Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo

Sonhos !!

Beatriz, dia 4 de Junho de 2020 às 11:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 30

Meninas Vamos conversar,

Faltam basicamente 4 meses para o grande dia, e todos os dias eu tenho sonhos com algo dando errado, é só eu ou vocês também são assim?


Me conta o sonho mais bizarro que já teve.




30 Respostas

Última atividade por Aline, dia 9 de Junho de 2020 às 07:22
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Beatriz! Smiley ring

    É normal esses sonhos e a gente sonha com cada coisa, né?!

    Vem ver mais sonhos (e pesadelos) provocados pela organização do casamento aqui:

    Coisas que fogem do controle: Sonhos e pesadelos

    Smiley kiss

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk tô passando por isso menina, sonhei que deu tudo errado, as flores, a comida kkkk tô tensa
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina, euu ando tendo muitos sonhos assim. E já sonhei duas vezes que meu noivo me deixava no altar e ia embora. Já sonhei que me entregaram o vestido errado, olha, só por Deus.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk pensei que fosse só eu 🤭
    Eu já sonhei que chegava o grande dia, e eu não tinha o vestido de noiva 🤷🏻‍♀️ 😅
    E olha que aluguei ele, antes mesmo de marcar a data kkkk
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei a ter esses sonhos agora, sonhei que chovia muito e ngm ia (será ao ar livre) e no sonho eu só chorava kkk rindo de nervoso
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu já sonhei que estava na porta da igreja pronta para entrar e me dei conta de que não tinha feito nenhum penteado 😂😂 estava com o cabelo de todo dia, aí eu entrei num pânico e comecei a chorar hahahahaha
    Já sonhei também que cheguei na festa e a decoração da mesa do bolo quase não tinha flor e aí eu comecei a dar barraco com a decoradora 😂
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk você não está sozinha.
    Já cheguei a sonhar que estava na igreja e durante a missa eu me dei conta que iria casar aquele mesmo dia. Mas não tinha NADA preparado, nem ninguém! Kkkkk
    🤷‍♀️ sem sentido.
    • Responder
  • Priscylla
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim hahaha! Eu sonhei que acordava atrasada e eu mesma tinha que me arrumar, fazia uma escova e uma maquiagem simples , cabelo solto e pranchado kkkkk.
    E um dia antes de ir visitar os ateliês de vestidos, sonhei que alugava um vestido branco e reto, sem detalhe nenhum, pq estava ansiosa e aceitava a sugestão da vendedora, era um vestido horroroso, tipo de moletom hahahaha tenso!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os sonhos mais bizarros geralmente são os sonhos do meu noivo hahahaha
    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninaaa, eu SONHEI essa noite todinha kkkkkkkk que meu vestido era da Frozen e eu tentava tirar e não saia kkkkk aí Deus, aí no meio do sonho eu casava, só com os fotógrafos e eles diziam que teria que ser bem rápido, pq corríamos perigo de sermos presos devido ao Covid-19
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Beatriz! Eu sonho com TUDO, não só de casamento! Sobre o dia C, já sonhei que minha madrinha estava de calça jeans porque esqueceu o vestido; que eu esqueci meu sapato; que eu perdi meus brincos; que eu casei de vestido preto e até o joelho; que uma madrinha teve que fazer meu penteado e ficou uma trança super simples; que eu perdi o voo para o casamento (????) hahahaha
    Enfim, sonhos bizarros com detalhes, prazer, eu!


    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não tive não... acho que porque o meu ainda esta distante e o seu mais proximo.
    Mas vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,
    Eu já sonho com grande dia , tudo dando certo😁🙏🏻
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Beatriz,
    Eu super te entendo, pois tenho tido o sonho mais bizarro do mundo. 😆 Eu quebrei o pé em janeiro e ainda estou proibida de usar salto alto. Então meu sonho é que meu sapato é MUITO ALTO, e eu mal consigo andar, caio e me machuco de novo.
    É ridículo! 🤣
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahahahaha meniiina ainda não tive nenhum, acredita? E eu sempre sonho que algo da errado... mas acho que como vamos adiar, ainda estou muito tranquila.

    Mas com tooooda certeza, quando se aproximar, vou ter vários pesadelos kkkkkkkk sou dessas, principalmente com atraso.

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada!! Smiley heart

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hehehehehe em breve tudo isso será só história e motivos para boas risadas kkkkk
    Boa sorte 😍✨🍀
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É assim mesmo, eu sempre acordo anoite aliviada por ser só um pesadelo, mais vai passar.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahaha.... sim, isso é normal e é terrível! haha.... Minha memória é terrível e quase sempre esqueço os sonhos que tive. Lembro de ter um bem bizarro, ao ponto de ter acordado e respirado aliviada de ter sido um sonho. Tinha a ver com o fotógrafo, que simplesmente não tinha ido no casamento. E eu não tava com o vestido de noiva, foi algo bem bizarro mesmo hahaha.... Mas lembro de ter sonhado mais vezes e não lembrava dos detalhes. O importante é: é normal, respira e tenha certeza que tudo sairá perfeito!!!!!!! Beijinhos!

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, hoje foi a primeira coisa que fiz kkkkkkkkkk.


    Estamos fazendo isso, mais facil nao é , parece que quanto mais o tempo passa, mais ficamos ansiosos.

    Obrigada pelos conselhos

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai noivinha é tão ruim né, eu acordo apavorada anoite kkkkk

    mais vai passar. boa sorte pra gente Smiley heart

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkk ja anota na lista o prazo certinho de entregar os convites!

    Procure relaxar também, esquecer um pouquinho o assunto casamento de vez em quando (por mais dificil que seja)... Uma vez por mês, pelo menos, faça uma pausa com seu noivo e esqueçam dos preparativos. Ajuda demais!

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, certeza que é por conta da ansiedade, quero que essa fase passe logo Smiley heart

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha tbm estou na fase dos sonhos esse dias tive tbm um sonho bem doido de casamento kkkk mas creio que realmente é coisa da nossa cabeça o medo a ansiedade as duvidas tudo isso traz estresse e prejudica nossos sonhos, mas fica em paz seu dia vai ser lindo e jájá tudo isso passa e vamos respirar aliviada!

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkkk, é bem assim

    Eu ja sonhei que me arrumva em uma casa e nao no espaço que contratei pra fazer o dia da noiva, que meu pai nao ia, que meu noivo tava de terno amarelo, é cada pesadelo que me faz acordar chorando, não vejo a hora dessa fase acabar e o grande dia chegar, boa sorte pra nós noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não tive sonhos, mas acho que isso é normal, ficamos ansiosa e queremos que nosso dia seja perfeito.
    Fica tranquila que vai dá tudo certo.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bia
    Já tive vários pesadelos
    Que a decoração era toda em laranja (eu n gosto de laranja) e n entendia cm aquilo tinha acontecido kkkkkkkkJá sonhei que não tinha vestido e o que aparecia era todo errado pra mimTanta coisa já kkkkkkkkAcho que faz parteSão muitas as ansiedades e medos e desejos e tudo junto que temos kkkkkk
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii , ainda nn tive esses tipos de sonhos , mais fica calma tudo vai dar certo e so um sonho ❤
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que assim seja , rs


    Eu sonhei essa noite que faltava 1 semana pro meu casamento e eu nao tinha entregado os convites ainda, foi desesperador.

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bia!

    Isso é bem comum kkk, acho que a ansiedade o medo de que tudo dê errado nos fazem ter sonhos assim! Mas relaxa que no final da tudo certo!

    o lado bom de ter esses sonhos é que alguns servem de lembretes.

    Eu por exemplo, uma vez sonhei que tinha esquecido de fechar o contrato dos doces e bolos e que no dia do casamento não tinha nenhum docinho para os convidados!... Quando acordei, rapidamente conferi se já estava tudo certinho, até os sabores, para não dar erro!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas