Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália
Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado

Tempo de qualidade

Natália, dia 24 de Setembro de 2015 às 09:23 Publicado em Fórum Vida de casal 0 4

Como melhorar seu relacionamento?

Noivinhas (o) lindas (o),
Olhei essa imagem e simplesmente achei o máximo! E decidi falar um pouquinho com vocês, sobre um tempo de qualidade com a pessoa que você ama.
Talvez você me diga:eu trabalho muito e minha vida é muito CORRIDA pra sair com ela/ele, mais eu te faço uma perguntinha: Você prefere perder a pessoa que ama pelo trabalho, falta de tempo, ou qualquer outra desculpa qualquer? Hum... Tenho certeza que não né?
Então pega aquele tempinho que você assiste TV na sala, e faça um convite repentino para sair em algum lugar. Não precisa ser exatamente na praia, pode ser no campo,cinema, um jantar a luz de velas num restaurante bonito, num lugar calmo que vocês possam conversar e tirar esse tempo de qualidade para pessoa que ama!

As vezes passamos tanto tempo com os nossos "problemas" e esquecemos que TEMOS A SOLUÇÃO DO NOSSO LADO" Então minhas lindas (o),
Tenho certeza que ambos vão amar sair juntinhos de mãos dadas!

Fica a dica!


Tempo de qualidade 1

4 Respostas

Última atividade por Juliane, dia 2 de Dezembro de 2015 às 20:12
  • Juliane
    Noiva Novata outubro 2016 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade o que foi colocado, tenho 7 meses morando junto e mesmo tendo um relacionamento de anos , não tem jeito é diferente e muito!! Tem que rebolar pra manter a relação num clima agradável.
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo demais...parabens pelo debate.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo q vira rotina perde o brilho, o importante não é arrumar desculpas, obstáculos, é buscar soluções e oportunidades, belo debate obrigado por compartilhar conosco.
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Novembro 2015 São Paulo
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É verdade noivinha! Você leu o livro "As 5 Linguagens do Amor"?!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas