Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Ativa Abril 2021 Espírito Santo

Sonhos ou Pesadelos

Neuciléia, dia 7 de Novembro de 2019 às 14:55

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Que casar é um sonho da maioria das mulheres não há dúvidas. Inclusive sempre tive esse sonho! O que não acontecia comigo era dormir e sonhar com o “grande dia”, porém, dias depois do pedido comecei a ter sonhos relacionados a isso. No último, sonhei que estava ornamentando o local do casamento e...
Que casar é um sonho da maioria das mulheres não há dúvidas. Inclusive sempre tive esse sonho! O que não acontecia comigo era dormir e sonhar com o “grande dia”, porém, dias depois do pedido comecei a ter sonhos relacionados a isso. No último, sonhei que estava ornamentando o local do casamento e percebia que não teria tempo para fazer o cabelo e a maquiagem para a cerimônia. Pensava em dispensar os convidados ( que inclusive estavam no local ajudando na ornamentação) e remarcar o casório para outro dia. Achei o sonho cômico e fiquei pensando como será próximo a data... kkkkk. E vocês? Já tiveram sonhos (ou pesadelos) relacionados ao dia do casamento?

33 Respostas

  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sonhei que entrei e não tinha noivo no altar kkkkkk e ninguém ligava pra mim eu lá chorando perdida no meio do povo kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas