Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cleice
Noivo Constante Maio 2021 Rio de Janeiro

SZ Gravatas, alguém já comprou com eles?

Cleice, dia 4 de Dezembro de 2019 às 12:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 105
Alguém já comprou gravatas na Loja SZ GRAVATAS que vende pelo Instagram e WhatsApp???

105 Respostas

Última atividade por Cleice, dia 7 de Julho de 2021 às 13:25
  • Cleice
    Noivo Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Cleice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Depois de pesquisar tanto sobre essa empresa, eu decidi nem comprar com eles. Ouvi muitas meninas reclamando deles.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Agosto 2021 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite!
    Vocês já tiveram algum retorno dessa empresa? Fui lesada já vai fazer um ano e nada deles devolverem o dinheiro! Absurdo, me bloqueou, não conseguido falar!
    • Responder
  • Marina
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comigo também paguei tudo certinho com a Kamila e não enviaram minha compra agora declararam falência e como a gente fica? Sacanagemmmm
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Novata Janeiro 2018 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vamos nos juntas e correr atras de nossos direitos.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Dezembro 2020 Mato Grosso do Sul
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meninas!!! Acabei de saber que também fui lesada! E agora? Quero meu dinheiro de volta, precisamos nos juntas contra essa empresa irresponsável!
    • Responder
  • Stela
    Noiva Novata Abril 2021 Rio de Janeiro
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinhas .... fiz a compra antes dessa pandemia recebi tudo certo, inclusive erraram a data reenviei para ela, ela me reembolso o valor da entrega mexeu na data e me enviou novamente, até então pra mim era uma empresa seria, compromissada.. Infelizmente veio a falir, inclusive essa semana tentei entrar em contato para fazer um novo pedido não encontrei nada até estranhei e pensei vou pesquisar no google quando li cada comentário me deu um aperto pois sou noivinha também, só quem passa sabe não aconteceu comigo mas, eles erraram feio em não manter contato e fazer o melhor da uma devida atenção assim como deram pra fazer o pedido, se isso acontece comigo iria fazer um B.O.. espero ter ajudado com o comentário, e que tudo se resolva.

    • Responder
  • Marianne
    Noiva Novata outubro 2020 Rio de Janeiro
    Marianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola bom dia!

    Também efetuei a compra das minhas gravatas com ela em março, meu casamento foi adiado por conta da pandemia. Logo que consegui reagendar meu casamento entrei em contato com ela novamente e ela me deu um ok sobre minha encomenda e a troca de data. A um tempo a traz ela me mandou uma mensagem relatando a falência com um número de processo. Logo pedi auxilio a uma das minhas madrinhas que é advogada, a mesma entrou em contato com a Kamila que a tratou super mal, disse que não era advogada coisa nenhuma e que só falaria com a cliente, no caso eu. Minha advogada disse que o número de processo que ela enviou não existe. tentei fazer contato com ela novamente para tentar saber pelo menos a conduta dela referente a devolução do meu pagamento mas ela me bloqueou. Caso tenha algum grupo entrando com ação contra ela eu também tenho interesse. Temos que dar um jeito de para-la! Pelo que percebi ela ainda continua lesando varias noivinhas.

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Novata outubro 2020 Rio Grande do Norte
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meninas,
    Alguém tá com algum processo em conjunto?
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Novata Janeiro 2018 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também concordo

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Novata Janeiro 2018 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia eu também fui vítima deles, e não consigo mais contato e nem o reembolso.

    • Responder
  • L
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Meninas,
    Vcs estão com algum processo em conjunto?
    • Responder
  • Julia
    Noiva Novata Junho 2021 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também fiz a compra com ela no inicio do mês, era pra ser enviado hoje, entrei em contato com a mesma via whatsApp e descobri que fui bloqueada ... Pilantra!!!

    • Responder
  • Monise
    Noiva Novata outubro 2020 Alagoas
    Monise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me passe o contato dessa outra empresa, Eliane
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também!!!! tudo pago e ela simplesmente sumiu de tudo .. de Instagram .. whatsapp ..
    • Responder
  • Monise
    Noiva Novata outubro 2020 Alagoas
    Monise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas ...sou de Alagoas ...fiz a compra das minhas gravatas dia 02/06 ...estou tentando contato com ela e não to conseguindo!! Absurdo isso!!!
    • Responder
  • Kenya
    Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo
    Kenya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela me ameaçou também, disse que ia me processar só pq falei que não achei o número do processo na internet
    • Responder
  • Kenya
    Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo
    Kenya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela me bloqueou no zap. Pq fui procurar aquele número de processo e não encontrei aí falei pra ela e ela disse que não ficar discutindo comigo e me bloqueou. Como tem muitas pessoas nessa situação me aconselharam a abrir um B.O
    • Responder
  • Kenya
    Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo
    Kenya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me aconselharam a abrir um B.O contra eles.. seria bom se mais pessoas abrissem
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Setembro 2021 Minas Gerais
    Laís e Mateus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Df gravatas? Se for eu tive contato com ele também e ele me contou a mesma coisa! Fiquei horrorizada.
    • Responder
  • Crislaine
    Noiva Novata Maio 2021 Minas Gerais
    Crislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acho
    • Responder
  • Itiara
    Noiva Ativa Março 2021 Minas Gerais
    Itiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    TE RESPONDI!

    ESSA MULHER É PIRADA!!!

    • Responder
  • Natália
    Noiva Novata Junho 2021 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada!
    Temos que nos ajudar!




    • Responder
  • Natália
    Noiva Novata Junho 2021 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Acho que se todas nós que fomos lesadas, abrir essa reclamação no PROCON, ela vai ter que devolver o dinheiro!
    • Responder
  • Itiara
    Noiva Ativa Março 2021 Minas Gerais
    Itiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    FOGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.. bandida!

    • Responder
  • Graziele Lima Santos
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    Graziele Lima Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelo auxilio Natália.

    • Responder
  • Graziele Lima Santos
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    Graziele Lima Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hyohana, como a amiga da Natália orientou, vamos abrir reclamação no PROCON então. Faço parte de um grupo de noivas do buffet que irei casar e lá também tem noiva lesada. Nós iremos abrir reclamação no PROCON.

    • Responder
  • Natália
    Noiva Novata Junho 2021 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conversei com uma amiga minha que é advogada, ela abriu o processo de falência sim. O que nos resta é reclamar no PROCON e tentar negociar direto com ela. Como ela não responde a gente, acho que deveríamos todas abrir essa reclamação.
    • Responder
  • Natália
    Noiva Novata Junho 2021 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Hyohana, tudo bem e você?
    Então, eu conversei com uma amiga minha que é advogada e ela disse pra mim reclamar no PROCON e tentar negociar com a dona (coisa que não é possível, pois a mesma não me respondeu). Já abri a reclamação lá e ela até me respondeu de forma bem grossa. Mas acho que deveríamos fazer sim. Não podemos sair lesados dessa forma. Ela só mandou aquele texto automático pra todas. Não tentou dialogar, pra nós entendermos o lado dela também, simplesmente abandonou e tipo que se ferre todo mundo.Acho que se todas nós abrir reclamação no PROCON, acho que ajudaria bastante!
    • Responder
  • Hyohana
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Hyohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi!

    Tudo bem?

    Queria conversar contigo a respeito da SZ gravatas, também fui lesada por eles.

    Será que não conseguimos nos unir (todas que foram lesadas) para conseguir uma resposta digna/estorno do dinheiro/gravata?

    Espero ansiosamente pela sua resposta.

    • Responder
  • Hyohana
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Hyohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi!

    Tudo bem?

    Queria conversar contigo a respeito da SZ gravatas, também fui lesada por eles.

    Será que não conseguimos nos unir (todas que foram lesadas) para conseguir uma resposta digna/estorno do dinheiro/gravata?

    • Responder
  • Graziele Lima Santos
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    Graziele Lima Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas também fui lesada.

    Efetuei a compra em abril e fiz o pagamento via transferência bancária. Em maio, quando completou 30 dias eu entrei em contato com a Kamila e fui informada que minhas gravatas estavam em produção. Ontem fui entrar em contato novamente porque completou-se 60 dias da compra e fui informada da abertura de falência da empresa. Questionei sobre a devolução do dinheiro e ela disse que caso eu desista da compra, iria devolver dentro da condições dela, pois está esperando ajuda da justiça no processo de devolução e se caso eu mantivesse o pedido, as minhas gravatas só seriam enviadas ano que vem. Sinceramente.... não espero receber as gravatas e muito menos o dinheiro. Ela me enviou o número de processo mas como sou leiga nisso, não sei como consultar para saber se é verídico e não sei também como devo proceder para conseguir reembolso. Alguma de vocês pretendem entrar com ação?

    • Responder
  • Jackie
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Jackie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falei noivinha e uma estelionatária. Ainda aceita pedidos? Uma baita sacanagem. Pior que já deve ter costume de fazer isso..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas