Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo

Tempo de namoro para casar

Raquel, dia 7 de Abril de 2020 às 00:19

Publicado em Fórum Antes do casamento 215

MENINASSSS!! Com quanto tempo de namoro vocês casaram??? Acham que tem tempo determinado para casar ?
MENINASSSS!!
Com quanto tempo de namoro vocês casaram??? Acham que tem tempo determinado para casar ?

215 Respostas

  • V
    Noiva Ativa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar com 3 anos de namoro acho que quando encontramos a pessoal ideal não tem essa de espera muitos anos
    • Responder
  • Marina
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha, eu acredito que não existe tempo certo.. Estou com meu noivo a 6 anos, namoramos 3 anos e vim morar com ele faz 3 anos. Vamos nos casar em 2022 kkkk
    • Responder
  • Angélica Chaves
    Noiva Constante Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Angélica Chaves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente não acho que tenha um tempo ideal. Mas é sempre bom se conhecerem o bastante para dar um passo importante como casamento. Bjusss
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho que tem um tempo determinado, eu vou me casar com 7 anos e 7 meses de namoro, se eu pudesse já seria casada há pelo menos uns 2 anos, mas a condição que não permitiu mesmo rs

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho 12 anos de relacionamento entre namoro e noivado.

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Raquel! Não precisa esperar um tempo específico para casar! O importante é que vocês dois estejam o maduro suficiente para dar esse passo. Tem noivinhas que esperam anos porque querem garantir antes de tudo a estabilidade financeira e emocional que, geralmente, não temos quando somos muito novas, ou quando estamos há muito pouco tempo com a pessoa.

    Mas vai de pessoa pra pessoa! Meu único conselho é: que a decisão de casar seja pelos motivos certos, e que seja tomada com calma e serenidade.

    Um beijo! Smiley heart

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2022 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Soubemos que íamos nos casar desde o começo, mas ainda assim namoramos quase um ano antes de decidirmos morar juntos. Aí ele me pediu em casamento, depois eu engravidei, somos uma família e só resolvemos movimentar pra fazer o casamento agora, com quase 4 anos.


    Tem tempo não, se vc sentir que é agora, vai fundo!
    • Responder
  • Ray
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Mato Grosso
    Ray ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Raquel vou casar em Dezembro
    Ate la sera 2 anos e 4 meses juntos....mas quando se ama e se gosta a gente nem liga pra quanto tempo juntos kkkkk
    Só estou demorando um pouquinho pq estamos mexendo com casa etc e isso gasta mtoooo....mas Nao se preocupa no tempo certo tudo acontece DEUS nos prepara tudo...bjossss
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que não tem tempo, é individual de cada um. Vou me casar com aproximadamente 3 anos e 4 meses.

    • Responder
  • Suellen
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Rio de Janeiro
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar com 2 anos e 6 meses juntos (mas na real já queríamos casar nos primeiros meses) acho que não existe tempo não!!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super acho que não tem isso hahaha estamos juntos a 8 anos (comecamos bem meninos) e vamos nos casar em 2022!

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não tem tempo, mas é necessário conhecer realmente a pessoa e se sentir segura com ela. Eu vou casar em Outubro, com 11 anos e 2 meses de namoro ahahaha
    • Responder
  • Fanny
    Noiva Novata Junho 2020 Maranhão
    Fanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não existe tempo, existe o fato de como vc se sente com a pessoa.
    Eu irei me casar. E eu e meu namorado temos um mês de namoro e já estamos com quase tudo planejado, mas o fato é que namoramos antes eu terminei por não está pronta ele sempre quis casar comigo e eu fugia sempre quis ser livre, mas agora que voltamos depois de dois anos separados eu sei que não preciso ser solteiro pra ser livre, posso estar casada com a pessoa que amo e livre, sentindo paz, aquela paz.
    Não existe tempo é a paz que vc sente com a pessoa.
    • Responder
  • Marina
    Noiva Principiante Janeiro 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem tempo certo. Irá fazer 9 anos que estamos juntos mês que vem e iremos nos casar em setembro. Porém, tenho várias amigas que tiveram longos relacionamentos que não deram certo, assim como várias que deram super certo.
    Tenho um caso de uma amiga muito próxima que namorou 10 anos, não ficou nem 1 ano casada com esse namorado e separou. Conheceu um outro rapaz, namorou e casou em 1 ano, e eles estão juntos até hoje, inclusive tem um filho lindo.
    É muito relativo . Cada caso é um caso.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem tempo não, tem quando os dois acharem que é o próximo passo no relacionamento.
    Tenho 5 anos de namoro e quando casar terei 6 anos e alguns meses.
    • Responder
  • REBECA
    Noiva Principiante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    REBECA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sendo bem sincera, acho que não tem tempo pra essas coisas,é algo que acontece ,vc sabe quando aquele momento chega,pois vc sente.
    Meu noivo me pediu em casamento com 11 meses de namoro e lhe digo ,que ele ,só ele ,me despertou essa vontade de casar.
    Não que eu nunca tenha pensado,pelo contrário, sempre foi meu sonho. Mas um sonho que eu queria realizar com a pessoa certa.Bom,iremos casar quando estivermos com 2 anos e 9 meses. 14 de novembro de 2021
    • Responder
  • Mara
    Noiva Ativa Julho 2021 Santa Catarina
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, não acho que tem que ter um tempo exato, mas sim o necessário entre o casal.
    Eu e meu noivo estamos juntos a 10 anos, no dia do casamento vamos completar 11 anos juntos e na mesma semana completamos 3 anos de noivado. Não casamos antes porque nosso primeiro projeto era nossa casa, e o casamento veio em segundo plano. Creio que os dois tem que amadurecer como casal, para programar o projeto "casamento" juntos.
    • Responder
  • Mara
    Noiva Ativa Julho 2021 Santa Catarina
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, não acho que tem que ter um tempo exato, mas sim o necessário entre o casal.
    Eu e meu noivo estamos juntos a 10 anos, no dia do casamento vamos completar 11 anos juntos e naesma semana 3
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me casar em Setembro de 2020. Com 1 ano e quatro meses juntos. O pedido aconteceu apos 3 meses de relacionamento, compramos nosso apto e já moramos juntos. Sem dúvidas não é o tempo e sim a pessoa. Tenho certeza que Deus nos colocou na vida um do outro na hora certa ♥️
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Abril 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem muito, nem pouco, o suficiente para consigo mesmo.


    Meu noivo que disse kkkk
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Junho 2021 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O tempo é determinado por Deus .
    Vou me casar com 06 anos de namoro e 02 de noivado ( 08 anos total relacionamento)
    Aprendemos, erramos, perdoamos e ainda temos muito o que aprender
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Abril 2021 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu brinco que eu e meu noivo casamos antes de namorar


    20 dias depois que ficamos fomos viajarE na volta ele foi pro meu apartamento e foi ficandoUns 20 dias depois só que começamos a namorar6 meses depois noivamosE estamos com tudo fechado para o casamento
    Meu ex relacionamento que tive por 9 anos não tinha tanta parceria e cumplicidade quanto agora
    Não eh questão de tempoNunca vai serE sim conexão
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Pernambuco
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , nunca é o tempo..e sim a pessoa !
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Raquel, acho isso beeem relativo. Acho sim muuuuito importante conhecer a pessoa a certo tempo (amizade) e ter também algum tempo de relacionamento, mas é relativo! Tem inúmeras variáveis como a maturidade do casal, o aspecto financeiro para os dois se manterem, os valores e projetos de futuro comuns... Etc. Afinal, paixão passa e o amor é decisão e todos esses fatores ajudam a firmar e construir uma boa relação!
    • Responder
  • Gisely Santiago
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Gisely Santiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso, começamos a namorar bem novinhos e vamos nos casar com 9 anos de namoro e 2 de noivado kkk mas mesmo assim eu acho que não tem tempo certo... Acredito que ambos tem que estar no mesmo momento da vida e querer a mesma coisa.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo noivamos com 7 meses de namoro, se tudo dar certo vamos casar com 1 ano e 9 meses de namoro e 1 ano e 2 meses de noivado.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Daniel,aqui não é site de relacionamento viu.Aqui todas ou quase todas nós já somos noivas,casadas ou quase noivas,mas que de certa forma já tenha algum compromisso,então diante mão,eu sou noiva e futuramente bem casada.
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Daniel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi tudo bem você quer se casar comigo
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for conforme tudo combinado,que será daqui 3 meses kk,estaremos com 4 anos e 5 meses.Mas a verdade é que não acredito que exista isso de ter tempo certo não,a questão é ambos ter certeza do que querem e vc ter certeza que é ele!!!!
    • Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se Deus quiser e der tudo certo eu iremos nos casar com 4 anos e 4 meses de namoro.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu vou casar com 5 anos d namoro, porém quando fiz 3 anos começamos a olhar as coisas, compramos o apto na planta e depois fechamos a festa. Os dois anos de preparativo deu para nós uma tranquilidade em fazer tudo do nosso jeitinho sem levar dividas.
    • Responder
  • Daisy
    Noiva Curiosa Março 2021 Sergipe
    Daisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo em partes com "não existe um tempo certo pra casar". É loucura conhecer uma pessoa hoje e depois de 3,4 meses casar (sim, eu quase fiz isso, mas percebi q furada que ia me meter em tempo, hehe). Casais que fazem isso e conseguem um casamento feliz é uma EXCEÇÃO!!!!
    É necessario tempo pra se conhecer, construir uma relação firmada em algo sólido, não por desejos momentâneos e isso leva um tempo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas