Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tailany
Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro

Sobre meu casamento

Tailany, dia 11 de Fevereiro de 2020 às 12:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 31
Boa tarde noivinhas , quaró fazer na vdd um desabafo aqui com vcs ... meu casamento já está sendo muito polêmico sem ao menos acontecer, por que eu e meu noivo está com o orçamento baixo, mas msm assim queríamos celebrar essa união. A nossa cerimônia vai ser só com os nossos padrinhos e nossos pais, vamos fazer na praia.
No começo estava Td ok, acho q pq ngm sabia , só os padrinhos msm , agr tds já sabem pq já é mês q vem , e já recebi alguns telefonemas e um deles da minha sogra perguntando o qual do motivo.. tá mt na cara , mas ela queria saber detalhes. Fui me explicar e ela falou q já foram falar com ela q faz questão da família Td participar, mas assim eu n me preocupei de início , pois são pessoas q n ajudam em nada e a gnt n está sendo mt ajudado pra poder pensar em td mundo e abrir mão dos nossos sonhos. Só que depois aquilo ficou na minha cabeça e fiquei um tanto chatiada, mandei fotos para minha sogra falando como q seria, e q isso nos dias de hj e bem normal. Eu antes ia fazer um elopement wedding e até nisso pensei q n ficava mt legal pq eu queria que meus pais estivesse nesse momento especial.
Até pensei em fazer uma festa depois da cerimônia, mas o orçamento mais uma vez n permitiu, uma das minhas amigas me indicaram um restaurante que tem um rodízio super em conta e o lugar é muito chik, fui lá no dia que fui provar meu vestido de noiva e fechei com eles, entreguei os convites e a maioria confirmou dizendo q ia, teve gente q me pediu lista de presentes, q acabei q nem tinha feito por questões que o pessoal já teria q pagar o rodízio, mas aí só depois decidir fazer. Mas enfim eu devo ou n devo ficar preocupada com Td isso?? Pq afinal é o meu dia e msm eu querendo agradar, sempre vai ter pessoas difíceis de lidar neh . Vou deixar algumas fotos e vídeo do restaurante, lembrando q o rodízio custa 34,99 incluso bebidas ( água , suco de abacaxi e refrigerante).Sobre meu casamento 1
O vídeo não consegui postar aki , pq n é disponível, tentei tirar alguns print do vídeo Sobre meu casamento 2
Sobre meu casamento 3
Sobre meu casamento 4

31 Respostas

Última atividade por Ritinha, dia 13 de Fevereiro de 2020 às 17:03
  • Ritinha
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo totalmente!

    Minha mãe se ofereceu para pagar para quem ela queria convidar, eu disse que se ela tinha dinheiro, então que me ajudasse a pagar para quem eu gosto e estou cortando da lista por falta de grana mesmo e ela nunca mais tocou no assunto.

    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eh nesse caso até vai msm, mas é mt complicado isso
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo. O casamento precisa ser a cara e orçamento dos noivos. Igual meus pais que querem convidar fulano e ciclano, falei que daria 5 convites pra casa, mas como eles vão pagar aí liberei um pouco mais.

    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obg pela mensagem de incentivo ❤️ Eu realmente fiquei chatiada com isso , mas eu tbm penso assim.
    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E vdd 😕😕😕
    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh muito bom 👏🏻👏🏻👏🏻😂😂 poxa queria ser assim kkk
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso que quem quer convidar Deus e o mundo tem q pagar a festa RSS!
    Eu queria algo nesse estilo, churrascaria cada um paga o seu, cerimônia na igreja. Porém minha mãe fez questão de festa....
    Falei vc vai pagar? Ela sim... Então teremos festa... Caso contrário não teria nada, povo falando ou deixando de falar... Não teria nada.Não se preocupe com oq as pessoas vão Falar porque elas vão mesmo... Faça tudo conforme o seu sonho e aquilo q está no coração de vcs....
    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaai que situação chata, deveria ser tudo lindo e maravilhoso para os noivos, não para os convidados.

    • Responder
  • Geisla
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Geisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito chato essa situação das pessoas quererem impor quantas pessoas e quem vai ao casamento, eu mesmo com condições não convidaria a família inteira, nunca foi meu sonho fazer um casamento luxuoso é grande, sim um casamento pequeno e simples. Para todos que vem falar sobre essas coisas para mim eu só respondo “pse, mas o meu casamento não será assim”
    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏🏻✨❤️❤️❤️
    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É vdd 😕☺️ Eu tbm penso assim sabe , mt obg 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva outubro 2022 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada. Boa sorte, que tudo corra bem 🙏🏾
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É complicado a situação mesmo noivinha! Mas olha, vocês tem que fazer o que dá pra vocês e não acho que tenham que abrir mão de um sonho por conta de algumas pessoas. Se as pessoas especiais pra vocês irão está lá, isso que importa.
    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é vdd, concordo plenamente!! Mas tem pessoas q são difíceis msm 😕😕 mas obg ☺️☺️
    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obg 🥰❤️
    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou fazer Mini do Mini wedding neh kkkkk pois é, até procurei no começo fazer um Mini wedding com 60 pessoas, achei um lugar q fazia Td aqui em buzios por 159 por pessoa mais tinha quer ser a partir de 100 convidados, ou seja , 15.900 um preço mto bom comparado os outros lugares, mas assim eu n tenho esse dinheiro e gnt tem outros planos de investimento, então msm se eu fosse marcar para uma data mais longe pra poder ir pagando tbm n ia dar sabe , e o difícil é q tem pessoas q n entende isso kk mas vai fazer oq, só Deus p prove !
    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk verdade 😂👏🏻 Mt obg lindaa 🥰🥰🙏🏻✨
    • Responder
  • Katia
    Noiva Constante Setembro 2022 Santa Catarina
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha... o nosso nos que estávamos pagando e quiseram nos ajudar...
    Mesmo pagando não tem direito de opinar não!
    Quem dá tem que dar de bom coração não esperando algo em troca!!
    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd 👏🏻👏🏻☺️
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva outubro 2022 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tay, segue com o seu plano inicial.
    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    N é isso, é questão de ir para a cerimônia que tem algumas pessoas q estavam querendo participar, como é algo na praia a gnt já vai fazer as escondidas para n pagar a taxa que tem q ter uma autorização, por isso n convidei todos para a cerimônia, mas chamei td mundo p comemorar com a gnt no restaurante.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Abril 2020 Paraná
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiie tailany, eu achei a parte mais difícil do casamento é fazer a lista de convidados, muita gente principalmente os pais querem obrigar a gente convidar pessoas que não queremos, mas vc precisa ser firme não de ouvidos porque o casamento é seu e do seu noivo tente ser firme vocês dois se não daqui a pouco vai ser uma festa para 200 convidados 🤣 aparece pessoa que vc nem lembra que existia kkk um beijoo😘😘 vai dar tudo certo ta 🥰
    • Responder
  • Pâmilla
    Noiva Ativa Abril 2021 Mato Grosso
    Pâmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou exatamente nessa situação sua, comecei pensando num elopement, fui indo pro mini wedding e já vejo que vamos acabar chamando a família toda, espero que caiba no nosso orçamento.
    • Responder
  • Ritinha
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando minha mãe e minha sogra começaram com esse papo de "eu faço questão", eu só falei: "ENTÃO CASA DE NOVO, UÉ!", pq acho uma falta de respeito pessoas que não são a noiva e nem o noivo e que NÃO ESTÃO PAGANDO NADA dando palpite onde não devem, o casamento é meu e vai ser do meu jeito.

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que vai!!! O que não é é ficar cobrando dos outros que gastem mais...
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta outubro 2021 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,sempre aparecerão pessoas pra criticar algo,infelizmente,e pode observar,que essas mesmas pessoas que gostam de criticar,são aquelas que não estão ajudando a pagar nada.
    Se é o sonho de vcs,como noivos,façam sim!!!Não abram mão de forma alguma daquilo que vcs desejam. É o momento de vcs. O sonho de vcs!!!Que Deus os abençoe e que o Dia C seja lindo!!!💗💗💗
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva outubro 2022 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tailany, tudo que envolve família x casamento é delicado. Também estou passando por uma situação em relação a quantidade de convidados, e não é fácil!
    Bem, penso que quando gostamos não medimos esforços. Eu faria uma mini comemoração no restaurante das fotos e chamaria as pessoas que estão querendo participar desse momento com você - já que cada um paga o seu e sem vocês se endividarem mais ainda. Poõ em uma folha os prós e os contras de fazer essa mni comemoração extra. Acho que assim você pode ter uma ideia melhor se vale a pena ou não.
    Espero que dê tudo certo. Boa sorte! Smiley heart

    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍😍 obg pelo apoio , isso é vdd, é muito complicado agradar a tds.
    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é , por mais q ela falou q estava só conversando eu sentir q ela tbm ficou desapontada pq n chamei td mundo, mas expliquei claramente. Meu noivo tá cmg , até pq por ele nem era p fazer isso, mas eu sentir q precisava ter uma recepção p tds e quem gostar da gnr vai entender neh .
    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, Bom você não precisa se preocupar em agradar as pessoas, até porque não vai conseguir! O importante é que você curta esse momento que você e seu noivo tanto sonharam!

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tailany, muito difícil essa situação, mesmo. Entendo que sua sogra queira chamar a família, no passado era comum esses casamentos enormes, em que o pai da noiva pagava tudo... MAS, não é assim mais hoje em dia! Fala pra ela: "o que temos condições de pagar é isso! Se não tá bom pra você, então chama a família e paga a conta você, eu não consigo". Se ela ficar de cara, que fique. Seu noivo está ciente da situação, e deve concordar contigo... Não tem pq se apertar sem condições de pagar, pra bancar vontade de sogra... Pelo amor.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas