Jéssica
Administradora Rio de Janeiro

TESTE DE NOIVA: Você sabe como se escreve isso?

Jéssica, dia 3 de Julho de 2019 às 12:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 72

Olá, Comu! 🙋‍♀ Quando se trata de casamento, temos um universo de palavras, termos e expressões que nem sempre são fáceis de pronunciar e ainda mais de escrever! Isso ocorre especialmente quando elas são incorporadas de outros idiomas ao nosso vocabulário. Será que vocês, noivinhas, já estão...

Olá, Comu! 🙋‍♀

Quando se trata de casamento, temos um universo de palavras, termos e expressões que nem sempre são fáceis de pronunciar e ainda mais de escrever!

Isso ocorre especialmente quando elas são incorporadas de outros idiomas ao nosso vocabulário.

Será que vocês, noivinhas, já estão familiarizadas com certas palavras que rodeiam o dia C?

Bora aproveitar e fazer um teste rapidinho aqui porque Casamentos.com.br também é cultura! 🤓

👇👇

cfb_1572209.jpg

👇👇


💍 Você sabe como se escreve o nome desse ensaio de casal?

💍 Você sabe como se escreve o nome desse ensaio da noiva?

💍 Você sabe como se escreve o nome desse estilo de casamento?

💍 Você sabe como se escreve o nome desse doce para casamento?

💍 Você sabe como se escreve o nome dessa 'roupa de baixo'?

💍 Você sabe como se escreve o nome desse roupão personalizado?

💍 Você sabe como se escreve o nome desse lembrete do dia C?

72 Respostas

  • Bruna
    Noiva VIP Junho 2021 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar

    Ebaaaa... Amo testes

    Vamos que vamos

    haha

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar

    Bora....amo!!!

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    Vamos estou ansiosa ❤😊
    • Responder
  • Emily
    Super Noiva Junho 2020 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    Eu amo esses testes kkkkkkk
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Agosto 2020 Minas Gerais
    Kenia ·
    • Denunciar
    Adorooo .. vamo que vamo .. kkk
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Setembro 2019 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    Bora lá 😃
    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    Vamos lá ☺️🥰Vamos lá ☺️🥰
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    Vamos lá rsrsrsrs
    • Responder
  • Natally
    Noiva Master Agosto 2020 Paraná
    Natally ·
    • Denunciar
    Bora❤️❤️❤️😍😍😍👸🏻👸🏻👸🏻🙈🙈🙈
    • Responder
  • Louisy
    Noiva VIP Outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar

    #sofoi aah

    • Responder
  • M
    Noiva Master Outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    Digo bora hahaha
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Constante Outubro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    Kkkk vamos lá
    • Responder
  • Sthefanie
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Sthefanie ·
    • Denunciar
    Amo todos os joguinhos 😍😍😍
    • Responder
  • G
    Noiva Principiante Maio 2020 Minas Gerais
    Gessica ·
    • Denunciar

    Vamos lá!!!

    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Outubro 2020 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar

    VAMOS LÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    • Responder
  • Maria
    Noivo Curioso Novembro 2019 Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar

    Vamos lá! uhuuuuuuuuu

    • Responder

Responda a este debate

×