Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗

Jéssica, dia 7 de Junho de 2019 às 09:05 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 760

Oi, Comu! 😊

Estamos muuuito perto de saber se o cupido dará a benção final!

Se já respondeu a todas as perguntinhas do nosso game, sua missão agora é:

👉 Abrir um debate com o título "Minha história de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a)", no fórum Jogos e Testes, e contar pra gente a sua história com a pessoa que escolheu para se casar!^^

Aceitamos todos os tipos: romântica, engraçada, surpreendente, de superação...

Não esquece de postar uma fotinho de vocês!


Vamos ver se o cupido aprova?^^

giphy.gif


IMPORTANTE

O prazo para participar é até o dia 16 de junho!



760 Respostas

Última atividade por Linda, dia 30 de Janeiro de 2023 às 17:56
  • Linda
    Super Noiva Setembro 2023 Mato Grosso do Sul
    Linda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele é ex cunhado da minha irmã.. éramos melhores amigos, e nunca pensamos em nada a respeito um do outro que passasse da amizade. o tempo passou, nos reencontramos e nesse reencontro algo foi muito diferente.. passamos a nos gostar e estamos juntos até hoje S2 quase três anos e prestes a casar S2

    • Responder
  • Isis Maria
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Isis Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos vimos pela primeira vez na escola, ensino fundamental ainda... Já no ensino médio tomamos rumos muito diferentes, depois de adultos nos reencontramos e estamos aí até hoje ! O pedido de namoro foi numa viagem que fizemos para campos do Jordão.
    • Responder
  • Chrys
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Chrys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já tinha escutado falar dele, porque 2 amigas minha já tinha ficado com ele 😒, mas nunca tinha visto ele. Aí eu entrei na igreja em maio de 2015 e em agosto ele entrou também, eu não suportava ele e depois viramos melhores amigos e em 2017 sonhei me casando com ele e aí comecei a gostar muito dele, e por fim em 2018 começamos a namorar e estamos até hoje ❤️
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Minas Gerais
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos em uma festa de amigo oculto na minha casa, aí foi encanto a primeira vista

    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Janeiro 2021 São Paulo
    Jackelline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos num lugar improvável, onde nenhum dos dois frequentava, e por obra do destino, nesse fatídico dia amBos resolveram ir la... Dai começou nossa linda historia... Que lutamos todos os dias para que nunca tenha fim.
    • Responder
  • Gessika
    Noiva Esperta Novembro 2019 Distrito Federal
    Gessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele era amigo do meu tio. Nos conhecemos na ida a uma balada que fomos juntos. Ele passou 3 meses me cercando. Ficamos a primeira vez no meu aniversario e nunca mais separamos.
    • Responder
  • Karen
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na igreja, ele foi pregar no meu ministerio e eu fikei totalmente presaa nele, nem conseguia prestar atenção noqe estava flnd ou qem estava a minha volta, foii tipoo coiisa de filmee , onde td e tdos a sua volta someem e sooh fiik o amoor da sua vidaa e vc, em um espaço lindoo kk eu observando tdas as suas qualidades falei para Deus - Pai, eu qero um desse! Mas acho q Deus olhou p mim e disse- Filha , eu n tenho outro desse, soh esse aii, entao eu te dou kkk! Terminando o culto nos falamos normalmente! 1 dia dpoiis fomos a um culto de ação de graças na casa de uma amiga da familia e ele estava la! Momento no qual se separam os grupinhos para conversar depois que terminou o culto, mulheres de um lado, homens do outro e jovens de outro ( eu, ele e meu primo ) ele eh cariocaa, fikou conversando sobre estadios de futebol com meu primo e euu moscando no papo dles kkk, mas soh de estar ao lado dele foi um maximo!! E eu n conseguia parar de olhar p ele, tenho um olhar fixo nos olhos da pessoa, tanto q ele fikou sem graça kkkk, na hr de ir embora tiramos uma foto ( que fikou horrivel, tda borrada ) , mandei msg p ele pedindo a tal foto horrivel ( obs: um dia antes ele tinha ido na mnh cs, onde meu pai chamou ele para fzr uma mini reforma na igreja e pediu pra q eu anotasse o whats dlee, e euu OBVIOOO Q ANOTEI , por isso eu tinha o numero dle kkk ) , ele me respondeu dzd q a foto n tinha fikado mt boa, mas eu disse sem problemas, eh soh p guardar de lembrança. Ele me mandou . Nisso eu tinhaalterado meu status do whats para. ( 😻❤️ ) , ele nada bobo me perguntou :- ta apaixonada moça? Eu disse qe siim, porem era algo complicadoo ! Ele me qestionou se o cara era da mnh escola eu disse n! Ele pgtou :- eh da sua igreja? Eu disse :- nn ! Ele pgtou:- eh de SP ? Eu disse :- n ! 🤦🏻‍♀️ ( ja sabendo q ele iria desconfiar q era ele ) .. ele bem direto perguntou :- por acaso esse cara sou eu ? Kkk
    Fikeiiii DESESPERADA, sem saber oq dzr, cc medo dele pensar o pioor de miim e tal, mas como sou sincera eu disse :- SIM, esse cara eh vc !!
    Geeeeenteeeeee, o seeer sumiu do whats poor 5 minutos, imagina como eu fikei? Em pânico, pensando mil e uma coisas, q ele tav pensando o pior de mim e tall kkkk fuii e mandeii um (?) ele respondeu :- Estou aki ! Dai eu disse. :- mas pode fik tranquilo, estou pedindo p Deus ja tirar esse sentimento, por ser algo complicado por vc morar longe! Ele disse , n posso dar esperanças a vc, mas podemos ser amigos! Eu supeer concordei ( obs: isso fooi em abril ) ele foi pp RJ novamente e viramos super amgoos! Conversavamos tds os diaas, contamos nossas histórias e experiências!! Nisso um diaa ele me pegtou se eu teria coragem de namorar à distância eu respondi qe Sim, se eu realmente gostasse da pessoa, n via problema algum em superar um obstáculo p estar c ela! ( como somos evangélicos decidimos orar para Saber se Deus aprovaria nossa uniao) oramos por 3 meses , ja nos gostando ! Em julho ele veio novamente p sp pp pregar no congresso de aniversário da igreja! Ja tinhamos orado, Deus ja tinha confirmado nossa uniao! E ele me pediu em namoro, eu aceitei! Mnh mae descobriu q eu tav gostando dle ( n conseguia disfarçar o olhar , e mae eh mae kkk ) ela supeer apoiou agt, disse q estava mto feliz, pq ele era o tipo de rapaz q ela qeria para a filha dela ! Mas qnd ela contou p meu pai, ele SURTOOOOU ( sou filha unica ) ele disse q meu noivo traiu ele, qe soh veio pra ca pq estava de olho na filha dele, q n qeria ver ele nunk mais, q ele ia emboraa da casaa dlee naqele moemnto ( pq ele veio e fikou na nossa casa, como visita ) nisso, ja tinhamos pedido uma pizza p despedida delee, chegamos em casa e foi só choro ( euu, elee e minha mae ) e meu pai flnd um monte q minha mae apoiava a traição dlee , q n aceitaria etc... resumindoc ele disse qe “ aceitou “ maas durante 1 ano foi mto difcil, pq ele n qeria deixar ele vim me ver , pq ele n tinha familia nenhuma aki em sp, n conhecia ngm alem de mim e minha família! Foi bem difícil no nosso primeiro ano, ele n deixava agt sair sozinhos, fooi horrivel! Ateh q ele ( meu noivo ) decidiu deixar a familia dele no RJ e morar akipor minha causa ( coisa q poucos fariam ) como eu era de menor , meu pai ainda qeriaa proibir de sairmos e tal, ateh q eu fiz 18 anos e tdo começou a mudar, meu pai viu q n poderia impedir maiis e tal, qnd decidimos noivar , estamos a 1 ano noivos e esta chegandoo nosso diaaa 7 de setembro !! E em meioo a mtas provas ( pq mts tentaram separar agt ) nossa frase eh “ O QE DEUS UNE, NINGUEM SEPARA “ ! Resumindo, somos felizes, e seremos pp sempre com a aprovação do papai do céu! ( obs, nos casaremos no melhor lugar, no lugar dos sonhos, qem nos ve, dz q n temos condições de casar onde casaremos , e realmente n temos, mas nós temos um Deus q eh grande e supre tdas as nossas necessidades, e ele esta cumprindo tdo oq tem nos prometido, breve postarei minha crônica e vcs verao o quao vai valer a pena passar pelo q passamos ) 🥰👰🏻😍
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Maio 2022 Minas Gerais
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me chamou no insta dia 17/06/2017 ❤ sendo que eu tinha apenas a foto do perfil e ele não é de mecher muito em rede social ,de início demorei um pouco pra responder pois nem tinha visto a msgm dele, e quando respondi em nenhum momento passou pela minha cabeça que seria mais que amizade (Até mesmo porque ele mora no Paraná e eu em Minas), respondi por educação msm e pra fazer amizade , mas logo no 1° dia cvsamos muitooooo e cvs muito até hj ,temos muito diálogo e somos muito parceiros um do outro ,eu conto tudo pra ele ,e ele também me conta tudo ... Eu sempre orei pra Deus preparar alguém especial pra mim , mas estava triste pois vários que apareciam eu não queria pra minha vida toda pois sabia que Deus tinha algo melhor pra mim ,por mais que meu coração estava triste por ter tantos homens baixos (Que não dava importante de verdade,que não era fiel,que não tinha cvs Boa etc),eu saiba que ainda existia um especial preparado pra mim ❤ Então com alguns dias de conversa já deu pra perceber o quanto ele era especial , cvsamos muito e não era aquela cvsa chata , ele é muito engraçado , ele é bem carinhoso , ele me respondia rápido, é da igreja também, com poucos dias de cvs eu ja estava toda apaixonada e quando ele ia dormir,( pois trabalhava cedo e fazia faculdade) ,eu já ficava cm sdd dele , mas mesmo assim achei q não aconteceria nada entre a gente, mas ele começou a se declarar pra mim, me ligava na chamada de vídeo pelo whats , eu amava ouvir a voz dele, ele começou a dizer que me ama mas eu não coloquei muita fé no início,e aí um dia ele disse é Sarinha o jeito é a gente casar mesmo kkk eu só dei risada ,mas comecei a amar muito ele , ele também pois sempre foi carinhoso cmg mesmo de longe me mandava presentes ,e era muito presente na minha vida, durante esse tempo eu chorei várias vezes no vídeo chamada de tanta saudade e vontade de ver ele, é engraçado como 2 pessoas podem se amar mesmo sem ter se visto pessoalmente, mas temos um amor tão lindos, uma cumplicidade tantao grande , que é Deus msm 🙏😍 2 anos dps ele veio me ver ❤ Esperei tanto por isso , me deu um buquê lindooo de flores que sempre foi meu sonho ganhar ,me deu bombom ferrero Rocher , pediu meus pais a minha mão em namoro e me deu a aliança de compromisso 😊 saimos pra passear ...Eu fiquei com um pouco de vergonha kkk mas amei muito ter ele pertinho de mim,ele é mais lindo ainda pessoalmente, toda hora queria pegar na minha mão, dar bjinhos ele é muito fofo e mês que vem em Agosto ele está vindo novamente me ver , e pretendemos nos casar logo pois a saudade é muita e moramos muito longe ❤ não sabemos mais viver sem o outro , Deus me deu muito além do que pedi ,até nos mínimos detalhes ele me surpreendeu e eu tenho o melhor namorado do mundooooo, E vivo a realidade daquela frase : Deus não demora ele capricha 😍😍❤!!
    ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗 1

    ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗 2
    ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗 3
    ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗 4
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Abril 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos pela internet em um site católico. Foi por muito pouco, pq ambos estávamos pensando em cancelar as contas no tal site e ai nos encontramos. Ele me mandou uma mensagem, mas realmente pensei que seria apenas uma amizade. Quando começamos a conversar, percebemos como nossos objetivos eram parecidos, nossas metas, nossa fé... Nunca mais deixamos de nos falar... Fui conhece-lo no RJ (eu sou de SP) e lá nos apaixonamos e quando voltei para o RJ já estávamos namorando. Ele veio me visitar um tempo depois e oficializou o namoro com uma aliança de compromisso e não muito tempo depois trouxe a vida dele pra SP e veio morar aqui. Um ano depois de estarmos juntos ele me pediu em casamento, isso já faz 8 meses. E decidimos que não conseguiríamos mais viver um sem o outro e nossa união será sacramentada em abril do próximo ano! Smiley heart Smiley ring

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava a passeio numa ilha, extremamente bêbada (a última vez q bebi , parei...) a noite, indo embora, a pé procurando o terminal da lancha....
    Ele parou com a moto do meu lado desejando saber se eu queria o seu serviço de mototáxi, eu disse q até queria, mas q n teria dinheiro p pagar a corrida, q só sobrou a passagem de volta (lancha e buzu)...
    Ele disse q n teria problema e me deu carona. .. Chegando na lancha, a última já havia saído Então ele me convidou a ir pra casa dele, e de manhã eu ia emboraNisso, fomos conversando, tomei banho, tirei o ar da bebida rsrs... Então, no meio da madrugada ainda conversando o bjs rolouTrocamos números de contato, e continuamos a nos ver, até q resolvemos morar juntos e planejar casamento
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente se conheceu na aula de capoeira kk
    Ele já tinha me cantado antes mas eu não estava para muita graça kk aí teve uma roda de capoeira nós jogamos juntos eu chutei o rosto dele e ele me derrubou e ali começou o amor kkkk
    • Responder
  • N
    Noiva VIP Junho 2024 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós nos conhecemos na igreja, foi algo bem conturbado no começo, mas no final tudo se ajeitou kkkk

    Eu tinha apenas 15 e ele 21 quando nos vimos pela primeira vez. Eu desde o começo me apaixonei e ele sabia, mas naquele momento não me conrespodia e gostava de outra pessoa, no entanto, eu decidi continuar por perto mesmo assim e desenvolvemos uma amizade muito forte e verdadeira, onde os dois foram crescendo muito, aprendendo a confiar, a respeitar, eu principalmente amadureci muito com tudo isso e nossa amizade e carinho foram crescendo cada vez mais, conversávamos sobre tudo e o tempo todo. Todos já achavam que éramos namorados pelos modo que ficavamos perto um do outro.

    Nisso quase um ano foi passando e o que eu sentia por ele não diminuía e estava muito difícil me manter ao lado dele vendo como e quanto ele gostava de outra pessoa, então decidi que era hora de seguir em frente e fui conversar com ele sobre isso justo quando por ironia (muita ironia mesmo kkkkk) ele decidiu que queria tentar, que sentia algo por mim, eu com raiva no momento, fiquei extremamente irritada com ele e passei a ignorar ele depois desse dia, ele tentava conversar e me convencer a tentarmos algo, mas por mágoa e teimosia não quis aceitar de jeito nenhum, hoje morro de rir lembrando, mas foi bem difícil passar por isso. 😂
    Um tempo passou e vi que apesar de todo ressentimento, eu ainda gostava muito dele e não ia adiantar nada continuar a insistir em tentar afastar ele e então decidi que era hora de deixar o orgulho de lado. Numa reunião de amigos que temos em comum voltamos a interagir como antes e depois quando estávamos indo pra casa ele me deu meu primeiro beijo no meio da rua e enquanto chovia, do jeito que tinha contado pra ele que gostaria que fosse 😍. Naquele dia decidirmos que iríamos devagar e que apenas ficaríamos por uns três meses e se a gente realmente achasse que daria certo namorariamos. Era um ótimo plano kkkkk mas três dias depois desse dia, no dia 01/01/2016 (sim, bem no primeiro dia do ano, começamos muito bem 😂😍) ele me pediu em namoro.

    Hoje estamos há três anos e seis meses juntos, graças a Deus! Queremos nos casar e estamos trabalhando aos poucos para que isso aconteça, mesmo com altos e baixos. Estamos cada dia mais fortes e o que sentimos cresce cada dia mais e se assim for a vontade de Deus, iremos completar muitos outros anos juntos mantendo e desenvolvendo sempre a amizade e o amor que temos um pelo outro ❤️💙
    • Responder
  • Silva
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Amazonas
    Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu nome é Thais e do meu Noivo e Ivan
    Nos conhecemos no Instagram em 2017 E aí começou a nossa história vou colocar uma coisa que fiz para ele abaixo rsrs e goataria de compartilhar

    2° na primeira vez que eu lhe notei, você nem sabia quem eu era! Até você entrou na minha vida através de uma conversa no Facebook 😅😅
    E depois começou a curtir minhas postagens e status🙈 e de pronto quis saber quem era! Mas se quiser saber o que eu fiz depois disso pegue papel de número 3🙄🙄


    3° e comecei a vasculhar a sua vida; De início sem nenhum interesse a mais!😅
    Porém comecei a observá-lo sem perceber, eu já sabia sua idade, igreja e outras coisas mais; e você só sabia que eu era obreira e que meu nome era a Thaís rsrs. Até que criou coragem de falar que queria me conhecer melhor, além de uma simples conversa. E de imediato eu disse *SIM!* no dia primeiro de dezembro de 2017. E se quiser saber o que pensei quando disse sim, pega o papel de número 4... Irá se surpreender e rir bastante 🙈🙈


    4° sem pensar duas vezes eu disse SIM! Mas depois eu entrei em desespero! Pensei: "Thais sua doida, não sabe direito que ele é! Já disse não para tantos pastores e obreiros E por que para ele você disse sim?! Agora não tem mais volta!"... imagem depois do sucesso do momento... quer saber né! Então vamos para o número 5 😎


    5° O tempo passou; e com ele veio as dificuldades que enfrentamos, as palavras de Pessoas que diziam que nunca iria dar certo. "Como uma obreira quer ficar com um ex pastor! Você esta louca?"
    Mais um título não define caráter de ninguém! Você se tornou uma das pessoas especiais da minha vida! A sua persistência em querer esta ao meu lado! Nos trouxe até hoje, um casal que muitas pessoas têm como referência e isto é pela sua persistência vontade de ter uma vida de acordo com os planos de Deus; mas ainda falta o 6 e último papel...


    6° esse 6° é o mais importante! Sabe porquê? Pois ele representa o tempo que falta para a nossa união diante dos homens e diante do nosso Pai! É... Falta seis meses para o nosso casamento! Até agora eu não acredito que meu maior sonho está para se tornar realidade! E só de pensar que sou feliz ao lado do Homem que Deus preparou para mim não tenho palavras para agradecer♥️
    Nossos caminhos era tão distintos um do outro; viemos de lugares opostos, com passados diferentes; porém com um objetivo! e foi isso que nos uniu... 😊♥️
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Pará
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na aula do Karatê.. eu chutei sem querer ele depois pedi desculpas e o amor aconteceu... eu dei o primeiro pasdo literalmente o primeiro chute ...
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na escola, no ensino médio, porém só ficamos juntos 3 anos depois, ele me chamou no facebook, comentou uma publicação minha, daí conversa vai. Conversa vem, eu o chamei para passar o ano novo na minha casa, ele aceitou, e estamos juntos desde então 😍
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Julho 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma longa história...

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Mato Grosso
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos numa boate sertaneja, mas não gostei muito dele..kkk, ele me add no face, instagram pegou meu telefone me chamou pra sair, e eu..nada... depois de quase 3 anos acho que Deus falou, agora é a hora certa de vocês se encontrarem, ele veio falar comigo pelo insta, daí começamos a conversar, marcamos encontro, eu com medo, mas fui e desde então estamos juntos, com 3 meses juntos ele falou pra mãe dele que tinha encontrado a mulher da vida dele e queria se casar, com 8 meses juntos noivamos, com um ano e meio vamos nos casar, já temos uma vida feita, o que falta mesmo é casar e programar um bacuri, somos muito apaixonados um pelo outro, espero ser assim pelo resto de nossas vidas, espero fazê-lo feliz e que faça o mesmo pra mim.

    • Responder
  • B
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É loooonga a historia,mas resumidamente...

    Nos conhecemos em 2012 em um acampamento da igreja mas nos cumprimentamos de longe. Adicionei ele no facebook, e as vezes olhava as fotos dele, e diz ele que olhava as minhas também, passaram-se alguns anos, ele namorou outra pessoa e eu também, quando ele terminou, uns meses depois, mais exato dia 31 de janeiro de 2016 ele me mandou uma solicitação no insta, e logo depois me mandou mensagem no messenger, trocamos nossos números e desde então conversávamos todos os dias no whats, no inicio eu não dava bola, mas o tempo foi passando e eu fui me apegando, e ele também, uns meses passaram, e no dia 09 de abril de 2016 decidimos nos encontrar (moramos em cidades diferentes),depois disso continuamos a sair, e meses depois oficializamos nosso namoro, e agora estamos a 99 dias do nosso grande dia! Smiley heart

    • Responder
  • Carol
    Noiva Curiosa Março 2020 Paraná
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu conheci ele por fotos no instagram. Eu tentava puxar um papo mas ele não dava muita bola. Até que um dia trocamos os números de telefone e começamos a conversar. Depois disso, não paramos mais. Saímos e 1 semana depois estávamos namorando. Com 11 meses de namoro fomos para Jericoacoara e na duna do por do sol, durante o por do sol, ele me fez o pedido. Foi tão lindo!

    • Responder
  • N
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Noabia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu o conheci na igreja, trocamos olhares e nos interessados um pelo outro, no primeiro encontro ambos ja sabia que iria da certo o relacionamento através do comportamento e a conversa, depois de 25 dias de muita oração e conversa, começamos a namorar. Hoje nos agradecemos muito a Deus por ter permitido nossa união, tenho certeza que fiz a melhor escolha da vida.
    • Responder
  • Leidiane
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Minas Gerais
    Leidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre frequentávamos os mesmos lugares(tipo festas e farras com os amigos e tals), mas eu nunca tinha visto ele com outros olhos, pra mim era uma rapaz qualquer kk.

    Já ele sempre teve vontade de me paquerar, mas eu nunca dava moral pra ele, talvez isso fez com que ele criasse uma certa disputa consigo mesmo, para ficar comigo de qualquer jeito.

    Ele começou a ir pra igreja evangélica, se batizou e entrou pro ministério de louvor.

    Eu já havia visitado a igreja algumas vezes, mas não era nada firme, apenas visitante. Um certo dia aceitei Jesus em minha vida, e deixei de lado aquela vida de festas e bebidas, me batizei e entrei pro ministério de louvor e de dança.

    Daí em diante começamos a sair juntos com os jovens da igreja, um certo dia teve uma promoção do dia do amigo em uma lanchonete da minha cidade, eu participei... claro.

    Nessa promoção vc teria que criar uma frase e marcar um amigo pra ganhar junto com vc, a frase mais criativa ganharia.

    E ai eu ganhei kkk poderia ter marcado qualquer outra amiga mas marquei ele, a frase que usei foi: no versículo de Eclesiastes 4:9-10 fala que é melhor serem 2 do que 1, pois se um cair o outro ajuda a levantar, traduzindo... se vc não conseguir comer o seu lanche, eu te ajudo a terminar. kkkk e esse é o nosso versículo da vida ♥

    Começamos a namorar quase 2 meses depois da promoção. Namoramos durante 1 ano, terminei com ele por impulso por ele ter saído da igreja e por ter muito falatório no meu ouvido que se eu continuasse era julgo desigual.

    Ele tentou de tudo pra eu voltar com ele, mas eu tbm já estava disposta que não queria mais nada com ele. Ficamos 1 ano separados, ele voltou pra igreja e mesmo assim eu não queria voltar, e foi ai que ele desistiu de mim, e quando ele já estava me esquecendo... resolvi mandar uma mensagem de bom dia (que cara limpa a minha kkk) e ai depois disso voltamos a conversar, e nos entender novamente. O amor voltou, e então decidimos que agora não vamos deixar nada nem ninguém interferir no nosso relacionamento, pois sabemos que essa união foi abençoada por Deus desde o início de tudo.

    'Melhor é serem dois do que um. Porque, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; e o cordão de três dobras não se quebra facilmente.' Eclesiastes 4:9 ♥

    • Responder
  • Iris
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos dentro do ônibus kkk, eu estava indo para casa e ele estava trabalhando, peguei ônibus com ele por umas duas vezes, depois não se vimos mais, passou uns 20 dias peguei ônibus com ele de novo, então ele decidiu falar comigo, mais não dei muita bola, no outro dia ele já foi perguntando o meu nome, trocamos telefone, saímos algumas vezes e assim estamos. Kkk
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2020 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na faculdade e nos tornamos amigos, eu sabia de todos os podres dele e ele não pensava que um dia iríamos ficar juntos... Saímos para fazer um trabalho em grupo no shopping e enquanto a gente fazia o trabalho, as nossas mãos se encontraram e quando fui perceber, estávamos de mãos dadas...Depois disso as coisas foram acontecendo com a gente.
    • Responder
  • Ingridy
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 Bahia
    Ingridy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma longa história...
    • Responder
  • Brunna
    Noiva Ativa Dezembro 2024 São Paulo
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós tínhamos 7 anos quando nos conhecemos, fomos da mesma turma. Eu era a quietinha e ele "uma peste" que ficava correndo pela sala o tempo todo, então se passaram 10 anos. Nós reencontramos no 3 ano do ensino médio, na mesma escola, porém em classes diferentes. Em um dia de prova, 05/06/18, de manha, eu era história e ele biologia, ele não estava entendendo, então entreguei meu resumo para ele, de 3 folhas sobre Genética, e daí começamos a conversar, ele me disse que tinha desistido do amor, e o engracado, ele nunca namorou, enquanto eu já tinha namorado 6 vezes, 3 homens e 3 mulheres, e cada dia que passava eu queria estar mais perto dele, então resolvi convida-lo para sair no dia dos Namorados, onde demos o nosso primeiro beijo. No dia 23/06/18, era festa junina na nossa escola, dançamos com a nossa turma e depois fomos numa festa de uma amiga minha de aniversário, então fomos para o cine Roxy 5 e lá eu fui pedida em namoro com ele ajoelhado na minha frente sem aliança porque nos dois concordamos em usar colar e no noivado usar aliança.
    No dia 31/12/18, ano novo, sempre falávamos em casamento e filhos, então eu passei com a família o final de ano e na praia eu fui pedida em namoro e já tínhamos comprados as alianças de noivado e vamos comprar de novo para o casamento.
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Novata Abril 2020 Bahia
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tínhamos amigos em comum no Facebook, chamei ele no Facebook e começamos a conversa e ate hj estamos juntos
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Janeiro 2025 Ceará
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo começou com uma promessa, e a palavra foi manifestada pela graça.
    Coisa de louco 🥰🙌🏻
    • Responder
  • Lígia
    Noiva Principiante Novembro 2019 Ceará
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos mesmo há 11 anos. Ele já era meu vizinho, mas só nos falamos no dia que fui a um jogo de interclasse no colégio que ele estudava. No segundo dia de encontro ele ja me pediu em namoro e eu aceitei. Nosso amor só aumentou com o passar dos anos. Amadurecemos tanto espiritualmente, tanto como pessoa. E, hoje, sob orientação de Deus, estamos tomando essa importante decisão de nos casarmos.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2026 Minas Gerais
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos em uma barraquinha da igreja chamada Cintra. Onde a primeira impressão minha foi que ele era muito tímido e a 1ª impressão dele foi que eu era metida kkkkkk nem sou! Mas neste mesmo dia já nos sentimos atraídos um pelo outro.

    • Responder
  • Ingryd
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Ingryd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos a mais anos só que nunca imaginei que um dia aconteceria da gente se apaixonar, mas o destino nos colocou no mesmo lugar e por um impulso ficamos e dali pra frente foi difícil mas passamos por cima de tudo e depois de 11 meses de namoro nos arriscamos a morar juntos não foi fácil mas graças a Deus nos acertamos e hoje nosso relacionamento é baseado no companheirismo, fidelidade e transparência ❤️
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos ainda muito novos, éramos vizinhos. Na infância éramos amigos. Já na pré-adolescência nem pensava em ter um relacionamento com ele(como sou um ano mais velha, achava ele muito criança). Já na adolescência as coisas mudaram e começamos a 'ficar'. E assim foi durante alguns anos. Tivemos outros relacionamentos, mas sempre que estávamos solteiros , tínhamos nosso caso. Até que em 2017 começamos a ficar novamente, mas dessa vez foi diferente . Na verdade, antigamente, qnd eu percebia que estava ficando sério, eu pulava pra fora do barco. Mas dessa última vez foi diferente. Sempre falamos que Deus Já estava cansado de nos juntar. Mas também qnd juntou...juntou pra sempre.
    Tentei resumir . Rsrsrs

    Essa é nossa história de amor.

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo Estado
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos numa escola de dança, depois de algumas aulas e conversas ele decidiu me chamar para sair e estamos juntos até hoje.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas