Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laryssa
Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro

Tensão pré casamento!

Laryssa, dia 3 de Abril de 2020 às 22:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19

Tensão pré casamento! 1
Faltam +/- 140 dias, e eu tô surtando! Esse coronavirus nós pegou de surpresa.. ainda não pensei em adiar, porém tá me batendo um desespero! Esse mês seria a entrega dos convites oficiais .. pedi pra gráfica cancelar e não fazer, já deixei o sinal pago.. estou aguardando e confiando em Deus que tudo se ajeite pelo menos até junho 😔😭 mais alguém que casa em agosto? Adiou ou permaneceu a data ? Nao sei o que fazer! 🥺

19 Respostas

Última atividade por Dayana, dia 1 de Maio de 2020 às 14:04
  • Dayana
    Noiva VIP Abril 2021 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que conseguiu segurar a impressão dos convites, vai dar tudo certo noivinha 🙏🏻
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, Deus há de permitir que tudo passe logo.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Me casaria em Maio e adiei para Agosto. Acredito que em Junho a situação já esteja mais tranquila no país. Confia em Deus, dará tudo certo!!! 🙏
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Laryssa!

    Entendemos totalmente o seu estado de ânimo e queremos oferecer o nosso apoio e esperança nesse momento tão delicado. Ainda faltam alguns meses para o seu grande dia. Desejamos de todo o coração que a situação se normalize e você possa celebrar o grande dia como sempre sonhou.

    Se ainda não leu, te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Um abraço de toda a nossa equipe 💞!

    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha maior preocupação é essa tbm de não conseguir quitar tudo Te a semana da festa 🥺😔
    • Responder
  • Jhênifer
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Jhênifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, também me casarei em agosto. Ate o momento nao adiei nada, espero que ocorra tudo bem ate lá. Sei que Deus é poderoso e faz o impossível, é só termos fé e confiar ❤️
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Constante Agosto 2023 Goiás
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, somos do mesmo dia, e confesso que to muito preocupada, não com corona em si, pois creio que até agosto já está tudo resolvido. O que pega é, as finanças.... acaba que a empresa que eu trabalho e a empresa do meu pai (que está pagando a maior parte do casamento) estão sendo prejudicada, e não sei se até agosto conseguiria pagar tudo. To tentando acalmar meu coração e acreditar que até final de abril esteja tudo normalizado.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se Deus permitir, casaremos em agosto... Só nos resta esperar passar maione ver o que acontece
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que passe, mais que passe devagar kkkkkk
    Vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Agosto 2020 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também será em agosto e estou surtando. Principalmente porque ainda tem muitos detalhes para resolvermos e ainda não conseguimos.
    Eu sou muito enrolada então, tenho receio de ficar muito em cima da hora e não dar conta
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que está muito cedo pra entregar seus convites, mesmo que realmente seja em agosto. Aguarde até maio terminar!
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal! Eu acho lindo casamento ao ar livre, acho muito chique.
    Eu não posso pq além de não ter mais dinheiro pra pagar sítio eu já paguei o salão kkkkkk então vai ter q ser no salão mesmo
    Ano passado choveu muito nessa data em agosto ( faço aniversário dia 17/8) escolhi salão fechado exatamente por conta da chuva me caso dia 29/08 Mais temos q ter fé que até lá tudo já esteja bem resolvido.
    • Responder
  • Y
    Noiva Novata Agosto 2020 Santa Catarina
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai, também estou nesse dilema!
    Me caso dia 16 de agosto, nós tomamos algumas medidas em relação ao casamento pra que ele aconteça nesse dia de qualquer forma.
    1. Diminuímos a quantidade de convidados (Vamos fazer para familia, padrinhos e as pessoas mais próximas. Riscamos quase 30 pessoas)2. Faremos o casamento ao ar livre, o que nós dá mais segurança por questão do virus então torcendo também pra já terdiminuído.3. Diminuímos os gastos! E esse foi um ponto muito importante, meu noivo trabalhava viajando e ele é autônomo. E eu estou trabalhando home office, então metade do que ganhamos não entrará mais (surtando haha). Mas estamos confiantes que tudo dará certo!

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, noivinha dará tudo certo em nome de Jesus !!!
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os meus padrinhos já receberam os convites entreguei em dezembro de 2019 e fizemos um grupo no whatsapp tbm. Eu com as madrinhas e meu esposo com os padrinhos.
    Ambos já estavam com sinal da roupa pra pagar na loja escolhida mais não deu tempo RS
    O que nos resta é aguardar em confiar em Deus Oro todo dia pra que Deus nos proteja e nos alcame.No teu caso é um pouco mais delicado te desejo boa sorte e muito discernimento pra poder aguentar a barra, pois sei o quanto é difícil uma obra paralisada Eu já sou casada, sei bem como é. Vamos ter fé 😍🙏🏽
    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Agosto 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou nesse dilema. Nos casamos no final de Agosto, e a princípio achamos que não vai precisar adiar.. até mesmo alguns de meus fornecedores disseram que provavelmente dê pra fazer o casamento sem nenhum problema! Mas no nosso caso o problema não é só o casamento, o nosso apartamento seria entregue um mês antes do casamento e as obras foram paralisadas por conta da pandemia! 😓 Não sabemos mais se entregarão no prazo! Mas está tudo nas mãos de Deus, já estávamos entregando os convites dos padrinhos, mas agora sem poder sair pra nada está complicado pra terminar de entregar! E mais uma preocupação minha é sobre meu vestido, eu iria fazer algumas mudanças nele e estou com medo que não de tempo e eu tenha que alugar um vestido de última hora e comprometer o orçamento! 🙁
    Mas é melhor confiar em Deus e se acalmar pra manter a saúde, que o resto Ele cuida pra nós! 🙏🏻
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou esperar até junho 😔
    Tbm estou na torcida
    Já dei sinal de tudo que tinha q dar De maior valor o que falta é o buffet mesmo estava bem adiantada pq na mesma semana do casamento é meu aniversário aí iria fazer um bolinho pra mim como se fosse o chá de panela então já adiantei bastante coisa do casamento pra não ficar perdida Com essa quarentena, estacionei no tempo não tenho agitado nada Até pq trabalho com festas infantis e a maioria foi adiada " então tô sem um real" 😔
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo noivinha
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Julho 2020 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii
    Acho que no seu caso da para esperar um pouco mais antes de tomar qualquer decisão. (Minha opinião)
    Como está indo os preparativos?! Vai dar tudo certo.Acho que pode enviar convites virtuais o que acha?! Assim não terá gasto com impressões nesse momento se as coisas não melhorarem aí sim vc imprime seu convite com a nova data!Noivinha, estou na torcida para que isso passe logo logo e possamos realizar nosso sonho!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas