Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Jéssica
Noiva Esperta Setembro 2020 Minas Gerais

Tapete para pista de dança

Jéssica, dia 10 de Setembro de 2019 às 11:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 36
Guardado Guardar
Responder
Bom dia Brides!!Estou andando namorando uma pista de dança para meu casamento doida querendo um rsrsrsEu gosto de mais, acredito dar outra cara na pista de dança...O que vc acham?? Alguém vai ter??Achei um no Mercado Livre com um preço muito bom 3x3m, vou deixar o link para quem tiver interesse.https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1099087318-pista-de-danca-personalizada-lona-fita-dupla-face-3x3-m-_JM?quantity=1&variation=41251785325

Tapete pista de dançaTapete para pista de dança 1Tapete pista de dançaTapete para pista de dança 2Tapete pista de dançaTapete para pista de dança 3



36 Respostas

  • Kelli
    Super Noiva Setembro 2019 Rio Grande do Sul
    Kelli ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

    Simmm, estou só pelo dia! Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Setembro 2020 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

    Nosso caro emm... meu noivo mesmo que irá colocar junto com o rapaz do som, espero que dê certo!!Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Setembro 2020 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Uauuu vai ficar lindo Kelli!


    • Responder
  • Kelli
    Super Noiva Setembro 2019 Rio Grande do Sul
    Kelli ·
    • Denunciar

    Ai que lindo noivinha, terei tbm..

    Vou fazer um banner com nossa foto ao lado do salão tbm.. fica muito lindo com iluminação!

    bjao Smiley heart

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar

    Oi noivinha .. eu ia colocar essas mas antes de pedir veja com o clube se é permitido pq elas tem uma cola que dependendo do chão pode deixar manchas, e veja com seu decorador se ele vai colar no chão para você pq é super difícil para colocar e tem gente que até cobra para isso para por e tirar no fim da festa, me cobraram 200 reais para esse serviço ( colar e retirar ).. então desisti de colocar ! a minha teve toda a estrutura de banda, globos, luzes, mas não teve tapete e não senti falta na hora! =)


    • Responder
  • Duany
    Noiva VIP Março 2021 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar

    Muito lindo noivinha

    Eu queria um assim kkk mais optamos por não ter pois ja estamos gastando demais kkk

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar

    Gostei da ideia vai ficar lindo

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Janeiro 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar

    Vai ficar a coisa mais lindaSmiley love

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Curiosa Outubro 2019 Amazonas
    Elaine ·
    • Denunciar
    Gostei, dá um toque especial ao ambiente.
    • Responder
  • Maria Eloiza
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Maria Eloiza ·
    • Denunciar

    Que lindoo!!

    Achei realmente que deu um toque especial Smiley love

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Setembro 2020 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

    Ai que tudoooo

    Vou aguardar pra ver o resultadoSmiley laugh


    • Responder
  • Luísa
    Noiva Esperta Outubro 2019 Espírito Santo
    Luísa ·
    • Denunciar

    Eii noiva!

    Achei lindo, sem contar que deixa mais a cara do casal.

    No meu não vai ter porque queremos economizar, mas acho lindo.

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar

    Oi noivinha!

    Eu acho bem bonito, optamos por não colocarmos por conta do valor, mas se vcs podem fazer vá em frente, acho que dá um charme grande no salão.

    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    Comprei na solaser. Foi o melhor preço q achei na época. Abri um debate falando sobre ele. Caso em 10 dias e volto para mostrar p resultado!
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    Eu confesso q nao curto muito. Mas se vc gosta, compre sim.
    • Responder
  • E
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    Muito lindo parabens
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Que bom!!!! Aí vale a pena mesmo! 🙏😍
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Setembro 2020 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

    To doidinha com uma Amanda rsrsrsSmiley laugh

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Setembro 2020 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

    Uauuuuuuuuuu

    4x4 perfeito emmm vai arrasar!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Setembro 2020 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

    Aii nossa fico linda essa foto... o bom é que lá a Sandra permite!! Graças a Deus rsrsrs

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Setembro 2020 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

    Obrigada Xará

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Setembro 2020 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

    Obrigada linda!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Setembro 2020 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelas dicas Lais!Smiley heart

    • Responder
  • Danielly
    Noiva Master Novembro 2019 Goiás
    Danielly ·
    • Denunciar

    Vai ficar maravilhoso noivinha, dá um super charme nas fotos!

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar

    Eu acho muito legal noivinha, se o orçamento permitir, coloque sim.

    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    Bom noivinha, eu já não faço muito questão de tapete na pista não, mas se pra vocês é importante ter um e o preço estando dentro do orçamento, coloca siim. Afinal ele é lindo mesmo rs
    • Responder
  • Lais
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    Eu particularmente não pretendo gastar dinheiro com isso, mas se pra você é importante, veja antes de comprar quem vai instalar (tem que ser alguém que saiba colocar o adesivo, pra não ter risco de acidentes) e converse com a decoradora e o pessoal do seu salão se você pode colar no piso (tem lugares que não deixam). Só pra você não comprar na empolgação e depois ter dor de cabeça! Vai ficar lindo nas fotos, com certeza
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2020 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar

    Ah que lindo vai ficar um arraso!

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar

    Ahh eu acho maravilhoso noivinha, mas nosso salão não deixava colocar o adesivo direto no piso, tinha que ter tablado, e só quem tem isso são as empresas especializadas e estavam cobrando muito caro. Não fizemos mas eu senti falta nas fotos!


    Tapete para pista de dança 4


    • Responder
  • Leila
    Super Noiva Setembro 2019 Santa Catarina
    Leila ·
    • Denunciar
    Nós compramos pelo mercado livre uma 4x4. Bem linda! Meu noivo que vai instalar.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Outubro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar

    Eu achei lindo!

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    Noivinha , fica linda. Mas se você tiver decoradora, fale com ela antes da compra.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados