Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro

Testando papelaria pela zilhonesima vez

Renata, dia 17 de Janeiro de 2020 às 23:11

Publicado em Fórum DIY 33

Oi, gente!! Tudo bem?Faltam 301 dias pro meu casamento. Coisa a beça ainda! 😓Eu e meu noivo estamos naquela fase parada em q já contratamos as principais coisas (e quitamos algumas) e só estamos deixando nosso dinheiro livre pra ir pra mão dos fornecedores Então agora minha diversão tem sido testar...




Oi, gente!! Tudo bem?Faltam 301 dias pro meu casamento. Coisa a beça ainda! 😓Eu e meu noivo estamos naquela fase parada em q já contratamos as principais coisas (e quitamos algumas) e só estamos deixando nosso dinheiro livre pra ir pra mão dos fornecedores tenor.gif
Então agora minha diversão tem sido testar papelaria! Nunca quis convite florido, então fico no canva testando conceito: já mexi com luzes, forma geométricas e minha queridinha agora é a aquarela! Fico pelo google caçando vetores bonitos de aquarela e to enfiando em tudo q é espaço vazio da papelaria! Hahahaha Seguem alguns dos testes: Convite principal
cfb_1704982.jpg


A ideia da tag é fazer circular:
cfb_1704984.jpg
O q eu mais to em dúvida ainda são os agradecimentos:
cfb_1704988.jpg
E aí, q q ces acharam? O q vcs têm feito na sua papelaria?

33 Respostas

  • Luiza
    Noiva Principiante Março 2020 Paraíba
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei lindo demais!! Amo aquarela e ficou muito bonito, e gosto quando os agradecimentos são mais personalizado do que tudo padrão. Os meus foram minimalista um pouco, já que optei por um casamento verde, cinza e branco
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas