Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo

Tempo de namoro para casar

Raquel, dia 7 de Abril de 2020 às 00:19

Publicado em Fórum Antes do casamento 215

MENINASSSS!! Com quanto tempo de namoro vocês casaram??? Acham que tem tempo determinado para casar ?
MENINASSSS!!
Com quanto tempo de namoro vocês casaram??? Acham que tem tempo determinado para casar ?

215 Respostas

  • G
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1 ano de namoro ficamos noivos.... amoooo
    • Responder
  • Liara
    Noiva Constante Janeiro 2022 Bahia
    Liara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não acredito que exista o tempo certo porém temos também que respeitar o tempo de relacionamento e convivência para ter certeza que a pessoa é certa para viver em um mesmo espaço que será a casa, dividir uma vida. É importante saber também os defeitos da outra pessoa. É fato que o inicio do namoro são flores e por isso fica mais difícil saber tudo da outra pessoa. É importante ter cuidado para depois não ter arrependimento ou acabar entrando em enrascadas !!! Pensar tmb de maneira racional. Bjjsss

    • Responder
  • Lanna
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Lanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Namoramos 8 anos e 1 mês até o dia do casamento.
    Não acredito q deva ter um tempo mínimo. Acho importante a convivência, o amor e que os dois queiram a mesma coisa.

    • Responder
  • Louise
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Louise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu caso é parecido com o seu. Com 4 meses marcamos a data do nosso casório!
    Penso assim também, nossa certeza vem de Deus! Só Ele sabe o ontem, o hoje e o amanhã! 🥰
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não acho que tenha um tempo correto para que o casal decida dar o próximo passo... Tudo vai depender da sintonia que um tom com o outro, da maturidade em saber que casamento não é só beijinho e outras coisitas, mas que também exige muita responsabilidade de ambas as partes... Eu e meu futuro maridinho ficamos noivos com 1 ano de relacionamento e vamos nos casar com 2 anos e 5 meses!

    • Responder
  • Gabi
    Noiva Principiante Julho 2020 Minas Gerais
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sábado faz um ano que estou namorando! O conheço e convivemos tem 3 anos! Estou com casamento marcado pra julho! Única dúvida que tenho é sobre o Covid19 😫
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Novembro 2021 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi oi Raquel!
    Se Você e seu noivo, crush, namorado etc..., tem certeza de que encontraram a pessoa certa, não existe um tempo determinado para isso! Na minha opinião deve existir conhecimento de ambas as partes, companheirismo, cumplicidade ( Afinal de contas casamento não é brinquedo e é um projeto para a vida toda, pois vc estará dando origem a uma nova família, um novo legado ! Se fizer a escolha certa certamente nunca se arrependerá e sempre ao olhar para trás verás que a escolha de se casar e com quem se casar fez toda a diferença para o futuro ) Espero ter ajudado! BjiinhosSmiley kiss

    • Responder
  • Bea
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Bea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que tudo depende muito da situação e do casal! Eu pedi meu noivo em casamento com 4 meses de namoro, mas antes de sonharmos em nos relacionar já éramos melhores amigos há anos e já brincávamos que somos almas gêmeas, então não vejo problema nenhum. Mas quando você conhece pouco a pessoa é importante dar tempo ao tempo, porque você pode se decepcionar depois...
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que apartir de 3 anos de namoro, claro que não é uma questão apenas numérica, mas sim um período considerado suficiente para que o casal consiga se conhecer bem e tenham a oportunidade de discutir sobre valores pessoais e objetivos de vida, entre outros assuntos que serão fundamentais... Mais é aquela né, cada casal tem um tempo, se você achar que já tão preparados pra isso, manda brasa, e vai ser feliz.
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Curiosa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fique tranquila meu bem . Aí que Deus une o Homem não separa ... Procure agora.conhrcer melhor o seu noivo o diálogo e fundamental para um bom relacionamento não deixe que a rotina e as adversidades principalmente ciúme e palpites alheios atrapalhem vcs precisam ser melhores amigos e cúmplices . Tmj
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amada estou na mesma situaçao que voce! É muito bom ver que existe gente que pensa assim como nos tambem pq eu estava enlouquecendo vendo o tempao que as pessoas ficaram juntas antes de casar hahahah
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Novembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Não acho que existe tempo certo, tem que sentir no coração! Quando casar vou estar completando 7 anos e 7 meses.

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Maio 2022 Santa Catarina
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando me casar eu e meu noivo estaremos completando 6 anos e 6 meses de namoro. Ele queria me pedir em casamento já no 2º aniversário de namoro, mas decidimos por noivar somente quando estivéssemos prontos (financeiramente) para realmente casar. Por isso, com 5 anos de namoro ele me pediu em casamento. E não, não acho que precise ter um tempo específico para casar, já vi casais de nem um ano casarem, e outros de 10 anos não dando certo.

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha! sou suspeita a falar, eu e meu noivo começamos a falar sobre casamento em 3 meses de namoro rs
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Curiosa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi querida! Eu namoro a três meses mas já marcamos nosso casamento para Janeiro . Quando e verdadeiro e percebemos que é da vontade de Deus não existe tempo! É só colocar nas mãos dele que ele vai te dizer !!!!
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu casamento estaremos a 1 semana de completar 11 anos kkkk demorou mas vai sair Smiley tongue

    • Responder
  • Marianna
    Noiva Curiosa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Marianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me juntei com 4 meses, mas vou casar com 2 anos.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha Raquel,

    Cada casal tem um tempo... decidimos pelo casamento com 06 para 07 meses de namoro, com 08 meses teve o fechamento do buffet e o pedido.

    Vamos nos casar faltando 02 dias para completarmos 02 anos de namoro.

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos casamos com 7 anos e 9 meses noivinha! Com 5 anos e 9 meses ficamos noivos

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Maio 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom noivinha eu penso 1 ou dois anos mas aq como tivemos algums imprevistos cabeludos com saude e desemprego iremos pra 5 kkkkkkkkkk ja tou loucaaaaaaa loucona mas na fé q td agora começou a se ajeitar e nem corona virus eu deixo atrapalhar agora pq pelo amor de Deus kkkkkkkk n guento

    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até meu casamento estarei com 6 anos de namoro, não tem uma data certa, depende muito do seu sentimento pela pessoa , beijos 😘❤️
    • Responder
  • RAFAELA
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    RAFAELA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quando casar vou ter 3 anos
    Mas parece q nos conhecemos uma eternidade 😍😍😍
    É muito relativo e cada um tem seu tempo
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Raquel 😊
    Olha o meu caso é assim kkk
    Fiquei noiva com 8 meses de namoro e até o dia do casamento teremos 2 anos e 5 meses ao total kk
    Eu acho que não tem uma regra, isso é mais de cada casal mesmo sabe...
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que isso depende do casal. Fiquei noiva com 8 meses de namoro, e ja marcamos a data do casamento na mesma semana.

    Importante é vocês se conhecerem e saberem que vão querer estar juntos pra sempre.

    • Responder
  • Mara
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo vamos nos casar com 8 anos e 3 meses de namoro.

    Isso depende muito.

    • Responder
  • Mariah
    Noiva Ativa Abril 2021 Rio Grande do Norte
    Mariah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O tempo é muito subjetivo.. eu e meu namorado sabíamos que a gente ia casar desde os primeiros dias de namoro. Conheço pessoas que casaram com 10 anos de namoro e outras que casaram com 3 meses.
    • Responder
  • Isadora
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou pedir minha namorada com 3 anos, acho que já é o suficiente, Cocielo casou com 6 meses. Eu acho que quando as duas partes se amam, se respeitam, sabem conviver juntas, acho que não tem limite.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca vai ser oo tempo, sempre vai ser a pessoa!! Não tem fórmula mágica para dar certo, mas se os dois estiverem dispostos a isso vai dar.... Case quando tiver certeza não importa tempo.
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar com 3 anos de namoro. Pq caso no civil antes da festa. Mas a vdd é que eu queria casar 1 mês depois que comecei a namorar Hahahaha.. eu não tive dúvidas que era ele 💖 Mas, acredito que isso é pessoal. O importante é vc estar feliz Smiley smile
    • Responder
  • Gizelle
    Noiva Ativa Novembro 2018 Minas Gerais
    Gizelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada caso é um caso. Cada história é única.
    Eu comecei a namorar em 2008, casei em 2018.
    Pq eu comecei a namorar com 17 anos. Primeiro estudei, formei, comecei a trabalhar. Se não fosse isso teria casado antes.
    • Responder
  • Cida
    Noiva Principiante Julho 2021 São Paulo
    Cida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha, como boa parte das respostas anteriores dizem, não há um tempo para se decidir casar, eu por exemplo conheci meu noivo pelo chat de relacionamento dia 03/11/2019, nos encontramos pela primeira vez dia 06/11/2019 e já estamos morando juntos iremos nos casar dia 23/11/2020, exatamente um ano depois de dizer oi estaremos dizendo sim. Até quando vai durar??? Não sei, o que sei é que não vou perder a oportunidade de ser feliz por tabu imposto por sei lá quem. Bjs e bora comemorar a vida.
    • Responder
  • Laura
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não existe tempo certo pra isso, vai da relação do casal. Casei com 1 ano e nove meses de namoro.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas