Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Super Noiva Novembro 2019 Santa Catarina

Sobre o dia 30/11 - o que deu certo x o que deu errado

Carol, dia 8 de Dezembro de 2019 às 15:02 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 64
Boa tarde comunidade!


Meu casamento aconteceu no último sábado, dia 30/11.Foi celebrado pelo meu tio, numa cerimônia muito íntima e repleta de amor!
Coloquei certo x errado porque é assim que vejo nomeando aqui, mas realmente não deu nada errado! Gente, foi um dia mágico!
Alugamos uma casa perto da praia dos Ingleses aqui em Florianópolis e abrigamos toda a família que veio de outros estados. Passamos 4 dias nessa casa aproveitando o sol e a companhia. Não deu chuva, não deu frio, o pessoal que veio conseguiu aproveitar e foram todos embora com sentimento de quero mais! Foi ótimo!
O casamento mesmo foi em um restaurante o Moçamba (está aqui na comunidade) no fim de tarde de um sábado ensolarado. Estava tudo perfeito. O dia foi quente, o fim de tarde foi muito agradável e lindo de viver.
Fui para o salão as 11h com minha mãe, minha sogra e uma amiga. Ficamos prontas bem a tempo e as 15h30 já estamos no Uber em direção ao restaurante. Eu passei o tempo todo muito calma, não me desestabilizei, não fiquei emotiva, estava bem plena meeeesmo!O casamento estava marcado para as 17h, estávamos bem preocupadas com o trânsito (sim, Floripa para em dias de sol) mas graças a Deus cheguei por volta das 16h40 ao local da festa.Fiquei escondida no carro do padrinho, com ar condicionado no 15! HahahahahahahaNesse momento de espera comecei a ficar ansiosa. Não queria mais esperar, queria descer do carro e fazer acontecer aquele momento, mas ainda assim foi tudo muito tranquilo. Por volta das 17h10 iniciamos a cerimônia. Não tivemos atrasos, foi tudo conforme combinado.Na minha entrada o Ian se emocionou muito, muito mesmo e com ele foram chorando todos os convidados hahahahahahahah benditas foram minhas lágrimas de alegria!Eu, por outro lado, entrei radiante, sorriso de orelha a orelha, muito grata por todos estarem ali naquele momento.Meu tio celebrou pra nós, lindamente, deixando palavras de como é bom estar casado. Lemos nossos votos, nessa hora eu embarguei a voz, mas não chorei! Fui firme. Meu amor se recuperou depois da minha entrada e também não chorou com os votos! Os convidados se debulharam ❤️ Foi muito amorzinho!
Após a cerimônia fizemos umas fotos e demos início aos comes e bebes e música ao vivo.Aqui foi algo que eu gostaria de ter mudado, enquanto serviam as entradas, os convidados estavam loucos por um minuto da atenção dos noivos e, por este motivo, acabamos não comendo nada das entradas. Ian comeu um pastel de camarão e dividiu comigo um bolinho de peixe. Foi isso. Mas todos os convidados nos agradeceram, dizendo o quanto estava tudo maravilhoso. Na hora do prato principal Ian me pegou pelo braço e me colocou sentada pra comer hahahahahahah então comi, os dois pratos principais e estava sim muuuuuito gostoso.
De atração tivemos a música ao vivo, uma máquina polaroide e um equipamento para tomar shots. O noivo selecionava o pessoal e colocava os shots de tequila. Com o equipamento, quatro pessoas por vez viravam aqueles shots. Foi muuuuuito legal! O pessoal adorou a ideia!
No intervalo da banda, colocamos músicas no Spotify e este foi outro momento que eu teria feito melhor. Ficamos de montar uma playlist para a festa, mas não montamos, acabou que ficou improvisado sabe? Mas os convidados juraram que não se incomodaram e que se divertiram.Ao longo da festa, nossa amiga Mayanna (que foi minha fotógrafa, não pagamos nenhum profissional) foi também usando a polaroide para registros e solicitando aos convidados que assinassem, ou nos deixassem um recado. Os convidados adoraram as fotos! A esposa do meu chefe até comprou uma máquina pra ela depois do casamento do tanto que ela se divertiu com a que levamos. Pretendo montar um álbum só com essas fotos da polaroide. Fizemos um varal na festa e todas ficaram expostas.Tínhamos hora pra acabar a festa, as 23h, por causa do alvará do restaurante. Todos os convidados estavam cientes e foi tudo muito bem respeitado. Deixo pra vocês aqui umas fotos do que foi essa festa.Desejo que todos os noivos que estão aqui, ansiosos pelo seu dia, tenham um dia como o nosso! Eu realmente faria tudo de novo! E mesmo com as coisinhas que poderiam ter sido melhor, eu não mudaria nadinha nadinha sequer!
Obrigada por todas as felicitações! Sobre o dia 30/11 - o que deu certo x o que deu errado 1Sobre o dia 30/11 - o que deu certo x o que deu errado 2Sobre o dia 30/11 - o que deu certo x o que deu errado 3Sobre o dia 30/11 - o que deu certo x o que deu errado 4Sobre o dia 30/11 - o que deu certo x o que deu errado 5Sobre o dia 30/11 - o que deu certo x o que deu errado 6Sobre o dia 30/11 - o que deu certo x o que deu errado 7
Sobre o dia 30/11 - o que deu certo x o que deu errado 8Sobre o dia 30/11 - o que deu certo x o que deu errado 9Sobre o dia 30/11 - o que deu certo x o que deu errado 10Sobre o dia 30/11 - o que deu certo x o que deu errado 11Sobre o dia 30/11 - o que deu certo x o que deu errado 12Sobre o dia 30/11 - o que deu certo x o que deu errado 13Sobre o dia 30/11 - o que deu certo x o que deu errado 14Sobre o dia 30/11 - o que deu certo x o que deu errado 15 Até breve! ❤️

64 Respostas

Última atividade por Carol, dia 17 de Janeiro de 2020 às 10:32
  • Carol
    Super Noiva Novembro 2019 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Katia!!!
    Que bom que gostou! Eles são ótimos! Se optar por fazer o casamento de vocês ali, vá tranquila! Será tudo liiiiindo!

    Não, a polaroide é de uma das minhas madrinhas.... peguei emprestada. Beijos!
    • Responder
  • Katia
    Noiva Constante Setembro 2022 Santa Catarina
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, parabéns pelo casamento estava lindo!!!
    Com seus depoimentos estou procurando o pessoal do Moçamba, achei uma graça o seu casamento!!!

    A polaroide vocês alugaram?Adorei a ideia!!!
    😍
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo! Tudo de bom gosto. PARABÉNS!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que lindo! Adorei o varal de fotos! Parabéns.
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Novembro 2019 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!!
    • Responder
  • Stéphanie
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha!!! Parabéns!!
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Novembro 2019 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo carinho, Lorena! ❤️
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou tudo lindo e cheio de amor casadinha! Parabéns! ❤😍
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada linda! Beijos Smiley heart

    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Novembro 2019 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍😍😍😍 obrigada!!!
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindoo!!

    Bem delicado e dá pra sentir a felicidade só de olhar!

    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Novembro 2019 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo seu comentário, Bianca 🥰🥰🥰🥰🥰 foi tudo mil, realmente! Desejo o melhor a vocês! 😘❤️
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Novembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh que lindo! Tudo simples e super elegante! Você estava maravilhosa Smiley love

    Impossível olhar para essas fotos e não sorrir junto, dá pra ver a felicidade de vocês..

    Parabéns e felicidades Smiley heart


    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Novembro 2019 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaah 😍 que amorzinho seu comentário, Mayara 🥰🥰🥰
    Que bom que você conseguiu ver um pouquinho com meus olhos!
    Obrigada pelos elogios! Muitas felicidades a vocês também!
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Novembro 2019 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!❤️
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Novembro 2019 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico feliz que tenha gostado, Bárbara! ❤️ Desejo o mesmo!!
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Novembro 2019 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, Danny! Igualmente!
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Novembro 2019 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo carinho, Thaís!! ❤️🥰
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Novembro 2019 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!!! Desejo o mesmo a você! 🙏
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Novembro 2019 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaah 😍 obrigada!
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Novembro 2019 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Isabelle!!! ❤️🥰
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Novembro 2019 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahahahahahahah
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei tão lindo a forma que vc contou do seu casamento Carol, fui imaginando sabe? Parabéns por esse momento maravilhoso.
    Vc estava belíssima e o noivo super elegante, felicidades eterna à vcs ♥️
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei...ficou lindo...felicidades
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa tudo muito lindo no seu casamento, parabens, felicidades Smiley smile

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo muito lindo e encantador Carol!

    Parabéns e felicidades!

    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo Carol!
    Amei seu relato!
    Pelas fotos da pra ver o quão maravilhoso foi!Parabéns e felicidades a vocês!
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uauu, tudo muito lindooo

    que esta união seja repleta de Felicidadess

    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Novembro 2020 Distrito Federal
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou muito lindo!
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo Carol! Que bom que deu tudo certo, amei as fotos! Parabéns e felicidades pra vocês 👏🏻😍
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Novembro 2019 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Lívia! Que graça seu comentário 🥰🥰🥰 muito obrigada mesmo!!!! Desejo a você que seu dia chegue em paz e toda felicidade que houver pra você e seu noivo!
    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Só pelas fotos e pelos seus relatos deu vontade de estar no seu casamento, deu pra sentir aqui a felicidades e as vibrações positivas! Felicidades Carol nessa nova vida!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas