Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lívia
Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo

Tem noivinhas da ccb ai? Vamo trocar experiências?

Lívia, dia 19 de Junho de 2019 às 07:57 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 36

ApdD, novinhas?

Como estão os preparativos?

Como vai ser a festa de vocês?

Já se despediram em alguma RM?

Como será o vestido e a make?

No casamento de vocês. será orado na festa ou na casa?

Terá algum tipo de bebida alcoólica?

Conte alguma experiência, que Deus operou no casamento de vocês!

Vamos nos ajudar! rsrs

!!!!!Tem noivinhas da ccb ai? Vamo trocar experiências? 1

Deus abençoe, beijinhos!


36 Respostas

Última atividade por Maria, dia 9 de Setembro de 2019 às 10:07
  • Maria
    Noivo Curioso Abril 2020 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii Noivinhaa!!!

    Também sou da Ccb

    Os preparativos estão á todo vapor ansiedade a miiil

    Teremos uma festa simples, porém com tudo que sempre sonhamos, graças á Deus está dando tudo certo.

    Ainda estamos pensando sobre nos despedirmos

    Quero vestido de princesa e quero maquiagem sim.

    Não quero que ore na festa não, pois nem todos os convidados são da igreja não quero que ninguém fique sem saber o que fazer.

    Não terá bebida alcoólica não.

    Deus é muito bom , com 3 meses de namoro preparou a nossa casa ele tinha acabado de ser mandado embora mas se passou uma semana Deus preparou o emprego que ele tanto queria .

    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha sóóó, que coincidência!! Que bacana!!

    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!! Ansiedade a mil!! Vi que você é de Birigui eu também sou
    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também, sou igual a você. Como uso maquiagem no meu dia a dia nao consigo me imaginar sem a maquiagem no meu grande dia. Mas quero algo suave! E ta pertinho o seu casamento, ansiedade a mil! Que Deus abençoe vocês!

    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    2 meses pro casamento e a ansiedade começa a chegar 😱😱 quanto a maquiagem uso no dia a dia então não consigo não usar pro casamento.. mais quero algo mais simples porque na minha cabeça noiva só fica com cara de noiva se for algo mais suave.
    • Responder
  • GISELLE
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    GISELLE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fico linda brilho natural Smiley love

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho essa da minha amiga, mas não dá pra ver mto bem


    Tem noivinhas da ccb ai? Vamo trocar experiências? 2
    • Responder
  • GISELLE
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    GISELLE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso realmente me deixa pensativa

    so nao queria me sentir feia algumas madrinhas minhas vão usar

    deuss nao cobra delas

    não queria desagradar a deuss

    mais nao queria me senti inferior a elas no meu dia Smiley cry

    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, minha irmã também queria se casar sem usar nenhuma maquiagem. Mas ai ela pensou melhor, e fez uma bem levinha, só pra esconder algumas manchinhas do rosto, deixar a pele mais lisinha e mais coradinha. E isso fez ela se sentir melhor depois. Mas ai vai do que Deus colocar no seu coração. Se isso realmente pesar a sua consciência então não faça. Vai ficar linda de qualquer jeito, tenho certeza!

    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que linda noivinha!!! Faça do jeito que Deus tocar no seu coração, tenho certeza que ele ira abençoar muito!

    • Responder
  • GISELLE
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    GISELLE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente

    voce teria foto de alguma irmazinha que se caso sem make que dificil de acha

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensa direitinho e ora bastante a Deus. Ele vai te guiar, não entendemos o trabalhar dele, Ele pode entender vc pq não é algo que está no seu coração para desagrada-lo, apenas vc quer se sentir bonita nesse dia
    • Responder
  • GISELLE
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    GISELLE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim nao queria desagradar a Deus

    ele tem preparado tudo do melhor

    tantas obras ja fez Smiley cry

    mais fico com receio de me senti feia por que minhas madrinhas irao usar ja at agendarao

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem um tempinho pra se decidir. É que como não temos costume de usar qualquer coisa parece exagero kkkk
    • Responder
  • GISELLE
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    GISELLE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou com medo de me arrepender

    meu noivo nao quer que eu use

    ele acha que bonito é como somos por que deus nos fez assim somos obra de arte de deuss

    Duvida gigante

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameeeem, que delícia, somos do mesmo mês 😍


    Tá vendo,Deus sempre concede nossos desejos se for o desejo Dele tbm. Em relação a maquiagem é bem complicado mesmo, mas eu decidi por usar bem leve, posso me arrepender depois mas no noivado fiz assim é acho que ficou mto bom
    • Responder
  • GISELLE
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    GISELLE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Paz deuss noivinha

    fiz as mesmas escolhas não terá bebida alcoólica, nem gravata, nem música secular, nem balada

    faremos a oração la apos cerimônia

    ainda estou em conflito comigo em relação a maquiagem

    nosso deuss nos honrro tanto

    mais estou com receio se as fotos ficaram boas

    ate meu cabelo que queria casar com ele longo deuss tem realizado sou nova na graça faz 1 ano que me batizei

    e Deus escolheu ele pra ser meu esposo

    ansiosa novembro ta chegando

    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh que linda! Meu casamento também será ano que vem, e estou contando os dias rsrsrsr Adorei suas escolhas para o seu dia C! A oração também será feita no final da cerimônia. E acredito que quem ira orar, sera alguns dos anciões, mas ainda não decidimos! Que Deus abençoe muito a união de voces!

    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém noivinha. Estou mega ansiosa para o nosso casamento que será ano que vem, doida pra chegar rs. Nossa festa não terá bebida alcoólica, e estamos pensando em contratar cabine de fotos, é super legal e as pessoas gostam bastante. Ainda não fui ver meu vestido mas quero um modelo sereia, com bastante renda e manga comprida também de renda, acho lindo e a make algo bonito mas mais claro pois o casamento vai ser de dia, na parte da tarde. A oração será no fim da cerimônia, meu noivo quer que o encarregado da comum dele que será nosso padrinho ore, é um amigo muito especial do meu noivo e muito usado por Deus. Nos despediremos nas RJM dad nossas comuns na na RM no meio do ano que vem, na nossa cidade mesmo. E o seu como tá? Bjs
    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que linda, Camila!!! O que seria do nosso casamento sem obra pra contar né? Que sua despedida seja muito abençoada por Deus, assim como seu futuro casório!!Smiley heart

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Améééém, olha eu aqui kkkk
    Deus tem abençoado nos preparativos, tem ajudado em tudo. No nosso casamento não terá bebida alcoólica, nem gravata, nem música secular, nem balada, nem nada dessas coisas kkkk

    A oração será na nossa casa, vou usar maquiagem leve e vestido sem decote. Vamos nos despedir na nossa comum e na RDM em Novembro, estou ansiosa por esse momento, tenho tanta obra pra contar kkkk

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Julho 2019 Distrito Federal
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siiiiim, estou super nervosa pra despedida kkkkk depois conto aqui!!

    Amém lindaa, bjss Smiley heart

    • Responder
  • Jaque
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legalll!! nunca vi bar de brigadeiro, deve ser maravilhoso, rs!!


    Já tem fotógrafo?? O Fábio Campos é maravilhoso :*

    • Responder
  • Rosi
    Noiva VIP Janeiro 2020 Minas Gerais
    Rosi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Deus é lindo demaaais!!!
    Deus abençoe pelo carinho, dará tudo certo para nós e para vocês também!! Smiley heart

    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Rosiane, Deus opera muito ne? Nesses "descontinhos", onde a gente pensa que não pode aparecer um fornecedor mais barato, Deus nos prova ao contrario! Eu também estou pensando em colocar bartender com bebidas não alcoólicas, vamos ver se até la consigo pagar rsrsrs
    E sobre, a RM , eu tbm fico apreensiva só de pensar rsrsrsr

    E que venha o casório, que Deus continue operando na festa e no relacionamento de voces! Smiley heart

    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Jaque, sua festa se assemelha muito a minha! Estou pensando se coloco fundue ou bar de brigadeiro, estou vendo o que vai caber mais no meu bolso rsrsrsr Também me caso em novembro, só que de 2020 rsrsrs Que Deus abençoe sua união!! Smiley heart

    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Alessandra, por isso aquele ditado né "Deus escreve certo por linhas tortas"! Quando é da vontade dele, tudo se encaminha certo! Que Deus abençoe muito vocês, e que venha o tão esperado dia!! Smiley heart


    • Responder
  • Rosi
    Noiva VIP Janeiro 2020 Minas Gerais
    Rosi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amém noivinha lindaaa! Os preparativos estão a todo vapor, graças a Deus está tudo sob controle, bem ansiosa e nervosa mais Deus está operando em tudo. Minha festa sera mais simples em decoração rustica. Ainda não nos despedimos e da um frio na barriga só de lembrar Smiley laugh , mas iremos despedir mais pro final de ano, porquê casaremos em janeiro. O vestido será modelo princesa e make ainda não decidi... Eu optei por orarem na minha casa, porquê algumas pessoas não são da congregação e acho legal orar em casa, sei que Deus ficará feliz! E não teremos bebida alcoólica, mas servirei uns drinks. Deus tem operado desde o início, conseguindo descontos, promoções assim... só por Ele mesmo! E é isso rsrsrs, boa sorte nos preparativos e Deus abençoe que sai tudo como você e seu noivo deseja. Smiley kiss

    • Responder
  • Jaque
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Améeem Smiley heart Me caso em novembro, até agora estou organizada e não estou ansiosa, rs.

    Vai ser uma festa cristã mesmo, sem bebidas, músicas em som ambiente, sem balada, sem passar gravatinha. Como diversão e atração para os convidados, optei pela cabine fotográfica e fondue.

    Vou me despedir em outubro na RM na minha comum mesmo *-* Meu vestido é princesa e a make quero algo leve, e vou apostar no cilio postiço. Meu ancião vai orar na festa! Smiley laugh

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amém noivinha. Estou mega ansiosa, pois me caso no fim desse ano. Estávamos a um ano e meio esperando uma providencia de Deus para meu noivo voltar para a cidade onde nascemos, e Deus abençoou grandemente (fazem apenas 10 dias que ele voltou. Deus abençoou também a nossa casa, e iremos orar um antes do casamento nela mesmo. O vestido quero com manga, sem transparência e sem decote, se Deus quiser fecho hoje o vestido com uma irmã. A maquiagem (aceito referencias) quero bem básica, pois não sou acostumada a usar, e o penteado todo preso (tenho muito cabelo). E não terá bebida alcoólica. Iremos nos despedir na minha comum e na comum do meu noivo, porém até agora só nas RJM.

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha, se Deus preparar vem um dia cgg aqii com nos, será um prazer ❤... q Deus abençoe seu casamento em cada detalhe
    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom novinha, eu só me caso no ano que vem!!
    Acabei de ver aqui que você é de Andradina, é minha "vizinha" então rsrsr Sou de Birigui!

    Que Deus abençoe muito a união de vocês, e que sua festa saia toda perfeita!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas