Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flávia
Noiva Esperta Novembro 2021 Paraná

Transmissão online do nosso casamento!

Flávia, dia 23 de Março de 2020 às 17:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Olá noivinhas, tudo bem? (Nem tanto ne)
bom estou vendo vários debates sobre o covid-19 e conversei com o meu noivo sobre isso o nosso casamento esta marcado pra final de outubro e não sabemos qual real situação estará até lá, então na maior simplicidade e amor do mundo conversamos com o nosso pastor e nossos pais que se a situação for igual ou semelhante até lá iremos realizar uma pequena cerimonia com nós 8 eu meu noivo, nossos pais, pastor e Jesus e vamos transmitir on-line para os nossos convidados, o pastor gostou muito da ideia ate porque pra transferir a data de tudo e conseguir conciliar tudo ficaria horrível, referente nossa festa nos iriamos transferir para um momento mais oportuno sem data ainda para acontecer ja que os fornecedores estão todos pagos e com contratos amarrados conosco e fora que a agenda deles está lotada rsrs.
Realmente vejo muita angústia de muitas noivas que perderam suas datas e sei bem como é pois a nossa seria bem no dia do nosso aniversário, iriamos fazer uma grande festa, mas preferimos realizar uma grande festa com todos presentes quando toda essa situação passar e com todos com muita saúde ♥️🙏Beijos e saúde a todas.

4 Respostas

Última atividade por Aline, dia 24 de Março de 2020 às 07:25
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Flávia!

    Entendemos que toda a situação atual esteja gerando incertezas e queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para ajudar e para que compartilhemos nossas experiências e sentimentos.❤

    Nosso principal conselho é manter-se atualizada das informações divulgadas pelas autoridades. Igualmente, ainda é cedo para tirar conclusões sobre como estará a situação em outubro, mas entendo você querer se precaver! Smiley smile

    Vamos acompanhando de perto a situação, mas esperamos que em breve tudo haja passado💪.

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Um abraço de toda a equipe 💞

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, eu não sei... Acho que se a situação continuar a mesma ou pior (pelo o que falam até lá terá melhorado), acho que mesmo com esse número reduzido, não é bacana se reunir. Porque vocês não poderão ficar se abraçando e tudo mais. Inclusive tem até decretos que não podem haver reuniões acima de 3 pessoas, algo assim. Mas acredito que até lá terá melhorado.
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha nem me fale até pensei em fazer isso, mas o cartório aqui fechou, então n tem jeito vamos ter q esperar mais um pouco
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flávia


    Acredito que não será necessário alteração de data. O pico será agora no mês de Abril e tudo tende a estar normalizado em setembro. Tenha fé que tudo dará certo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas