Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mylena
Noivo Ativo Fevereiro 2019 Santa Catarina

Tirar o celular no casamento

Mylena, dia 23 de Fevereiro de 2016 às 22:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 26

Olá, noivinhas!

Essa semana fui à uma exposição de noivas e estava vendo o material de um profissional, o que me chamou a atenção na foto dos noivos no altar foi um celular vermelho bem chamativo aparecendo! Já vi várias fotos com esses estragos de muitos celulares aparecendo.

Como seria uma forma agradável de pedir para os convidados não fazerem isso? Afinal contratamos uma equipe própria pra isso (e não é barato).

Me ajudem!

1 - Casal de mãos dadas

1 - Casal de mãos dadas

2 - A imagem diz tudo

2 - A imagem diz tudo

3 - Entrada da noiva

3 - Entrada da noiva

26 Respostas

Última atividade por Pamela, dia 21 de Fevereiro de 2017 às 13:34
  • Pamela
    Noiva Esperta Abril 2017 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Agradeço imensamente a pessoa que postou essa lousa!

    Ficou fofa, rústica e carinhosa. Vamos usar, com certeza.

    • Responder
  • Carol Cavalcanti
    Noivo VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Carol Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estava olhando as fotos do sítio que vamos casar e notei que existe uma certa distância entre os assentos e a passagem. Será que eles pensaram isso? Rsrs... Smiley smile

    • Responder
  • Danielle
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pedi pro decorador colocar aquelas fitas entre os bancos pra ngm ficar entrando no meio do corredor da igreja,

    e acho que vou pedir pra minha assessora avisar sobre os celulares

    bjs

    • Responder
  • Mylena
    Noivo Ativo Fevereiro 2019 Santa Catarina
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou até guardar a foto dessa plaquinha! Obrigada!

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não gostaria que ocorresse no meu, acho que na festa é super válido. Mas a cerimônia é um momento muito importante, espero que todos prestem atenção e consigam sentir a mesma emoção que a gente. E quando é em igreja então? Duvido que alguém fique tirando foto na missa/culto/afins... Talvez seja o caso de colocar uma observação em um recadinho e entregar junto com o convite. Mas a ideia das plaquinhas também é legal, vou adotar.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa... não tinha pensado nisto!
    • Responder
  • Dara
    Noiva Ativa Julho 2016 Minas Gerais
    Dara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que seja questão de bom senso!!Mas como nem todo mundo tem....pretendo colocar uma plaquinha bem humorada!!!
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma sugestão para ser bem direta mas de forma bem legal é colocar umas plaquinhas pedindo para não usarem o celular.Uma outra idéia é usar um recadinho nos lenços só que ao invés de do choro vc pode colocar: "deixe suas mãos livres para se emocionar e participar conosco"...Fica um jeito fofo porém direto, não acha?!?

    Tirar o celular no casamento - 1

    Tirar o celular no casamento - 2
    • Responder
  • Katiaboenira
    Noiva Constante Abril 2020 São Paulo Estado
    Katiaboenira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia Noivinha otima ideia tbm srsrsrs

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é, essa segunda foto o noivo está se esforçando pra ver a noiva.

    Eu acho feio usar a decoração pra isolar o corredor, pois eu não gosto de decoração muito cheia e muito alta.

    Mas acho que colocar uma plaquinha bem humorada, ajuda. Do tipo:

    "Nosso fotógrafo ARRASA, aproveite o momento e guarde o celular Smiley smile"

    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Abril 2017 Santa Catarina
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho péssimo isso, para evitar, pretendo "isolar" o corredor como na imagem abaixo, com faixas brancas sobre o banco e a vegetação baixa forrando as laterais.

    Decoração Igreja

    Decoração Igreja

    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Março 2016 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, isso é muito ruim e feio também porque fica horrível nas fotos.. Tem que falar com delicadeza mas é necessário, senão não contrataríamos fotógrafos né..
    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente é horrível isso...Investimos tanto na foto/filamgem para que um convidado com seu celular estrague algumas capturas do profissional....

    Estou investindo em alguns métodos indicados pela minha cerimonialista..Além da plaquinha avisando na entrada, a minha decoração da igreja meio que ''vai atrapalhar'' as pessoas a tirarem as fotos nesses momentos..Eu e meu noivo tb estamos comentando com nossos familiares e amigos sobre esse assunto pra ver se serve como um toque, a tia do meu noivo é a mais sem noção e dei um aviso direto a ela e a informei que autorizei ao fotografo chamar a atenção daqueles que atrapalharem o serviço dele.

    Vou tentar mas só vou saber se vai dá certo depois que ver as fotos rsrsrs

    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk imagino che deve ser chato ne,Eu Nao importo Porque a decoracao sera Bem fechada e se as pessoas chegar Perto pode cair Tudo kkk mas unica coisa che Nao quero no Meu casamento è criancas so isso
    • Responder
  • P
    Super Noiva Agosto 2092 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou contra os convidados tirarem fts não... pelo contrário.... sou totalmente favorável... acho que o lance agora não eh extrair e sim adaptar ja vi fts incríveis com as as pessoas tirando ft de fundo que ficou Mass... E foram fts instensionais claro... pq o profissional soube pegar o momento... isso sem falar sobre ft top de noivos tirando self no altar... acho Mass isso de ft da ft... mas claro que sem os excessos... td em acesso faz mal realmente... muita falta de bom senso em alguns momentos por parte das pessoas.... Não diria respeito diria bom senso. Mas aí eh um tema que rende muito pano pra manga ainda
    • Responder
  • Mivelly
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Mivelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é. Espero não ter que me estressar com isso. Pois vai haver o momento de fotos depois com convidados e tudo mais, ai se quiserem até podemos tirar uma selfie kkk
    • Responder
  • Mylena
    Noivo Ativo Fevereiro 2019 Santa Catarina
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É uma pena que nem todos os convidados têm bom senso ou pensam nisso. Só noivas, cerimonialistas e fotógrafos pra entenderem isso mesmo ):

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Abril 2016 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, na minha opinião é o melhor a ser feito porque tem pessoas que se chateiam por qualquer coisa, então para evitar chatiação da sua parte e da pessoa, pede uma 3ª pessoa que faça isso por você rsrs

    • Responder
  • Mivelly
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Mivelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes da entrada da noiva, pelo menos nos casamentos que já fui, o cerimonialista pede para que os convidados evitem de tirar fotos
    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Total falta de respeito né? Se minhas fotos ficassem iguais às fotos acima acho que eu chorava de desgosto...
    • Responder
  • Dafne
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 São Paulo
    Dafne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo estávamos falando disso esse fds, estou pensando em vetar o celular na hr da cerimônia e liberar ba hr da festa, mas já deixar isso claro no convite para não pegar ninguém de surpresa.... Pq realmente o serviço de fotografia e MT caro para ter fotos "estragadas por celulares"....
    • Responder
  • Mylena
    Noivo Ativo Fevereiro 2019 Santa Catarina
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que vou ter que pedir pro fotógrafo mesmo, ou colocar umas plaquinhas antes dando umas indiretas de "não precisa se preocupar com fotos, já contratamos alguém pra isso"

    • Responder
  • Katiaboenira
    Noiva Constante Abril 2020 São Paulo Estado
    Katiaboenira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma boa ideia, por que não é barato o fotógrafo, E na hora ver aquele monte de celulares no álbum Smiley atonished
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Abril 2016 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não teria coragem de falar com os convidados, pois pode parecer meio indelicado. Vou já deixar meu fotografo avisado para falar com as pessoas, uma vez que ele é um "estranho" a forma que eles vão lhe dar com isso vai ser diferente.

    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vou conversar com meu fotógrafo, se por um acaso tiver muitos celulares atrapalhando a ponto de invadir o corredor da igreja, vou pedir para ele entrar na frente deles e falar "dá uma licencinha? Preciso fotografar... obrigado! " será uma forma educada e os espertinhos vão se tocar que estão atrapalhando, e sem reclamar ainda...
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Março 2017 Rio Grande do Norte
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca tinha pensado nisso, mas faz total sentido.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas