Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karinne
Noiva Ativa outubro 2020 Pernambuco

Tempos de Pandemia e meu casamento?

Karinne, dia 2 de Julho de 2020 às 09:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Bom dia noivinhas, não sei vocês mas eu mudei umas duas vezes a data do meu casamento. E por fim ela ficou pra Outubro desse ano, mas com esse momento tão difícil estou com tanto medo de precisar adiar. O que vocês acham? Como vocês estão lidando com isso e com os preparativos do casamento? Alguma dica?

13 Respostas

Última atividade por Flaviana, dia 3 de Julho de 2020 às 00:19
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Karinne!

    Adiar o casamento é uma decisão muito difícil. Passei por isso e entendo como você está se sentindo. Acalme o seu coração, pois tudo vai passar e esperamos que seja o mais breve possível. Infelizmente estamos vivendo momentos de incertezas e é difícil prever quando os casamentos voltarão a acontecer. Mas sugiro que você acompanhe as orientações e decretos da sua cidade para ver se será possível realizar o casamento em outubro. Desejo do fundo do meu coração que você consiga realizar o seu sonho na data escolhida. Se precisar de qualquer coisa, estou à disposição! Smiley winking

    Um grande beijo

    Smiley kiss

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Abril 2021 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Antes de tudo acho que temos que agir com calma e pensar no que for melhor para você e para todos. Bote na balança tudo! Manter a data pode requerer alguns cuidados não se e eventos muito grandes estarão liberados, é um risco que corremos. Talvez tenha algumas restrições/cuidados ainda. Avalie se você não se sentiria mais tranquila com um novo adiamento, para inicio do ano ou se você está disposta a correr o risco de ter algumas restrições.

    Muitas noivinhas aqui optaram por reduzia a lista e fazer um elopement weddind ou micro wedding.

    • Responder
  • Isamara
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Noivinha, fique calma!
    Estou casada no civil desde 07/03 e o religioso era para ser 10/04. Tentamos três vezes e a última data era 11/10. Realmente fiquei preocupada e isso me tirava a tranquilidade, conversei com minha assessora, buffet e todo pessoal de evento e com muita dor no coração deixamos para 02/04/21 a cerimônia e a festa. Hoje estou bem mais tranquila, agora dia 25/07 vamos está realizando um pré-casamento o meu pastor vai está consagrando. Esse ano está muito complicado, cheio de dúvidas e incertezas. Estou me baseando também em alterações de eventos da minha cidade e estado, tipo a eleição que também foi alterada para novembro. Acredito que aglomeração esse ano não será tão cedo.
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    Entendo sua aflição 🙁🙁
    Infelizmente ninguém sabe como estará amanhã né? Mas tenha calma!! Que tudo dará certo!O nosso casamento está marcado pra novembro!! Aqui as coisas estão mais tranquilas..Acredito que tudo vai depender da região.. beijinho!! 💛
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem assertivo tudo que a nane falou
    Eh importante ver a realidade de vocês e o que vcs esperam
    Se não se importarão com as restrições Como lidarão com isso Foquem no que eh importante pra vocês dois
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Karinne! Eu era de julho e mudei para dezembro. Não é fácil passar pelo adiamento, sei bem seu sentimento, mas infelizmente não temos como controlar essa situação, somente torcer para que tudo se resolva o quanto antes. Vamos ter esperança de dias melhores. Quanto a precisar ou não adiar, agora estou mais tranquila caso isso venha a acontecer de novo, já passei por isso, a gente sofre, mas infelizmente temos que seguir a vida, ir fazendo o nosso possível. Se adiar for uma opção que os deixará mais tranquilos é uma decisão a ser cogitada, mas só o casal sabe o momento certo para isso.


    Vou deixar um debate que a Keyte criou sobre as perguntas a serem feitas em relação ao adiamento, talvez possa te ajudar:https://comunidade.casamentos.com.br/forum/perguntas-que-podem-te-ajudar-a-decidir-se-sera-preciso-adiar-o-casamento--t612005?idMessage=23563685

    No mais, desejo que vcs tomem a decisão mais acertada para a vida de vcs! Estou na torcida para que tudo ocorra da melhor maneira possivel! 💛
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    depende muito de como está a sua região ... e como será o formato do seu casamento...

    acredito que para esse ano serão liberados os eventos de menor porte... e com algumas restrições ...

    • Responder
  • EDLA
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    EDLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que me sentiria mais segura em adiar, se possível. Até pela segurança de ter todo mundo que você quer no dia (desde vovozinhos até amigos de outras cidades). Falo isso porque eu me mudei pra São Bernardo por trabalho, mas ainda tenho casa em Santos e algumas vezes tive que provar vinculo pra entrar na cidade. Mas isso depende muito de quem você chamou também. Mas vai ser especial de qualquer jeito, não se preocupe. Sendo hoje ou sendo daqui um ano, tenho certeza que vai ser tao lindo quanto sonhou.
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiei de Nov20 para Nov21, para não ter que me preocupar nesse momento que já tem exigido bastante de nós em outros os aspectos.


    Eu não quero abrir mão das minhas expectativas... Quer manter o número de convidados 👥, poder abraçar 🤗 e sorrisos desmascarados 😷😁. Então preferi esperar mais.
    Avalie esse ponto, até onde está disposta a se adaptar com as possíveis restrições que terá esse ano. E a opção que tranquilize seu coração ♥ é a mais válida.

    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia noivinha, meu casamento está marcado para 18 de outubro, por enquanto estamos mantendo a data, os preparativos já estão todos prontos... Só falta mesmo as lembrancinhas. Porém já deixamos uma data pré agendada com todos os fornecedores para fevereiro de 2021. Sei que é difícil, mas temos que manter a calma e ter fé que vai dar certo... beijos e boa sorte

    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, sei que é dificil mas tente manter a calma e ser racional nesse momento. Espere até meio de agosto para bater o martelo sobre manter ou adiar! Se tiver assessoria, tente conversar com elas para saber as opções

    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está marcado para outubro também. Por conta da pandemia vamos nos casar com somente com os pais e padrinhos. E, será transmitido para as outras pessoas pelo app ZOOM. Tudo será ocorrendo normal, somente o número de convidados que foi pra 15 pessoas kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas