M
Noiva Novata Outubro 2020 São Paulo

Tô perdida! Socorro kkkk

Maria, dia 4 de Maio de 2019 às 23:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento
Boa noite meninas ! To muito perdida em relação à buffet , alguém de vocês fecharam com pessoas por fora ?? Tem alguém com experiência no assunto 👀👀🤭🤔😔
Compartilhe em:

15 Respostas

• Bárbara
    Destacada Junho 2020 São Paulo
    Bárbara Online ·

Noivinha ficou um pouco confuso seu debate.

• M
    Maria ·
    Ver mensagem citada
    Oiiiii tudo bem? Tenho medo de fechar com um lugar não cumprir todo o prometido e o meu medo de fazer por fora que digo eu contratar garçom ,contrato alguém pra ficar na cozinha não de muito certo ....Pelo que to vendo terá que ser buffet mesmo 😣 eu vou ler oque me enviou pra ter noção .Tenho medo de cair em papo de fornecedor rs beijo😗😘
  • M
    Maria ·
    Ver mensagem citada
    Jessica verdade ... sorte que comecei um ano antes porque é difícil planejar o Grande dia rs😅
  • Cássia
    Administradora Rio Grande do Sul
    Cássia ·

OI, Maria, tudo bem?

Também não entendi exatamente qual sua dúvida.

Você não sabe se fecha um espaço e contrata um buffet e decoração de outra empresa, é isso?

Vou deixar dois debates e um artigo pra te ajudar:

Minha experiência com casamento sem buffet - gabriela e bruno

#minhaexperiência Casando com "pacote completo"

Vantagens e desvantagens de um contrato tudo incluso

Um beijo!

• Jessica
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Jessica ·

Então, eu acho que Buffet é uma coisa que a gente pode economizar mas tem que ter muito cuidado. Festa sem comida ou com comida ruim é tragédia total. Procure por indicação de conhecidos, procure buffet na internet, dê um google pra ver se eles tem processo na justiça, reclamação no reclame aqui ou nas redes sociais e assim vá selecionando.

• M
    Maria ·
    Ver mensagem citada
    Eu achei um buffet de uma cidade vizinha e está com preço ótimo 10mil pra 150 pessoas eu achei barato porém to com medo muito medo kkkk
  • Elaine
    Destacada Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    Ver mensagem citada
    Olha noivinha um bom profissional trabalha com contrato e todo contrato é reconhecido em cartório e está em cláusulas caso ambas as partes não cumprir com o combinado por escrito terão que pagar multa, acredito que se você buscar fornecedores que estão há muitos anos no mercado com certeza você não terá esse problema e se caso isso aconteça dá para ir na justiça e eu acredito que nenhum fornecedor que trabalha certinho vai querer problema né ?
    Acho que contratar por fora você deve toma muito cuida em relação a organização e você terá mesmo assim que fazer contrato para todos os fornecedores.
    Eu acredito que o medo de dar errado mas pensa possitivo porque atraímos o que pensamos,depende muito do fornecedor que você escolher.
    Eu contratei buffet meu contrato li inteiro e assinamos e foi registrado em cartório para não trazer problemas para ambas as partes,todos os fornecedores meus contratados trabalham dessa forma e estão muitos anos no ramo acredito que os fornecedores tem que passa confiança.
    Ma,por fora contratar acho bom você ter uma acessóra para te dar todo suporte
  • M
    Maria ·
    Ver mensagem citada
    Estou fazendo umas pesquisas porém tá absurdo 😞 pensei na possibilidade de contratar por fora ...mas não sei nem por onde começar .hoje fechei a data 2020 que irei casar mais cores ,buffet não sei muito conversar com os fornecedores ... pq já ouvi falar que não cumprem oque passa no contrato
  • Elaine
    Destacada Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    Eu não entendi como for fora ?
    Acho que o ideal é você pesquisar buffets na sua cidade que são conhecidos e que são bem recomendados nas redes sociais e tentar ver com quem casou no lugar como foi a experiência, geralmente lugares bem recomendados são bons e você tem que ver se compensa busque saber tudo sobre o buffet para não ter surpresas futuras
  • Nayara
    Destacada Março 2021 São Paulo
    Nayara Online ·
    Ver mensagem citada
    Eu não confio muito... acho que algumas coisas você pode até tentar pra economizar
  • M
    Maria ·
    Medo de não dar certo 🙁
  • M
    Maria ·
    Ver mensagem citada
    Então eu tenho medo de não dar certo ..fazer por fora Decoracao,comida e bebidas
  • Nayara
    Nayara Online ·
    Ver mensagem citada
    Depende, eu acho o Buffet mais cômodo... tem gente que diz que contratar cozinheira sai mais em conta
  • M
    Maria ·
    Ver mensagem citada
    Eu escolhi a data e o local .... agora estou perdida contratar buffet ou não ? Fazer por fora? Me caso 2020 não sei que cor escolher rs estou perdida
  • Nayara
    Nayara Online ·
    Como assim por fora?

Responda a este debate

Artigos relacionados