Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Victória
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Troca de data

Victória, dia 3 de Junho de 2020 às 14:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Meninas, estou desde o dia 25 de maio tentando trocar minha data é o buffet está me enrolando. N sei mais oq fazer. Já citei a LEI MP948 que nos protegem até JULHO para a troca de data sem taxas. Mas msm assim eles querem me cobrar 6 mil reais. Estão me enrolando para trocar sem taxa, e para trocar agora me cobram 6 mil. Oq eu faço???

11 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 3 de Junho de 2020 às 16:07
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ja veja um amigo ou conhecido advogado e ja va com esse apoio

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ameaça que vai atras dos seus direitos, é direito seu realizar a troca sem datas até porque tem uma lei que embasa isso.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,


    Voce já procurou o Procon ou um advogado? Podem te ajudar a verificar seus direitos e tbm como estão os decretos para sua cidade e estado.
    Tranquilize seu coração. Tudo vai dar certo! 😘
    • Responder
  • Laine
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Laine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação chata noivinha, vá atrás dos seus direitos.. em Novembro pode até já ter passado a pandemia.. mas estamos sendo afetados financeiramente e eles deveriam compreender isso, ontem eu entrei em contato com o meu buffet e eles se propuseram mudar a minha data sem problemas nenhum e olha que só me caso em Dezembro, então vai da compreensão de cada buffet, espero que consiga fazer a alteração sem custos noivinha. Boa sorte!
    • Responder
  • Victória
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Victória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente. Vou procurar o Procon!
    • Responder
  • Victória
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Victória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu entendo seu ponto de vista. Mas com a minha situação financeiramente (já tenho coisas atrasadas devido a pandemia) NÃO posso esperar para ver no q vai dar. É tbm n quero casar sem convidados! Ja q a mauoria mora em estados diferentes. Tenho direito da troca independente do mês noivinha! A MP me assegura somente até JULHO
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Victória, meu conselho é vá ao Procon e faça uma reclamação! Ligue para o Procon da sua cidade e veja como eles estão fazendo o cadastro das reclamações. Tem alguns que estão fazendo isso pelo telefone ou internet assim você não tem necessidade de sair de casa! Mas reclame e não deixe que te enrolem assim! Essa é uma situação de caso fortuito! Você não quer adiar por capricho, muito pelo contrário! É uma necessidade sanitária! E essa taxa é inconcebível nessa situação!

    • Responder
  • Victória
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Victória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho TODA conversa. Tudo msm. Obg 💖
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Victoria!
    Que situação chata.. se fosse comigo, eu procuraria o Procon, se tem como provar essa tentativa de mudança com eles através de e-mails ou conversa de WhatsApp melhor ainda. Absurdo uma cobrança dessas mediante a situação que estamos vivendo.
    Boa sorte! 🙏🏽
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Victoria, bem complicado, hein? Vi aqui que seu casamento é só em novembro. As orientações que tem sido dadas é que sejam acompanhadas as notícias de 2 em 2 meses. Assim, agora em junho os fornecedores estão avaliando as mudanças das noivas de julho e agosto, em sua maioria. Isto tem sido feito porque a princípio, vc não está adiando por conta da pandemia, já que não se sabe se os eventos já estarão autorizados em novembro, entende? Então eu te aconselharia a esperar mais, até pq se todos forem remarcar os casamentos de outubro/novembro/dezembro sem que nem saibamos ainda como estará a situação até lá, é bem capaz que as noivas de julho/agosto e setembro que de fato possam vir a precisar mudar suas datas não tenham mais como. Sei que é difícil, mas acalma seu coração. Sou uma das noivas de julho que não conseguirão realizar o casamento, mas segurei até onde deu.
    • Responder
  • Victória
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Victória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    MEU CASAMENTO É EM NOVEMBEO 2020
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas