Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Gabriela
Noiva Master Abril 2019 São Paulo

Trilha Sonora do Nosso Casamento

Gabriela, dia 27 de Maio de 2019 às 19:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 9
Guardado Guardar
Responder

Oi noivinhas! Vim contar pra vocês sobre a trilha sonora da minha cerimônia. Foi muito difícil decidir, no final dos preparativos eu já não queria escolher mais nada, não aguentava mais Smiley laugh Mas no fim deu tudo certo. Nós escolhemos a orquestra Versolato, tocaram tudo direitinho, somente na entrada do meu noivo deram uma desafinada, mas relevamos por ser uma música nada convencional, só não entendemos porque no ensaio ficou perfeito e na hora erraram... mas enfim, a sequência foi:

- Entrada do noivo: Zelda - Main Theme Medley 25th anniversary medley (tema do jogo Zelda)

- Padrinhos: tema de Game of Thrones

- Minha entrada (não tivemos ninguém para entrar com plaquinhas ou coisa do tipo): Zarathustra + tema do filme Coração Valente + marcha nupcial

* Daí teve a abertura e nossa história contada pelo celebrante sem música nessa parte

- Entrada das alianças: Ave Maria

- Assinatura do termo do casamento civil (nosso casamento foi "religioso", no caso com o celebrante, e civil): Can you feel the love tonight do Rei Leão

- Votos: eles tocaram uma musiquinha de fundo que eu não lembro nem de longe qual era Smiley laugh

- Troca das alianças: Hallelujah

- Declaração de casados e beijo: continuou com Hallelujah

* Texto de encerramento sem música

- Cumprimentos: You got a friend in me do Toy Story

- Saída dos noivos: you'll be in my heart do Tarzan

Foi até meio Disney nossa trilha sonora Smiley laugh Nós amamos! Pra quem tem dúvidas se coloca dj ou orquestra eu acho que a orquestra é bem mais emocionante. Depois quando eu tiver o vídeo mais longo do casamento eu mostro pra vocês porque acho que nele terá as músicas tocando. Deixei o link de vídeos de youtube pra vocês saberem quais são as músicas (não deu pra colocar todos os links porque o site não deixou, mas é só buscar no google o nome da música)

Além da orquestra tivemos um quarteto de jazz que ficou tocando após a cerimônia, mas deixamos eles livres para tocarem o que quisessem. Foi ótimo!

9 Respostas

• Giovanna
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar

Que escolhas lindas, ótimo gosto! Deve ter sido demais

• Responder
  • Graziela
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    Salvando aqui 🥰👏🏼👏🏼👏🏼
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Débora Online ·
    • Denunciar

Gabriela, eu ameeeei suas escolhas!! Belíssimas!! A Zarathustra é a melhoooor pra anúncio de noiva né, é muito emocionante! Cria toda uma atmosfera de expectativa... Também usei ela como anúncio antes da musica principal da minha entrada... e como principal foi a marcha nupcial!! Pensei que iria me arrepender muito se não colocasse a marcha nupcial, já que a gente só casa uma vez na vida hehehe.... Amei suas escolhas, parabéns!! Depois vou colocar minha valsa ao som de Game of Thrones. Foi tãããão incrível!! (Sim, sou super suspeita pra falar). Parabéns a vocês! Beijo enorme!!!

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Maio 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar

Nossa eu adorei as suas musicas hahahaha

• Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar

Ja fui em um casamento com a musica do game of thrones.. achei legal

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    Obrigada por dividir sua playlist
    Estou montando a minha
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    Eu confesso que nunca ouvi essas entradas de música achei bem diferente
    • Responder
  • Mayara
    Noiva VIP Setembro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    Que legal Gabriela.. estou iniciando as pesquisas das músicas, algumas tenho bem decididas, outras nem ideia haha
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    Eu achei bem diferente as entradas! Muito legal!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados