Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo

Site de casamento: quando fazer?

Priscila, dia 24 de Maio de 2020 às 11:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Olá meninaaas!!!

Quero saber quanto tempo antes fazer o site de casamento?

Vou me casar em maio/21, entregarei os convites para os padrinhos em dezembro.. Vcs acham que em dezembro já é bom deixar o site ativo?
😘

15 Respostas

Última atividade por Eduarda, dia 26 de Maio de 2020 às 18:10
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameiiii vou fazer tbm obrigada 🥰🥰
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aaai! 😁❤
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Duda, eu criei o meu ontem Rsrs fiz no casar.com e ganhei o domínio grátis (pela dica de uma outra noivinha aqui da comunidade). Estou gostando muito e o suporte deles é muito bom, toda dúvida que tenho ou solicitação, eu chamo no chat e já resolvem de imediato, tô gostando demais. Se interessar, segue o link: Domínio gratuito

    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Aninha, eu criei ontem kkkk seguindo a dica das meninas resolvi já ir montando de pouquinho e quando entregar o convite dos padrinhos eu já deixo ativo/divulgo Smiley laugh

    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou começar a fazer o meu com mais ou menos 1 ano de antecedência, 10 meses para poder criar e montar tudo direitinho, depois qdo já tiver entregado o convite dos padrinhos vou ativar.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simm Priscila! A partir do momento que você entregar o convite deles pode deixar ativo, eu farei a mesma coisa e já colocarei o link para a lista de presentes, assim dá para todos se organizarem com calma. ❤
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que 4 a 3 meses antes e uma bom hora
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu me caso dia 10/04/21 e já fiz meu site rs no Icasei. Acho legal já ir fazendo principalmente porque você pode fazer com calma, com muito cuidado e detalhes. Claro que mais para frente vou adicionar fotos do pré weeding, mas já deixei o mapa do local, contei um pouco da minha história, dei dicas de vestimenta (isso é muito legal) e dica de hospedagem, além de montar a lista de presentes com mais calma e a cada dia que chega perto adiciono mais coisas hahaahaha. quanto a isso, acho que o mais cedo melhor! mas obviamente, sem divulgar para ninguém ainda, somente quando for a entrega dos convites, que está o site + a senha.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha sim, ele é bem legal, eu gostei bastante, principalmente por ser um site eterno 😍😍😍
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm tenho a mesma dúvida caso em junho... nem sei qual escolher Smiley sad vc já escolheu?
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    E tbm vou casar em Maio de 21 e vou deixar o site ativo a partir de setembro quando enviar o save the date, com informações básicas e depois vou complementar.
    Meu chá de panela será em novembro e já quero colocar a lista lá. Cerca de 1 mês antes.
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal, Amanda! Não conhecia esse site, vou dar uma pesquisada nele. Muito obrigada pela dica 💕
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vc já pode ir montando o site, pois tem bastante coisinha pra colocar, assim vc já adianta, e quando começar a entregar os convites ou fizer o save the date vc divulga o site.
    Até te indico um site que é muito bom, me indicaram ele pq diferente de alguns site, ele fica pra sempre o que acaba sendo uma lembrança a mais do grande dia. O site é wedy.com

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O site deve estar pronto junto com o save the date, aí depende de quando você vai enviar Smiley smile
    Senão for fazer, aí deve estar pronto junto com os primeiros convites.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já sim!
    Tem gt que faz 1 ano antes até
    Pra ir organizando Dividindo preparativos e etcDepende do seu perfil e da vontade de vcs Se vai querer colocar as fotos do pré wedding E etc
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas