum interesse a mais!馃槄
    Por茅m comecei a observ谩-lo sem perceber, eu j谩 sabia sua idade, igreja e outras coisas mais; e voc锚 s贸 sabia que eu era obreira e que meu nome era a Tha铆s rsrs. At茅 que criou coragem de falar que queria me conhecer melhor, al茅m de uma simples conversa. E de imediato eu disse *SIM!* no dia primeiro de dezembro de 2017. E se quiser saber o que pensei quando disse sim, pega o papel de n煤mero 4... Ir谩 se surpreender e rir bastante 馃檲馃檲

4掳 sem pensar duas vezes eu disse SIM! Mas depois eu entrei em desespero! Pensei: "Thais sua doida, n茫o sabe direito que ele 茅! J谩 disse n茫o para tantos pastores e obreiros E por que para ele voc锚 disse sim?! Agora n茫o tem mais volta!"... imagem depois do sucesso do momento... quer saber n茅! Ent茫o vamos para o n煤mero 5 馃槑

5掳 O tempo passou; e com ele veio as dificuldades que enfrentamos, as palavras de Pessoas que diziam que nunca iria dar certo. "Como uma obreira quer ficar com um ex pastor! Voc锚 esta louca?"
    Mais um t铆tulo n茫o define car谩ter de ningu茅m! Voc锚 se tornou uma das pessoas especiais da minha vida! A sua persist锚ncia em querer esta ao meu lado! Nos trouxe at茅 hoje, um casal que muitas pessoas t锚m como refer锚ncia e isto 茅 pela sua persist锚ncia vontade de ter uma vida de acordo com os planos de Deus; mas ainda falta o 6 e 煤ltimo papel...

6掳 esse 6掳 茅 o mais importante! Sabe porqu锚? Pois ele representa o tempo que falta para a nossa uni茫o diante dos homens e diante do nosso Pai! 脡... Falta seis meses para o nosso casamento! At茅 agora eu n茫o acredito que meu maior sonho est谩 para se tornar realidade! E s贸 de pensar que sou feliz ao lado do Homem que Deus preparou para mim n茫o tenho palavras para agradecer鈾ワ笍
    Nossos caminhos era t茫o distintos um do outro; viemos de lugares opostos, com passados diferentes; por茅m com um objetivo! e foi isso que nos uniu... 馃槉鈾ワ笍
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Par谩
    Thais
    • Denunciar
    Nos conhecemos na aula do Karat锚.. eu chutei sem querer ele depois pedi desculpas e o amor aconteceu... eu dei o primeiro pasdo literalmente o primeiro chute ...
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Novembro 2020 S茫o Paulo
    Thais
    • Denunciar
    Nos conhecemos na escola, no ensino m茅dio, por茅m s贸 ficamos juntos 3 anos depois, ele me chamou no facebook, comentou uma publica莽茫o minha, da铆 conversa vai. Conversa vem, eu o chamei para passar o ano novo na minha casa, ele aceitou, e estamos juntos desde ent茫o 馃槏
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Julho 2019 S茫o Paulo
    Bruna
    • Denunciar

Uma longa hist贸ria...

• Responder
  • Tha铆s
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Mato Grosso
    Tha铆s
    • Denunciar

Nos conhecemos numa boate sertaneja, mas n茫o gostei muito dele..kkk, ele me add no face, instagram pegou meu telefone me chamou pra sair, e eu..nada... depois de quase 3 anos acho que Deus falou, agora 茅 a hora certa de voc锚s se encontrarem, ele veio falar comigo pelo insta, da铆 come莽amos a conversar, marcamos encontro, eu com medo, mas fui e desde ent茫o estamos juntos, com 3 meses juntos ele falou pra m茫e dele que tinha encontrado a mulher da vida dele e queria se casar, com 8 meses juntos noivamos, com um ano e meio vamos nos casar, j谩 temos uma vida feita, o que falta mesmo 茅 casar e programar um bacuri, somos muito apaixonados um pelo outro, espero ser assim pelo resto de nossas vidas, espero faz锚-lo feliz e que fa莽a o mesmo pra mim.

• Responder
  • B谩rbara
    Noiva Ativa Outubro 2019 S茫o Paulo
    B谩rbara
    • Denunciar

脡 loooonga a historia,mas resumidamente...

Nos conhecemos em 2012 em um acampamento da igreja mas nos cumprimentamos de longe. Adicionei ele no facebook, e as vezes olhava as fotos dele, e diz ele que olhava as minhas tamb茅m, passaram-se alguns anos, ele namorou outra pessoa e eu tamb茅m, quando ele terminou, uns meses depois, mais exato dia 31 de janeiro de 2016 ele me mandou uma solicita莽茫o no insta, e logo depois me mandou mensagem no messenger, trocamos nossos n煤meros e desde ent茫o convers谩vamos todos os dias no whats, no inicio eu n茫o dava bola, mas o tempo foi passando e eu fui me apegando, e ele tamb茅m, uns meses passaram, e no dia 09 de abril de 2016 decidimos nos encontrar (moramos em cidades diferentes),depois disso continuamos a sair, e meses depois oficializamos nosso namoro, e agora estamos a 99 dias do nosso grande dia! Smiley heart

• Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados