Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Kaynah
Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo

Talvez não terá mais casamento

Ana Kaynah, dia 5 de Setembro de 2017 às 12:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 28
Bom meninas! Esse período é muito difícil pra todas nós. Brigas acabam sendo constantes no relacionamento e algumas coisas tem me deixado muito triste. Meu namoro não vai muito bem durante alguns dias, ele disse que não terá mais casamento, mas vamos conversar amanhã com um pastor amigo. Mas por enquanto ele me bloqueou no whats e messenger, não responde meu sms e me ignora. Não sei nem oq fazer mais, só entregar nas mãos de Deus! Meu casamento é daqui 2 meses, estamos pagando Buffet e Fotográfo. Os convites dos padrinhos já foram todos entregues e dos convidados chegaram ontem, nem sei oq fazer! Orem por mim !!

28 Respostas

Última atividade por Josilaine, dia 8 de Setembro de 2017 às 08:31
  • Josilaine
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Josilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para um momento desse são necessários calma e discernimento. Pense bem e reflita: pelo que vemos, várias noivas passam por essa situação, é um momento muito tenso e o primeiro desafio como casal, então fique calma noivinha e pese os momentos bons e ruins para ver o que prevalece em seu coração.
    • Responder
  • Laisla
    Noiva Constante Março 2018 Bahia
    Laisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não pense dessa forma e faça tudo diferente, não deixe de que o orgulho faça parte da sua união. Quando ele disser que não haverá mais casamento repreenda o e vai orar porque a última palavra vem do nosso Senhor. Casamento é algo muito sério e é onde o inimigo mais atua pra distruir e jogar tudo por água abaixo é uma guerra espiritual muito grande tem que estar em constante oração colocando sempre Deus no centro de tudo e então nessas horas usar e ousar com sabedoria. Não aceite palavras negativas pra te abater seja confiante ! Porque Deus está no controle de tudo, sempre! Fica tranquila 😘
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo dará certo! Os obstáculos sempre aparecem 🙏🏻
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Abril 2017 Mato Grosso
    Roselaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fala pra ele noivinha então ligar pro buffet cancelando tudo, ligar para os padrinhos e depois para cada convidado inclusive os seus e dizer que não haverá mais casamento nem nada. Isso demonstra imaturidade da parte dele. Casamento não é assim que se resolve, não gostei e vou largar. Não é bem assim não.
    • Responder
  • Polyana Andrade
    Noiva Constante Novembro 2017 Pernambuco
    Polyana Andrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desista !! Meu casamento tbm será em novembro , dara tudo certo !!
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Maio 2018 Paraná
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo linda!!
    • Responder
  • Camilla
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desista.. vai pessoalmente se resolver com ele. Esse período é estressante mesmo... Mas vai da tudo certo ❤..
    • Responder
  • Dhessica
    Noiva Master Março 2018 Rio de Janeiro
    Dhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É complicado sim! Nesse momento tão perto todos ficam muito estressados. Meu noivo e eu tbm temos brigado mais do que o normal... mais nessa hora é assim mesmo, o inimigo ñ está satifeito e vai atentar contra o casamento dr vcs a todo momento. Uma vez um pastor me falor que ele desistiu do casamento dele na hora de ir para o cartório, ele foi carregado aos tapas pela mulher... Tudo isso é o inimigo tentando empedir mais uma união em cristo.
    Espero que tudo se resolva da melhot forma. Bjs
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desista , somos perseguidos a todos os momentos , ainda mais quando somos seguidores de Cristo Jesus .! a atribulação vêem , a luta vêem , o mais fraco cai , mais se vse está forte lute , ore por ele também ! a melhor ação acontece quando dobramos nossos joelhos e oramos ,tudo se resolve , porq Deus não abandona os seus creia nisso minha linda 😊 essa luta vai passar e ainda vou ver vse dizendo gente caseiii 🙏🙌 amém , bjos que Deus abençoe vses e guarde e livre de todo mal .amem 😘😘
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesa a Deus discernimento e sabedoria! Converse com seu pastor sobre isso. O resultado bastante, as vezes Deus esta te livrando de algo neste momento. Estaremos orando por vocês. Deus os abençoe! Bjus
    • Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana, bem complicada essa situação. Já aconteceu dele te bloquear e dizer que não vai mais ter casamento antes?? Qualquer relacionamento requer dedicação e paciência e um casamento feliz precisa de MUITA confiança e muito respeito de ambas as partes. Espero que ele tenha refletido nesse tempo q vcs ficaram sem se falar e que vcs conversem seriamente sobre como será daqui pra frente, você também precisa refletir sobre o que quer pro seu futuro! De qualquer forma, casar com tudo acertado é essencial e eu espero que dê tudo certo pra você! Boa sorte!
    • Responder
  • Lubia
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, entendo sua angústia mais te digo uam coisa o melhor e terminar, porque se ele eata infantil agora as coisas so tendem a piorar experiência própria...depois de casada vai se arrepender.
    • Responder
  • Cassiane
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Espírito Santo
    Cassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não Desiste , Batalha Pelo Oque E Seu Ta Chegando O Grande Dia E O Inimigo Faz De Tudo Pra Atrapalhar Então Vigia E Ora , A Oração E O Melhor Caminho 🙌🙌❤
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana se isto te deixa feliz, com o noivo não mas com os fornecedores quase todos eu briguei kkkk.Casamento é uma prova de resistência, tem que pedir muito a Deus para dar tranquilidade, mas fica em paz no final tudo se ajeita e o amor prevalece.
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Heloísa. Faço das palavras dela, as minhas. Casamento é o que de mais sério há, tem que ter certeza plena do passo que darão!
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Constante Dezembro 2017 Rio Grande do Norte
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, o que te digo primeiramente é que entregue nas mãos de Deus.. Porém, te digo o seguinte se as brigas estão constantes vocês precisam conversar e resolver esses conflitos antes do casamento, porque casamento na minha opinião é coisa séria é pra vida toda, vocês tem que casar com a certeza que é isso que vocês querem. Essas pendências tem que ser resolvido antes para ter um casamento feliz e na paz. Espero que dê tudo certo e vocês sejam felizes, conversem e resolvam da melhor maneira possível, que seu casamento seja abençoado! Smiley heart

    • Responder
  • Sandye
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Sandye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai novinha casamento deixa a gente tão estressada . Tem dias que estou brigada com o meu noivo e quando não é com ele é com minha mãe . Mas no final tudo dá certo , mantenha a calma. Deus está no controle .
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana vai dar tudo certo Deus esta no controle , acho diferente tantas pessoas brigarem mais neste momento de organização pra mim esta sendo bem tranquilo

    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vejo amigas que casaram dizer que momentos que antecedem o casamento são bem turbulentos, muitas brigas por causa de dinheiro, desconcordância, familiares, etc.

    Não sei se é o caso de vcs, mas na minha opinião a conversa é sempre a melhor saída.

    Pede para Deus iluminar e abençoar vocês e confie, tudo dará certo.

    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus esta no controle de tudo, Ele não perde as coisas boas e nem as ruins, confia no Senhor, é uma fase ruim, arrumar casamento é complicado, as vezes o casal diverge bastante, mais no final tudo se ajeita, ele está com raiva, dá um espaço, deixa ele esfriar a cabeça, e ponderar as atitudes. Depois vocês sentam e conversa.
    • Responder
  • Rahyane
    Super Noiva Janeiro 2019 Paraíba
    Rahyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha calma querida. É normal a tensão e o estresse. Vai orando que vai dar tudo certo. Tenho uma amiga que no mês do casamento ficou 1 semana separada do noivo e no final deu tudo certo. Estarei orando por vcs. Não se aperreie.
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mantenha calma Ana, continue orando e coloque nas mãos de Deus, Ele sabe de todas as coisas!

    Num todo, achei muito infantil da parte do seu noivo te bloquear faltando dois meses para o casamento.

    Espero que dê tudo certo, conversem com o pastor e não falam nada por antecipação.

    Vou orar pelo seu relacionamento.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta Março 2026 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo, está nas mãos de Deus! Confia nele. 🙏
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mantenha a oração é peça pra Deus fazer o melhor pra vocês, independente do que seja! Brigas acontecem e desentendimentos também. Fique calma. Converse com o pastor. Não façam nada precipitado! O bom dos desentendimentos é que fortalecem o relacionamento quando resolvidos
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraíba
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, muito criança da parte dele te bloquear faltando 2 meses pro casamento
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mantenhe-se em oração, Deus sabe o que faz!!! Tente falar com ele sem ser por via tecnológica, tente conversar, saber o porque disso e o que está acontecendo e se você pode ajudar em algo. O inimigo é sujo, mas o nosso Deus é maior que tudo, estou em oração por vocês 🙏🏼❤️
    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2018 Paraíba
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba Ana, espero que vcs possam conversar e se resolver
    • Responder
  • Luana Thomazini
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Luana Thomazini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana, vou orar pelo seu relacionamento... vai dar tudo certo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas