Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo

Tempo de namoro para casar

Raquel, dia 7 de Abril de 2020 às 00:19

Publicado em Fórum Antes do casamento 215

MENINASSSS!! Com quanto tempo de namoro vocês casaram??? Acham que tem tempo determinado para casar ?
MENINASSSS!!
Com quanto tempo de namoro vocês casaram??? Acham que tem tempo determinado para casar ?

215 Respostas

  • Lais
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Bahia
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me casar com 8 anos de namoro
    • Responder
  • Tainá
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos casar com 4 anos e 4 meses juntos ❤️
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Actualmente tenho 3 anos de namoro, e iremos nos casar quando tivermos 5 anos de namoro, isso será em 2022. Mas eu acho que não existe um tempo ideal, desde que nos conheçamos muito bem (acho muito importante essa parte do conhecimento) e estejamos dispostos a viver uma vida a dois e a tudo o que ela acarreta e termos a responsabilidade disso.
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Fevereiro 2021 Pernambuco
    Stephanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    3 anos de namoro com 1 de noivado !
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Principiante outubro 2020 Mato Grosso
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com 4 meses de namoro estou noiva e casarei em outubro. Acho que esse negócio de tempo é muito fútil quando a gente tem certeza que encontrou o macho certo,deixar escapar pra que ne?
    • Responder
  • K
    Noiva Principiante Março 2021 Goiás
    Ketley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Creio que o tempo ideal é o de se conhecer. Tipo, tem casal que com 8 meses e conhecem muito bem, nao falo de contato físico. Mas questões como entender o que um gosta e o outro não, saber ceder, pedir perdão e realmente perdoa, sonhar e querer crescer junto, é saber que nem sempre vai ser lindo mas que vcs vão lutar pra colocar tudo no seu devido lugar. O valor do diálogo, acho que é o que realmente defini se vcs estão prontos ou não, o quanto vcs conversam e são transparentes em relação ao que sentem, o quão compreensíveis são um com o outro, a parceria pra crescer junto, tipo brigou? O que vcs podem fazer juntos pra que essa questão não se repita, se esforçarem. Então creio que o tempo certo é quando ambos entendem o vdd valor da relação, de não ser só"eu" mas agora é "nós dois", que as diferenças vão ser evidentes e até conflitantes, mas não diminui o amor que um tem pelo outro. Pelo contrário, compreendem que juntos podem ser melhores um pouquinho mais todo dia.
    • Responder
  • Karoline
    Noiva Constante outubro 2020 Paraíba
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei casar com um pouquinho mais de 2 anos de namoro. Acredito que não tem um tempo certo, basta que os dois tenham a certeza que é isso mesmo que querem 😍
    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não tem isso de tempo certo, cada casal tem seu próprio tempo. Eu e meu esposo começamos namorar em abril e casamos em novembro, tudo no mesmo ano rs estou com 5 meses de casada e a cada dia vejo que foi a melhor coisa que fiz na vida❤️
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidimos nos casar com 8 meses de namoro, mas o meu casamento será com 4 anos
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que não tem tempo certo. Conheço um casal que casou com 1 ano ( fiquei boba rs) e outros com 10 , 13 anos! Acho que vai de cada um. Eu vou me casar exatamente no dia que completo 05 anos junto com meu noivo! Smiley heart

    • Responder
  • Sandy
    Super Noiva outubro 2021 Paraná
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não tem tempo certo, viemos morar juntos com 7 meses de namoro, e agora prestes a completar 5 anos vamos oficializar o casamento.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que não tem tempo certo.
    Quando ficamos noivos, íamos fazer dois anos de namoro, porém já estávamos planejando morar juntos.
    O que importa é a cumplicidade, e os dois estarem na mesma página, independente do tempo

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar com 3 anos de namoro.. mas quando decidimos, tinhamos somente 1 ano de namoro ♡
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só tenho 1 anos e meio de namoro.
    • Responder
  • Milena
    Noiva Principiante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar com 2 anos de namoro. Acredito que não tem tempo certo! Isso quem vai decidir são vocês juntos. Smiley winking
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou me casar com 9 anos de namoro, mas sinceramente não aconselho namoros muito longos

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem tempo certo. Vou me casar com 5 anos de namoro.
    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Setembro 2021 Bahia
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Completei 1 mês de namoro agora, e já estamos com casamento bem organizado 🙆🏻‍♀️
    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Maio 2020 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    3 anos e 5 meses❤💏
    • Responder
  • Grasiela
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Rondônia
    Grasiela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar com 1.4 meses de namoro.
    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Junho 2020 Pernambuco
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem tempo não noivinha. Vcs que escolhe o tempo certo .
    Vou me casar com 4 anos de namoro .

    • Responder
  • Taynara
    Noiva Constante Dezembro 2020 São Paulo
    Taynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    5 anos juntos, mas me caso no dia que completamos 6 anos. Acho que não tem tempo certo, você só precisa conversar e ver se os 2 estão preparados para isso.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus pais casaram em 7 meses, já tem casais que levam anos pra casar. Isso depende muito de cada casal. Nós decidimos casar 6 meses depois do começo do namoro, mas vamos casar 3 anos.

    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Principiante Fevereiro 2021 Paraná
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não há tempo para casar. Quem determinar isso é você e o seu namorado. Conheci meu noivo em março de 2019. Começamos a nos falar em Maio. Pedido de namoro foi em Julho. Compramos nossa casa em Agosto e noivamos oficialmente em Dezembro de 2019. Iremos nos casar em Fevereiro de 2021. Tudo isso foi na base na conversa e confiança. E não me arrependo de nada.
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    4 anos de namoro! Porém vou casar dia 10 de abril de 2021 e estaremos com 5 anos de namoro até lá 🥰
    • Responder
  • Fabi Dias
    Noiva Constante outubro 2021 Pernambuco
    Fabi Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha família é muito tradicionalista. Então eu tenho apenas dois anos pra noivar e mais dois pra casar kkkk. Eu comecei a namorar em Outubro de 2016, Novembro de 2018 noivamos e Outubro de 2020 está marcado a data do nosso casamento. Mas faço isso pois acho um tempo válido também para conhecer e se identificar com a pessoa. Amo meu noivo e não vejo a hora do nosso sonho se realizar!😍
    Com toda essa situação mundial é um pouco frustrante, mas creio no melhor de Deus e que tudo passe logo!
    • Responder
  • Analine e Anderson
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraíba
    Analine e Anderson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que nao tem tempo!! Tenho 1 ano e 4 meses de namoro,com 9 meses juntos decidimos noivar, e com 1 ano e 7 meses vamos nos casar, vai de acordo de cada casal, se sente bem com seu parceiro, conheço um casal que com dois meses namoro noivaram e estão juntos até hoje, Se é isso que realmente vocês querem não tem tempo, vai e seja feliz💖💖
    • Responder
  • Iris
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em 4 meses de namoro, acredito que o tempo não determina nada e sim a conexão com a pessoa
    • Responder
  • Yasmin
    Super Noiva Março 2022 Paraná
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que não tenha tempo certo para namorar, noivar e casar.
    Tenho 6 anos de namoro e ano passado decidimos casar.
    Acredito que por termos começado a namorar bem novinhos (eu 18 e ele 19), não tínhamos maturidade e nem estrutura$$$ para podermos dar esse passo. E hoje estamos em um dos nossos melhores momentos como casal.Mas não significa que um namoro de meses ou de poucos anos é pouco tempo para poder resolver casar.
    • Responder
  • Lais
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não tem uma data certa pra isso. Eu mesma namorei com uma pessoa durante 4 anos e meio e não me casei com ela. E agora que encontrei o amor da minha vida com 4 meses de namoro, tenho a certeza que quero me casar. Mas por motivos financeiros, não vamos casar agora, porque temos o objetivo de comprar nossa casa primeiro e realizar nossa festa de casamento que sonhamos.
    • Responder
  • Yasmin
    Super Noiva Março 2022 Paraná
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que nqo
    • Responder
  • Lais
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também! Pensamos em casamento desde os 4 meses de namoro!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas