Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio Grande do Sul

Sogra e família do noivo

Michelle, dia 26 de Fevereiro de 2020 às 12:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Bom dia, meninaxxxx


Bom o titulo já diz tudo, vocês tem problemas com sogra e família que abusam demais da boa vontade do noivo de vocês? Exemplo, nos temos uma moto e um carro, o que acontece, como trabalhamos juntos e super perto de casa é preferível o uso da moto pela economia de combustível, o que acontece é que meu noivo tecnicamente é o mais velho de seis irmãos, porém tudo tem que ser ele, e para ir na esquina eles ficam toda hora pedindo a moto emprestada, ai cada vez que isso acontece eles acham uma maneira super rápida de vir buscar na casa da minha mãe onde moramos , mas quando se trata de devolver eu que preciso ir junto para trazer o carro, e minha cnh acabou vencendo e eu não queria dirigir enquanto não pegasse a outra ja certinha, mas não, mesmo insistindo eles disseram que não tinha como trazer, e la foi eu arriscar minha cnh por conta deles, fora outros abusos, ta ficando bem complicando, levando em consideração que semana que vem ja começam as obras na nossa casa;





7 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 28 de Fevereiro de 2020 às 12:08
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem gente que gosta de montar mesmo. Seu noivo precisa começar a cortar isso.

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio Grande do Sul
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então meninas, já falamos varias vezes sobre isso e o quanto eles abusam, fora valores que foram pedidos com promessas de pagamento em determinada data que depois se perderam, to ficando bem chateada porque sempre tive a logica de que mãe a gente só tem uma, mas aquilo já é abuso sabe

    • Responder
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando a família é assim é complicado, o seu noivo tem que começar a cortar isso, pois vai atrapalhar vocês futuramente.

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Misericórdia, que povo chato e sem noção...nessas horas a gente acaba sendo chata e sincera =/

    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa,

    Eu acho que seu noivo tem quer firme e começar a cortar essas coisas !
    Quando começarem a reforma, veremos se eles serão tão solicitos como seu noivo é.

    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente isso acontece por falta de posicionamento do seu noivo!
    Voce tem que fazer ele reconhecer que ele não tem obrigação com a família dele.. não é pai e nem mãe!
    Que a prioridade agora é você! E ele que tem que se posicionar 😕😕
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Basta vc ser firme.
    Não vou!
    Não posso! E preciso dela daqui 15 minutos.
    Se vc abrir exceções, eles vão sempre abusar de sua boa vontade.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas