Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Graciele
Noiva Novata Maio 2020 Espírito Santo

Sorteio de 5 mil reais

Graciele, dia 6 de Novembro de 2019 às 11:20 Publicado em Fórum Sorteio 2 47
Eu acho que quem deveria participar do sorteio de 5 mil reais so seria para aqueles casais que nao casaram ainda e que estão atolados em dividas e preocupados em saber como vão pagar todos fornecedores antes do casamento.A maioria dos ganhadores sao pessoas que ja casaram.Achei q esse site era p ajudar quem esta organizando o casamento e para ficar menos despreocupados c tantas dividas.

47 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 31 de Dezembro de 2019 às 12:21
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade 🥴
    • Responder
  • Renata Leda
    Noiva Novata Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Renata Leda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Querida!
    Tudo bem?
    A gente tem uma tendência de acreditar que o lado que estamos deva ter mais benefícios que os outros. Salvo àqueles casais que conseguiram juntar uma grana, ou tem condições ou ainda ganharam ajuda da família, depois que passa a celebração começam as dívidas. Nem todos tem planejamento financeiro pra casar e por isso parcelam os serviços no cartão senão o casamento não sai do mundo dos desejos.
    Opniões a gente deve sempre respeitar, mas acredito na caridade e na misericórdia de ajudar alguém a enxergar que além de nós, outros também tem direito à felicidade, que neste caso é de receber uma santa ajuda financeira.Vou torcer pra você ganhar esse prêmio maravilhoso e pra que você também plante essa mensagem de compaixão em seu coração.Felicidade é também ver a felicidade do nosso irmão.Bjs e que Jesus abençoe o casal!🤗😘✨
    • Responder
  • Lucas
    Noivo Novato Dezembro 2019 Bahia
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade, os gastos pós-casamento são os mesmos do pré. No nosso caso, casamos dia 15/12/19 e temos dívidas ainda até ano que vem. Acho justo que todos possam participar.
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Fevereiro 2020 Pernambuco
    Francyelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, boa tarde como faço pra participar desse sorteio. Até agora só vamos casar no civil, pq não temos dinheiro pra fazer nada. Então queria tentar.🙂
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É que ao meu ver esse sorteio acaba beneficiando um certo tipo de noiva e pessoas..... e acaba excluindo outros..., e acho mais legal e mais justo o sorteio ser antes do casamento...

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Paula, tudo bem?

    Não sei se é o seu caso, mas muitas noivinhas continuam com muitas dívidas depois do casamento, e com certeza é tão justo com elas quanto com as que ainda não casaram. Você não adoraria receber esse prêmio mesmo depois do sim? Smiley smile

    Além disso, o sorteio é feito para beneficiar usuarios que tenham visitado, contratado e opinado sobre fornecedores, independente de estar casada ou não.

    Um beijo!

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O sorteio não é pelos pontos. E sim cupons.


    Os cupons em maior quantidade se consegue na etapa "noiva" qd vc visita ou contrata fornecedores.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu també acho mesmo porque a maior quantidade de pontos você só tem depois de casar....

    • Responder
  • Grace
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 Rio de Janeiro
    Grace ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quem ganhou essa edição é uma noiva que ainda vai casar.

    É perfeitamente compreensível a noiva ainda estar pagando coisas do pagando, fatura do cartão, após a festa.

    É completamente justo a noiva utilizar os cupons que ganhou referente ao cumprimento das regras e muitos fornecedores são contratados em cima da hora.

    É muito egoísmo seu pensar assim, aposto que se você ganhasse depois do casamento ia ficar feliz, aumenta as chances de todos e a sua também

    • Responder
  • Graciele
    Noiva Novata Maio 2020 Espírito Santo
    Graciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Visitei mas de 300 fornecedores solicitei o cupon pela visita so 50 me deram o cupom.Tem um fornecedor cadastradado aqui ja solocitei os 10 cupons a esse fornecedor que ja contratei e nao recebi os 10 cupons.Por isso desistir de tentar denovo o concurso.
    • Responder
  • Graciele
    Noiva Novata Maio 2020 Espírito Santo
    Graciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Michele!!!
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa ... ! se vc acha que quem casou não precisa de dinheiro é pq ta meio por fora da realidade... depois que casa que literalmente começa!!! e acho bem legal o site dar oportunidades para quem faz as crônicas, eu ainda não fiz pq estou esperando minhas fotos oficiais, mas acredito que são as crônicas e relatos que ajudam muito as noivinhas que estão começando .. desculpa mas achei muito egoismo seu debate!!!! Acontece que umas tem sorte outras não, as vezes tem noivinhas com 50 cupons que não ganham nd e uma com 10 vai la e ganha... é jogo se sorte apenas isso... reveja melhor seu pensamento e boa sorte para você nos próximos concursos.

    • Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não, cada fornecedor pode fornecer cupons somente uma vez. Se não me engano é 1 pela visita e 10 pela contratação.

    • Responder
  • Ornella
    Noiva Esperta Agosto 2021 Mato Grosso
    Ornella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A que pena

    entao nao posso concorrer mais =( já ganhei os 1 e os 10 cupons, agora que vi, meus outros fornecedores nao estao cadastrados no site =(


    • Responder
  • Ornella
    Noiva Esperta Agosto 2021 Mato Grosso
    Ornella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim já sou cadastrada, mas posso pedir cupons do mesmo fornecedor quantas vezes quiser?

    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok! Acho q o único problema é que eu sou do Rio, mas qualquer coisa, eu falo sim.
    • Responder
  • Graciele
    Noiva Novata Maio 2020 Espírito Santo
    Graciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Sarah se você souber de algum fornecedor aqui no site ou fora daqui que continue que eu continue pagando os boletos depois do casamento me informe por aqui por favor, por que eu to precisando mesmo de algun fornecedor que aceite que eu continue pagando mesmo depois que eu casar.
    • Responder
  • Graciele
    Noiva Novata Maio 2020 Espírito Santo
    Graciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quem deras se aqui aceitasse
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Ornella! Você ganhou 1 cupom pela visita. Você ainda pode solicitar seus 10 cupons pelo contrato fechado. Mas cada contrato/visita/opinião só vale para uma edição do sorteio. Smiley winking

    • Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É só você falar pro fornecedor que você contratou se cadastrar no site, que é grátis. Assim que ele se cadastrar você poderá pedir os cupons.


    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem, por aqui muitos aceitam algumas parcelas serem pagas depois do casamento.
    • Responder
  • Graciele
    Noiva Novata Maio 2020 Espírito Santo
    Graciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelo menos pra mim aonde eu moro eu tenho que pagar todos meus fornecedores antes da data do casamento.Nenhum fornecedor parcela a divida apos o casamento não.O casamento todo tem que ser quitado antes da data do casamento.
    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nisso você tem razão.
    • Responder
  • Graciele
    Noiva Novata Maio 2020 Espírito Santo
    Graciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não so mas contra aos que ja estao casados participarem porem acho q deveriamos ter cupons iguais pq os casados ganham 50 cupons para contar sobre como foi o casamento.Acho q as noivas q nao casaram poderia ganhar tambem 50 pontos por contar a cronica de por exmplo "como se conhecerem algo tipo assim.Para a concorrencia ser igual.
    • Responder
  • Ornella
    Noiva Esperta Agosto 2021 Mato Grosso
    Ornella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Como funciona? meu cerimonial é o unico cadastrado... a cada sorteio eu tenho que solicitar cupons? Porque só solicitei uma vez e ganhei somente 1 cupom.

    • Responder
  • Graciele
    Noiva Novata Maio 2020 Espírito Santo
    Graciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois e o cerimonial que contratei esta cadastrado aqui ja solicitei os 10 cupons porem eles nao me forneceram no ultimo sorteio acabei ficando com pouquissimos cupons
    • Responder
  • Ornella
    Noiva Esperta Agosto 2021 Mato Grosso
    Ornella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A única coisa que acho chata é que só gera cupons para quem contrata os fornecedores do site, tipo só um fornecedor meu tem cadastro no site, consequentemente só tenho um cupom, sendo que já visitei vários fornecedores e já contratei outros tantos que não estão no site e não ganhamos cupons =( triste! acho que o site poderia procurar os fornecedores que cadastramos com número e oferecer o engajamento desses no site (não sei se já fazem assim) mas seria uma ótima ideia. só assim teremos mais fornecedores e quando visita-los e contrata-los ganhamos os cupons!

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Graciele!

    O sorteio é uma maneira de contemplar a todos os que estão planejando o dia C e, como é feito por cupons, a(o) noiva(o) pode pedi-los ao fornecedor e validá-los para participar no momento que achar conveniente, inclusive como recém-casada(o).

    Nem toda(o)s podem participar com cupons de fornecedor, já que nem sempre contratam profissionais aqui do site. Mas a crônica é abrangente a todos, ou seja, mais uma oportunidade Smiley winking

    A última edição do sorteio, aliás, premiou uma noivinha de 2020, como você pode conferir aqui:

    Ganhadora da 74ª edição do sorteio do Casamentos.com.br!

    Um beijo Smiley flower


    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2020 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim. Tem isso :/
    Mas o bom Graciele, é que quando você for casar e fazer sua crônica poderá ter mais chances também Smiley smile
    • Responder
  • Graciele
    Noiva Novata Maio 2020 Espírito Santo
    Graciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo quem ja casou ganha 50 cupons de cara so pra contar como foi seu casamento.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é válido para os dois já que muitos casam sem terem pago todos os boletos.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, o sorteio atinge quem tem cupons de fornecedores cadastrados aqui no site. Ganha quem tem sorte.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas