Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo

Tempo de namoro para casar

Raquel, dia 7 de Abril de 2020 às 00:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 7 215
MENINASSSS!!
Com quanto tempo de namoro vocês casaram??? Acham que tem tempo determinado para casar ?

215 Respostas

Última atividade por Denise, dia 30 de Abril de 2020 às 12:01
  • Denise
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que quando é para ser é! Ja vi casal que esperaram 8 anos para casar e separaram no primeiro ano assim como ja vi casal que se casaram com 1 ano e ja fazem anos de casados. Eu mesmo vou casar com 8 meses Smiley smile
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha nós noivamos com 2 anos e 8 meses, e pretendemos nos casar daqui 2 aninhos.... então estaremos com 4 anos! Acho que o tempo é indiferente desde que o casal se ame!

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Acredito que não quando você encontra a pessoa certa! eu estou a 1 ano e vou casar em novembro se Deus quiser !!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Acho que não tem um tempo determinado, mas acho que tem que ser o suficiente para se conhecerem e terem certeza de que é isso que querem. Eu e meu namorado decidimos que iríamos casar com 3 anos de relacionamento, quando compramos nosso apartamento na planta, mas ainda não noivamos, e já completamos 4 anos juntos. Queremos casar ano que vem. Acho que tudo no tempo de Deus também, tem que unir tudo e colocar na balança noivinha. Boa sorte com o seu casamento Smiley heart

    • Responder
  • Melissa
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que não existe um tempo certo, isso é muito particular de cada casal. Vamos nos casar faltando exatamente 1 mês para completar 3 anos juntos e 1 semana para os meus 22 anos. Smiley heart

    Mas tenho uma amiga que casou com 1 ano e 2 meses juntos.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia casar faltando 1 mês pra completar 3 anos, mas adiamos por conta da pandemia e agora vamos casar faltando 1 mês pra 4 anos.
    Já moramos juntos desde 1 ano e 11 meses de namoro e acho que não tem tempo certo pra casar. Tem que existir maturidade no relacionamento, pq o dia a dia não é fácil.
    • Responder
  • July
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    July ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que não tem tempo certo. Eu vou casar com 6 anos e 4 meses juntos. Tem casais que se casam com menos de 1 ano juntos e dão certo, tem casais que se casam com mais de 5 que não dão.

    Depende do que o casal espera do futuro, por exemplo meu irmão quer ficar 5 anos namoro e mais 2 de noivado para depois se casar, ele quer primeiro terminar a faculdade e se estabilizar antes de começar a pensar em casamento.

    • Responder
  • Natally
    Noiva Master Setembro 2022 Paraná
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Acredito que o tempo é relativo a cada casal. O que é aconselhável: conhecer muito bem um ao outro. Tem gente que namora há anos mas não conhece a fundo o parceiro.


    Aqui vamos nos casar depois de 10 anos e 5 meses 😱
    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Aqui nós nos casaremos com 7 anos e 7 meses de namoro.
    Eu penso que não há tempo certo de namoro, só acho que o casamento deve acontecer quando vocês acharem que estão preparados e que fizeram tudo o que deveriam fazer na solteirice, porque vida de casado é outra coisa, rs. Nós optamos por terminar a faculdade, ter um emprego estável e pagar todo o casamento antes do grande dia (por isso todo esse tempo, rs).
    • Responder
  • Kaique
    Noivo Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Kaique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinhas, eu acho que o tempo de cada casal é diferente eu fiz 8 anos de namoro, até o casamento estarei com 8 anos e 7 meses !
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva VIP Maio 2020 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Som 6 meses de namoro Meu Noivo me pediu em Casamento!!! Acho que não há tempo certo o importante é querem estar juntinhos e casados!!!
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Paraná
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ate meu casamento estaremos com 2 anos de namoro e 4 meses rs

    • Responder
  • Aminie
    Noiva Constante Janeiro 2022 Bahia
    Aminie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não existe tempo certo! Mas quando a gnt casar, teremos 5 anos de relacionamento.
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que não... a gente decidiu casar com 3 anos e 6 meses de namoro.

    • Responder
  • Estéfany
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Estéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é muito relativo de casal pra casal... Eu vou me casar com 1 ano namoro/noivado.
    • Responder
  • Denise
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso è relativo, meu noivo ja queria casar desde o primeiro mês de namoro hahahahaha, nesse caso, acho muito cedo então disse para ele esperamos o tempo suficientepara conhecer um ao outro.
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que depende, vou casar com 4 anos de namoro
    • Responder
  • Marcia
    Super Noiva Dezembro 2020 Tocantins
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤣🤣🤣😁 Eu sempre pago com a língua tbm noivinha, pense. Mas até que isso é bom, vai ver que é muito.gostoso tudo isso 😁😘
    • Responder
  • Marcia
    Super Noiva Dezembro 2020 Tocantins
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haa 😍💕 Obrigada noivinha, digo.msm a vcs 💕😘
    • Responder
  • G
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo !!! Que Deus abençoe vcs mais ainda e que sejam muitos felizes!! ❤️🙌🏽🙏🏾
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza não rsrs. Fiquei noiva com 1 ano de namoro. O que importa é o amor e respeito entre vocês noivinha.

    • Responder
  • Glendha
    Noiva Principiante Março 2022 Minas Gerais
    Glendha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O momento certo Deus vai te mostrar!

    Vamos casar com 10 anos de namoro, mas esse é o momento certo para nós! Decidimos investir em nós primeiro, carteira, faculdade, pós, cursos! Pois essas despesas para depois do casamentos fica mais complicado! Então esse é o momento certo para nós, com o ap todo certinho e com muita certeza do que queremos!!! bejo!

    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sempre julguei quem casava com pouco tempo de namoro etc e paguei com a língua! Mal conheci meu noivo e a gente já tava fazendo juras de amor. Com um ano e dois meses de namoro decidimos casar.

    Não existe um tempo certo, só o tempo de vocês.

    • Responder
  • Karoulayny
    Noiva Ativa Agosto 2021 Paraíba
    Karoulayny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada um tem seu tempo 🙏🏻
    O pedido foi 2 anos e 6 meses
    Quando formos nos csar estaremos com quase 4 anos e 3 meses
    Pro grande dia ta sendo um percurso de 1 ano e 9 meses , casamos em agosto/2021
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Junho 2021 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não existe tempo certo
    Existe pessoas que se relacionam e unem propósitos e conforme conseguir vão casar
    Vou me casar com 08 anos de namoro Mais com AP comprado,nosso carro quitado, enfim coisas que priorizamos.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acredito que exista um tempo certo. Existem muitas outras condicionantes mais relevantes do que o tempo. Cada casal vai saber o tempo ideal para cada acontecimento.

    • Responder
  • Emile
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Emile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que não exista um tempo certo para namoro, noivado e/ou casamento.
    Cada casal é único e tem a sua química perfeita...
    O ideal é entrar em consenso e os dois estarem de acordo para planejarem esse momento tão especial
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Raquel acho que não existe isso de tempo certo não
    Cada casal tem sua dinâmica , seu momento de vida e escolhas
    O momento vem E vocês irão saber quando for a horaAcontece de forma natural, assim como o amor entre vocês Então eu como vc não ficaria presa a datas ou medida de tempo ou comparando com a “maioria por aí”
    Vocês vão saber quando for a hora
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem tempo não, Raquel?


    Eu estou namorando há 9 anos e só caso em 2020 hahahah

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Agosto 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não tem um tempo certo!
    Aqui com 2 anos de namoro fomos morar juntos, pois meus pais foram embora do país e acabei ficando por estar fazendo faculdade e claro que por causa do meu amor rs , agora estamos juntos a 3 anos e 8 meses e iriamos nos casar em Outubro, mas por medo de como as coisas vão estar até lá adiamos para Abril/2021.
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Curiosa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E verdade♥️ para o amor não há tempo mesmo sabendo que a vida a dois e difícil... Mas casamento requer planejamento ainda mais com comemoração para o meu falta um ano então mais a massa!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem um tempo determinado com certeza!
    Namoro há 11 anos, decidimos nos casar em abril/2020, tivemos que adiar para o ano que vem ainda, 2021 será agora. Aguardaremos mais um pouco e vou me casar com 12 anos completos de namoro! ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas