Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ju... 💕
Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais

Traição. o que você faria? 🤔

Ju... 💕, dia 18 de Janeiro de 2020 às 00:12 Publicado em Fórum Vida de casal 0 56
Oii Noivinhas. Como vocês estão??


Hoje eu queria saber a opinião de vocês sobre traição.
Quero dizer porque sei que algumas Noivinhas vão pensar que eu fui traida. Mas meu NOIVO NÃO ME TRAIU.
Eu e ele conversamos sobre isso, e temos a mesma opinião. Não perdoaríamos uma traição. No primeiro namoro dele, ele descobriu que a namorada iria o trair e terminou. Imagino o choque ao descobrir isso.
Não achamos que traição é feita sem querer, achamos que é uma escolha da pessoa trair. Porque se ela não quisesse, ela não se relacionaria com outra pessoa.
Eu conheco muitas pessoas que já trairam. E mesmo assim continuam o casamento, mas por causa dos filhos. Outros que perdoaram e vivem bem. E outros porque não tem para onde ir.

E o que vocês acham sobre isso? Perdoa uma traição? Continua vivendo juntos? Ou iriam acabar com tudo?

56 Respostas

Última atividade por Hemilly, dia 22 de Junho de 2020 às 12:39
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu não perdoaria nunca uma traição, pois para mim traição não é erro, é uma escolha. Então se meu marido chegar a me trair, isso é sinal que ele fez a escolha e eu tenho total direito de ter a minha que seria a separação, com certeza!

    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ve... ai são 2 questões..

    Perdoa e Continuar

    O perdão, acho que é até libertador pra você, digo isso porque fui traída 2 vezes e só consegui ter paz de espirito quando eu perdoei (não falei pro cara que perdoei, foi um perdão meu, pra meu bem estar)

    e tem o, ser traída, perdoar e continuar com a pessoa.

    Trair é uma escolha, e ela diz muito com relação ao carácter da pessoa, o respeito que ela tem por você. Pra mim quando acaba o respeito, acaba tudo.

    Então perdoa, eu ate consigo, mas continuar junto com a pessoa, não

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perdoar eu até perdoou, mas é tchau tchau
    Perdoou mas não quero nem saber da pessoa mais é separação na certa ...
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Boa Tarde
    Bom eu já conversei a respeito com meu Marido e nossas opiniões são as mesmas claro que trair ou não é uma escolha da pessoa, e quando se faz essa escolha de trair, a pessoa está traindo a si mesma e sem conta com as consequências dessa traiçao. Eu perdoaria sim para fica empaz, mas de forma alguma continuaria um relacionamento depois do ocorrido, cada um iria para seu lado e seguir sua vida adiante.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e o meu noivo já conversamos bastante sobre isso,e acho que traição não acontece " sem querer". Se eu descobrisse, simplesmente terminaria e iria seguir minha vida. Claro que e doloroso, mais eu jamais conseguiria confiar em alguém que eu descobrisse uma traição, até porque se eu não me amar em primeiro lugar, quem fará isso por mim? Posso perdoar para que o meu coração fique em paz, agora continuar juntos, jamais.
    • Responder
  • C
    Super Noiva Janeiro 2024 Ceará
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu jamais perdoaria uma traição, isso não tem perdão!!!!

    • Responder
  • Rebecca
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Rebecca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou prestes a me casar e descobri hoje uma traição virtual da parte do meu noivo. Não sei explicar como estou me sentindo, não sei se consigo seguir em frente apenas perdoando... enfim... dói muito, até pq já havíamos conversado sobre isso e ele jurava que nunca me trairia... não sei o que fazer
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já conversei com o meu noivo sobre isso. Tem N motivos para trair... as vezes é por safadeza, falta de sexo, carência...


    Somos seres humanos e erramos, pode acontecer com qualquer um trair ou ser traído, dependendo do caso eu perdoaria, mas iria preferir não continuar com o relacionamento, tbm não julgo quem continua pq têm pessoas que realmente mudam pra melhor depois que a m**** foi jogado no ventilador.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui casada (casei pela primeira vez aos 23 anos) e terminou por traições repetidas da parte dele. Eu conversei e perdoei da primeira vez, porque o amava e já tínhamos uma história juntos. E ele disse chorando estar arrependido. Quando descobri as reincidências, percebi que não adiantava e tomei o passo de separar.
    Mas, imagino que se tivesse sido aquela única vez eu teria seguido com o casamento.

    Eu sempre dizia que nunca perdoaria até acontecer comigo...
    Hoje vou me casar novamente com uma pessoa muito mais madura. Conversamos sobre isso e espero que não se repita - trabalhamos todos os dias na saúde e amor do nosso relacionamento, para que ele sempre se fortaleça.
    • Responder
  • Chelley e Michel
    Noiva VIP Novembro 2018 Paraná
    Chelley e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não perdou JAMAIS!

    Antes de amar e respeitar ele, eu me amo eu me respeito, não me permitiria jamais conviver com alguém em que não posso confiar.

    Me separo SIM e cada um segue sua vida! Smiley kiss

    • Responder
  • F
    Noiva Principiante Abril 2021 Santa Catarina
    Franci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não perdoaria,jamais.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu jamais perdoaria uma traição, eu e meu noivo conversamos muito sobre isso e ambos tem a mesma opinião!! Pra nós traição é falta de caráter!!

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendendo seu posicionamento, Ju.
    Mas continuo achando a gte só vai saber se irá conseguir perdoar e conviver com a pessoa que traiu depois que isso acontecer.
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Do jeito que eu sou eu não perdoaria, mas caso eu perdoasse, eu não iria conseguir levar tudo numa boa
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2020 Minas Gerais
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente cada um sabe de si!. Enquanto não houver uma traição, é fácil dizer se perdoaria ou não. Mas é na hora que acontece que a pessoa vai saber oque realmente fará, se perdoa ou não, se volta ou não. De qualquer forma não quero jamais passar por isso, pq só na hora a gente saber oque vai fazer.
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd Ju...❤


    Que possamos fszer boas escolhas, sempre..
    • Responder
  • Ju... 💕
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ju... 💕 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo. Se escolhermos ser fiel independente da pessoa com quem estivermos, se continuarmos com ela ou não. Vamos honrar nosso carater. Agora trair, assim como eu, você e outras noivinhas concordamos que seja uma escolha. Já mostra quem a realmente é a pessoa. Além de não respeitar seu companheiro(a), de fato não respeita a si próprio.
    • Responder
  • Ju... 💕
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ju... 💕 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. 😄
    Mas de fato o que praticamente todos pensamos. Ainda teve uma pessoa que bloqueou meu poste. 🤔
    • Responder
  • Ju... 💕
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ju... 💕 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não precisaria de tempo pra mim perdoar. Se a pessoa me afetou de uma certa forma, se eu não perdoar não consigo levar minha vida a adiante. Mas acabou dizendo que " assim como você eu perdoaria".
    Então ne...
    Mas enfim, cada um sabe de si, e não sabemos o dia de amanhã.
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Ju...caráter é algo moral e independente de classe social, religião ou educação recebida...perpassa por.princípios...
    Se escolhemos ser fiéis, deve começar no namoro...se não, dificilmente haverá fidelidade conjugal...

    Traição é escolha...assim como o casamento tbm...😊
    • Responder
  • Ju... 💕
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ju... 💕 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente cada caso é um caso. No meu caso eu não conseguiria viver com outra pessoa, sabendo que ela beijou, tocou outra, ainda estando comigo. Que pra ele eu não fui o "suficiente". Eu não confiaria mais, acharia que tudo que me dissesse seria mentira. E chegaria uma hora que eu não iria aguentar mais. Agora perdoar eu perdoaria, temos que perdoar 70x7 mesmo(entendendo o contexto claro).
    Agora continuar vivendo eu não, seguiria meu rumo sozinha.
    • Responder
  • Ju... 💕
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ju... 💕 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim claro. Mas digo o mesmo que disse a outra noivinha. Crescemos vendo isso e tomamos nojo. E já criamos isso de perdoar, mas seguir com a vida em rumos diferentes.
    • Responder
  • Ju... 💕
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ju... 💕 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim claro. Mas as vezes crescemos acompanhando isso na vida de pais de colegas, vizinhos, parentes. E acabamos tomando nojo. E de fato mesmo não sabendo do dia de amanhã, já temos uma certa decisão. Mas tudo pode mudar né.
    • Responder
  • Ju... 💕
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ju... 💕 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disse tudo. Essas três palavras são essencial e isso claro já podemos ver no namoro e no noivado. Tem um livro que diz " O casamento começa no Namoro". Eu concordo. Claro que no casamento vai conhecendo mais a pessoa e as manias dela dentro de casa, normal. Mas saber como a pessoa agi com você já percebemos antes. Como diz outro ditado " O pior cego é aquele que não quer ver." Triste, mas é a realidade.
    • Responder
  • Ju... 💕
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ju... 💕 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade. O fato que eles podem tudo, mas se for a gente fazendo, ai somos julgadas e sendo a mal da história. É muito complido.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Ativa Novembro 2021 Paraná
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo plenamente... Falou tudo 👏🏼
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Disse tudo Amanda!


    Concordo com vc, eu terminaria também.

    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2020 Minas Gerais
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tlvz com o tempo assim como eu você perdoaria, não voltaria! Mas perdoaria. Mas não são todos que pensam assim! Algumas pessoas não perdoaria de jeito nenhum. Não disse que vc não "perdoaria", apenas deixei claro que EU perdoaria, mas não voltaria.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que todos nós temos o mesmo pensamento de ''eu nunca perdoaria uma traição'' até ser traído. Muitas vezes, depois que a pessoa é traída, o discurso muda. É necessário colocar na balança tudo o que viveram juntos, qual foi o contexto da traição, se a pessoa que traiu está de fato arrependida, se a pessoa que foi traída está disposta a perdoar de verdade e deixar o assunto para trás. É uma situação muito complexa e cada caso é um caso!
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nesse momento eu não perdoaria, mas a gente nunca sabe oq pode acontecer duramente, aquele ditado não pode cuspir para cima...
    • Responder
  • Jaque
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No momento NÃO perdoaria. Ou melhor, perdoaria mas cada um segue sua vida!

    Porém, eu não gosto da palavra NUNCA, pq não sabemos o dia de amanhã e eu não sei como reagiria.

    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza! Por isso, o passo do casamento não deve der tomado pelo sentimento...somente amor não sustenta um relacionamento, e a base para uma família saudável, na minha opinião é: respeito, transparência e companheirismo.



    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas