Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Curiosa Novembro 2020 Paraná

Sobre Buffet e Pandemia

Julia, dia 24 de Maio de 2020 às 20:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Oi meninas,


O local onde iremos realizar a cerimônia e recepção têm exclusividade com o Buffet, ontem conversamos com o responsável e ele nem quis nos passar um orçamento e contrato pois aqui na nossa cidade (Curitiba) está proibido este tipo de alimentação “por meio de Buffet”, sendo assim, podemos nem realizar nosso casamento.
A data está marcada para o dia 07/11/2020 e ainda nao enviei os save the dates nem convites.
Vocês acham que devo continuar na preparação para essa data? (pode ser que um mes antes libere e ai precisa estar tudo pronto) Adiar o casamento? Alguém está mais por dentro dos assuntos de liberações de festas e buffets?

13 Respostas

Última atividade por Andressa Goularte, dia 25 de Maio de 2020 às 07:08
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, sobre data de liberações ainda não sei. Mais acredito que até 2020 tudo isso já tenha acabado, o vírus vai continuar existindo, mais isso é uma pandemia, ela da e passa, pode demorar um pouquinho, mais passa. Acho que ano vem já vai estar tudo OK, MAIS eu no seu lugar, iria pagando tudo, se 30 dia antes do evento a situação ainda estiver assim, vc adia o casamento, o ruim é que vai ter que esperar chegar os 30 dia antes do casamento para correr com convites, e com estás coisas da reta final da preparação do casamento, mais pelo menos vai estar com tudo pago, caso não dê, vc só adia...
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Julia! É complicado organizar sem ter a confirmação do buffet.

    Algumas noivinhas do seu mês estão optando por aguardar algumas semanas mais para decidir se adiar ou não.

    Temos um debate onde você encontra
    respostas para as principais dúvidas sobre o tema:

    Casamento
    em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!





    Um beijo! Smiley smile

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha sera melhor na sua situacao adiar o casamento , assim nao ocorre o risco de alguns convidados nao irem ❤
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa sériooo??? Então acho muito capaz de ser liberado siiiim!!!! É mais complicado mesmo, principalmente em restaurante.

    Mas acho que se festas de casamentos forem liberadas, esse estilo de alimentação também vai ser... até porque se estiver seguro pra todo mundo se abraçar, cumprimentar, festejar, o estilo do buffet não seria algo tão grave assim. Acho que libera e volta ao normal até lá sim Smiley catface

    • Responder
  • Julia
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Paraná
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, depende da cidade e estado mesmo!!
    Aqui em Curitiba tivemos poucos casos comparado com outras capitais, o comércio já voltou, shoppings já vão abrir amanhã e estão flexibilizando um pouco mais a cada dia.

    Porém, por ser um ramo bem delicado, de alimentação self-service, eles não liberaram ainda restaurantes nem buffets nesse estilo.
    O pessoal aqui está dizendo que até novembro vai voltar ao normal mas o tempo passa muito rápido, né?!
    Ai em SP talvez seja um pouco mais complicado mesmo a liberação 😞
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa questão de estar proibido alimentação tipo buffet também me preocupa, estava vendo um pouco sobre. Mas como estão as coisas onde você mora? Depende muito do estado e da cidade.... Alguns com toda certeza serão liberados antes.

    Aqui em São Paulo ta só a loucura, não faço a menor ideia de como e quando os eventos vão voltar.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou rápida rs praticamente 3 dias fechei todos fornecedores , haha
    • Responder
  • Julia
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Paraná
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uauuu!! Como você é rápida, me ensina 😂 Eu achando que era pratica mas você ganha super, parabéns 👏👏 Vou enviar os meu convites em agosto pois tenho familiares que moram longe e bastante amigos fora. Vamos nessa 💪
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito noivinhas , confesso comecei esse mês preparativos e fechei praticamente tudo faltando apenas barmem 🥰
    Tenho fe que tudo estará normalizado
    Vou deixar para enviar convites em setembro
    • Responder
  • Julia
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Paraná
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo?? Que legal!!! 😍😍
    Está Ansiosa?
    Eu vou continuar preparando, espero que volte tudo ao normal 🙏 Estamos com fé e em oração.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, minha data tb 07-11-20 , estou nos preparativos e tenho fé que até agosto normalize
    • Responder
  • Julia
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Paraná
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Muito obrigada Cleide ❤️ Tomara que volte ao normal mesmo 🙏
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de Curitiba tbm, me caso em outubro ontem falei com o buffet sobre isso, eles falaram que acreditam que até outubro as coisas aqui vão ter voltado ao 'normal"
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas